Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Banco mais confortável (erê, recar e outros)
#1
Eu também só conheço esse do erê bancos.
Manda e-mail pro Padreco (<!-- e --><a href="mailto:danilo_s_m@hotmail.com">danilo_s_m@hotmail.com</a><!-- e -->), ele tem um banco personalizado na moto dele, o cara que fez só não faz chover, ainda Big Grin Big Grin mas acho que o preço continua salgado
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#2
Amigos estradeiros, coloquei um banco desses na minha e não estou arrependido, vale a pena, para nós que gostamos de viajar, é muito confortável.
Abraço,
Responder
#3
O gostoso da viajem é a sensação de dormencia na regiao glutea. Viajar sem ter caimbras, dormencias e outras provações deve ser muito sem graça.

Brincadeiras a parte, nao conheço o site desse "tal" de Erê, poderiam me passar o link do site, para somente assim suprir tal necessidade de meu ser.

Abraços
Responder
#4
@lex Escreveu:Amigos estradeiros, coloquei um banco desses na minha e não estou arrependido, vale a pena, para nós que gostamos de viajar, é muito confortável.
Abraço,

Olá Alex..........nos envie uma foto da sua Sahara com o banco novo prá gente ver como fica.

Um abraço
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#5
Hamilton & Cosme:

Seus preguiçosos... ninguém aí conhece o Google, nãO?

Olha as fotos do site do fabricante:

[Imagem: S2010006.JPG]

[Imagem: as_02.jpg]

ERÊ EQUIPAMENTOS

Rua Francisco Manuel, 43
(rua do Hospital do Exército)
Benfica - RJ
Cep: 20911-270

TelFax: (21) 3860-0157
3860-0106

Agora a parte chata... veja no G-Road Moto Shop o preço do "sofá":

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.groadmotoshop.com.br/index.asp?secao=37">http://www.groadmotoshop.com.br/index.asp?secao=37</a><!-- m -->

É...isso mesmo! R$ 645,00 + frete...

Acho que minha bunda vai esperar muito ainda!
Responder
#6
Valew mesmo Country.... mas bixo...
vou amarrar uns travesseiros na bunda..... esse preço ae nao tá pra mim...r.s.....

Mas que parece ser muito bom parece... e outra... nao curti muito o visual que a moto ficou...

Meio estranha...

Minha moto ia ficar feia com esse banco.. nao vou comprar...rs.....

Valew!!!
Responder
#7
Hamilton Escreveu:
@lex Escreveu:Amigos estradeiros, coloquei um banco desses na minha e não estou arrependido, vale a pena, para nós que gostamos de viajar, é muito confortável.
Abraço,

Olá Alex..........nos envie uma foto da sua Sahara com o banco novo prá gente ver como fica.

Um abraço

Como coloco as fotos?
Responder
#8
Gente eu coloquei no Erê Motos e custou R$ 420,00 e vale a pena..
vou colocar a foto da moto para vcs.
Abraço,
Alex
Responder
#9
Cosme, Big Grin

Concordo contigo, o visual ficou meio estranho. Mas não será porque a moto tá sem carenagem :?:

Acho que já postei em algum tópico, mas gostaria de lembrar as almofadas anti-escária, tipo caixa de ovos; as bermudas pra ciclistas, etc.
Vale tudo pra amenizar as dores nos glúteos.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#10
Hamilton Escreveu:
@lex Escreveu:Amigos estradeiros, coloquei um banco desses na minha e não estou arrependido, vale a pena, para nós que gostamos de viajar, é muito confortável.
Abraço,

Olá Alex..........nos envie uma foto da sua Sahara com o banco novo prá gente ver como fica.

Um abraço

Prezados Amigos,

Seguem as fotos da possante, he he he, com o banco cela.
Abraço,
[Imagem: alex01.jpg]
[Imagem: alex02.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)