Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Banco mais confortável (erê, recar e outros)
#51
Big Grin Paulo,
A Iacimar tem razão, na primeira vez dá um medo do kcte. A gente imagina de tudo.
Quando cai na estrada vem a vontade de cumprir logo o roteiro, e aí acelera, acelera e acelera... fica doido pra chegar.
Se vc superar essa ansiedade, que já sabe pode ocorrer, a coisa fica mais tranquila. Pare 2 ou 3 vezes nesse trajeto que vai fazer, tome um café, relaxe. Assim vc multiplica a km e o prazer de estar na estrada.
Como referiu a Iacimar em outra postagem, o prazer de estar sozinho, com a moto (tu-tu-tu...), é indescritível.
Aí, mermão, o vírus pega você :!: Num teim vorta...
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#52
Ô Iaci (permita-me a intimidade)

Valeu a força!

Ainda não sei por onde vamos, primeiro porque vou com um motogrupo daqui, segundo, porque não conheço p. nenhuma de estrada. Além disso, sou um perdido em termos de direção... Mas pelo que o povo falou, vamos tocar direto. Quem sabe eu não acabe esticando pra lá?!?!? Realmente, o Ceará tem muitas coisas bonitas. Uma delas sou eu, heheheheh Big Grin

Aí Jota

Vou com um pessoal, não vou sozinho... e pelo que já conversamos por aqui, vai ter apenas duas paradas. Uma pra café da manã (vamos sair as seis da matina) e outra pra abastecer, uma vez que no local onde vamos tomar café não tem posto de gasosa.

É isso aí! Abraços!
Responder
#53
paulomclf Escreveu:Acabei de ter recomendação de um cara aqui!

Vai me cobrar 50 pilas, pra colocar a espuma (maior) e a capa...

Tou querendo viajar dia 15/07, para Mossoró, tem um motogrupo aqui de vários tipos de motos, pessoas tranquilas, vai ter um encontro lá...

São 260km de ida mais os mesmos de volta. Nunca fiz isso na vida, confesso que estou com um puta frio na espinha, principalmente de "broxar".

Vamo vê o que dá!

Viajar sao varios passeios, so que ao inves de voltar, vc continua indo, nao eh nada de diferente, a nao ser o INCRIVEL prazer q vc sente ao estar so vc e sua moto na estrada, sem ninguem falando no seu ouvido, eh maravilhoso, duvido q vc depois dessa viagem nao fique viciado, a minha primeira viagem de moto, eu fiz sozinho, fui ate friburgo(130km), depois disso, ja estava contagiado com o virus...
Responder
#54
Paulo,

:roll: Não sei se vou chegar até aí em cima. Tô falando do mapa do Brasil. Wink

Vou viajar, sem compromisso de itinerário ou destino. Só sei que vou :!:
Manda seu celular por mp., ok? Se eu chegar ao RN, talvez de um "pulinho" até Fortaleza, meio que bate-e-volta.

Um grande abraço, e felicidades a vc e ao grupo.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#55
Jotace

PVT prá ti :!:

Com relação a banco, mandei fazer o meu! O cara (não okara Big Grin ) vai preencher com espuma, vai fazer um desenho um pouco diferente. Vamos ver como fica, sensações (ui :!: ) e depois posto impressões e fotos.

Abraços :!:
Responder
#56
Paulo,

Além do maior conforto, certamente vc vai perceber que a altura do guidão vai modificar. Aliás, é o banco q vai ficar mais alto.
No mais, o feofó agradece. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#57
Gente, estou apaixonado por este site! A troca de experiências e informações é uma coisa muito boa!

Tenho acessado sempre. E não pretendo parar...

Aí jotace

Saiu ou não saiu a jóia?!?

Iacimar

Seus conhecimentos em estradas e em motos também é fascinante. Pena que moremos longe uns dos outros... seria muito bom estar mais perto.

Analisando por outro lado, é um baita pretexto pra pegar estrada, não?
Responder
#58
É,Paulo,estive meio parada por contingencias da vida,mas agora o que não falta é estímulo.

Tenho uma família amiga (família motoqueira,tb)aí em Fortaleza para quem estou devendo nova visita e de quem estou com saudades.

Pode ser uma oportunidade de a gente se conhecer.Na ultima vez que estive aí,em 93,conheci um fotógrafo que é Presidente Regional de uma ONG de comunidades alternativas que faz reuniões nacionais anuais cada ano num estado.Ele vai de ML 125 ano 83 a todos esses encontros. :!: :!: Estive com ele de novo aqui quando o encontro foi em Paraty,sul do Estado do Rio,e lá estava a ML dele com placa do Ceará.É o maior exemplo de que a moto não importa,mas sim a vontade e o prazer que se tem. Smile :!:

Em que bairro VC mora aí? Minha amiga morava na Aldeota,mas agora se mudou e ainda não guardei o endereço.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#59
JOTACE:

Já que a posição em relação ao guidom se alterou,é prciso ajustar o mesmo à nova posição,afruxando as porcas de fixação e girando-o para a frente a'te a empunhadura ficar mais confortável,ergonômica.

Experimente!
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#60
Iacimar

Por enquanto estou morando no Meirelles, ao lado da Aldeota.

Mas tou com uma vontade doida de sair daqui. Estamos vendo outro apto.

Se vc vier, avise que com certeza vamos nos encontrar. O reinaldo_gurgel tbem é daqui. Liguei pra ele ontem. Tá com a menina no estaleiro. Corrente de comando arrebentou...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)