Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Curso de Aperfeiçoamento de Pilotagem
#11
Hoje tem a segunda aula... Big Grin

Quem ainda não levou a lata de leite em pó, favor levar... 8)
Responder
#12
Já estou inscrito para a próxima turma e fui convidado a participar da aula de hoje.

Se der estarei com vocês à noite.


Grande abraço.
Responder
#13
ATENÇÃO!!!!

DEVIDO ÀS CHUVAS, A AULA DE HOJE FOI CANCELADA E TRANSFERIDA PARA A PRÓXIMA TERÇA-FEIRA.

TAMBÉM NÃO HAVERÁ O IBIRA MOTO POINT HOJE.

Atenciosamente,

Johnny Hu
Responder
#14
Johnny_Hu Escreveu:ATENÇÃO!!!!

DEVIDO ÀS CHUVAS, A AULA DE HOJE FOI CANCELADA E TRANSFERIDA PARA A PRÓXIMA TERÇA-FEIRA.

TAMBÉM NÃO HAVERÁ O IBIRA MOTO POINT HOJE.

Atenciosamente,

Johnny Hu

Ciente.

Abraço Johnny.
Responder
#15
É nelsãoo
e que chuva hein.....

abraço
Responder
#16
Saudações povo.

Acabei de falar com o Carvalho, da FMC, e ele informou-me que hoje também não haverá o curso ficando este transferido automaticamente para a próxima terça-feira.

Um abraço!
Responder
#17
AVISO AOS PARTICIPANTES DO CURSO DE PILOTAGEM DA FEDERAÇÃO DE MOTO CLUBE DE S.P.

Amanhã, dia 14/08/07, HAVERÁ A 3ª AULA DO CURSO, no Ibirapuera.

Abraço
Responder
#18
Valeu pelo aviso, Nelson.

Quem tiver alguma pendência (cópia da carteira de motorista), é o último dia pra poder resolver. Smile
Responder
#19
Aviso aos participantes do Curso de Aperfeiçoamento de Pilotagem.

A secretária da Federação, irá ligar aos inscritos no curso, avisando que a viagem para Indaiatuba, na Honda, ficou acertado para o próximo sábado, dia 15/09/07.

Abraço
Responder
#20
Sábado, dia 15/09, fizemos o módulo prático, de aperfeiçoamento de Pilotagem, no Centro de Treinamento da Honda, na cidade de Indaiatuba.

A parte pratica foi feita com motos da própria Honda. Foram disponibilizadas, CG's, Twister, Tonados, Falcons, CB 500 e Hornet (haviam mais, mas esquecí quais eram as outras). Os participantes tinham que utilizar todos modelos.
Ficamos de 09:00 até 17:30 hs, treinando várias manobras de condução e freiadas.
Não há como descrever as manobras. Vou editar um filme, porque ficou muito longo e posteriormente colocarei aquí.
O que posso afirmar é que valeu a pena ter feito esse curso.

Algumas fotos.
[Imagem: DSCW0009.jpg]

A pista da foto abaixo, é utilizada por Moto Escola. ( A pista que utilizamos, fica mais ao fundo e não fotografei)
[Imagem: DSCW0007.jpg]
[Imagem: DSCW0006.jpg]
[Imagem: DSCW0003.jpg]
[Imagem: DSCW0004.jpg]


Eu, junto aos instrutores:
Da esquerda pra direita: Pikapau (Jacarés do Asfalto e Delegado da Federação dos Moto Clubes de S.P), Marcio (Rebel Bikes e Vice Presid. da Federação, eu e o Instrutor Marcio (Honda)
[Imagem: DSCW0010.jpg]

Entrega de diplomas:
[Imagem: DSCW0016.jpg]
Entrega ao Johnny Hu:
[Imagem: DSCW0015.jpg]
Entrega ao Jefferson
[Imagem: DSCW0014.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)