Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Banco mais confortável (erê, recar e outros)
#31
Eu disse que ia copiar o Antonucci. Fui ao capoteiro, expliquei como seria o banco... aí o cara mandou o preço: 40,00, isso mesmo, QUARENTA REAIS. Big Grin

Já que o preço era tão alto, Idea resolvi dar uma encrementadinha. Vou levar fotos dos diversos bancos aqui postados e ver no que dá.

Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#32
ô Jotacê! Blz?

Ei, como é esse banco que vc iria mandar fazer, que o cara mandou quarenta pilas?
Responder
#33
Aê Paulão, é igual ao banco ´enchido´ do Antonucci. Tem fotos aí em cima...
Hamilton, esses caras parece que tão cagando dinheiro, ou cagando pros clientes... Não é nenhum favor mandar as fotos ou, no mínimo, responder as msgs. Há meses já tinha mandado email pro tal do pedrinhobancos, e ontem mandei outro e, adinvinhe, sem resposta. Maior falta de respeito, fazer o quê??? O Erê, pelo menos me respondeu deu preço e tudo, mas 420 dinheiros fica caro.

Fazer o banco do Antonucci... Dá-lhe Antonucci, salvando a rabeta dos maníacos, hahaha.

Abraços a todos.
Responder
#34
Olá meu povo,
O Miguel Fialho disse que conversou com o pessoal da Erê e que eles poderão fazer um preço melhor se comprarmos em quantidade. Disse ele que está pensando em fazer um consórcio mas que o problema maior é que o banco é feito sob medida.
Vamos esperar o Miguel se pronunciar.

Abraço a todos
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#35
Esse sob medida seria da buzanfa do piloto é? Big Grin
Responder
#36
Isso mesmo Paulo.........além da buzanfa do piloto tem também a posição de pilotar, dependendo da estatura do piloto.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#37
Grande Hamilton...

Concordo em participar daqueles que comporão o grupo, a comprar os bancos Erê. Só que essa estória, por vezes torna-se história, e a gente vai sofrendo em cima de nossas máquinas. A exemplo das bolhas maiores, o episódio pode durar semanas, meses, etc., e por fim não acontecer nada. Como estou a fim de viajar em julho, prefiro pagar 40., e ir desfrutando de uma vida mais macia.
Aprendi que qualquer capoteiro, ou estofador, que no fundo dá no mesmo, pro nosso caso, é capaz de revestir ou melhorar o nosso banco.
Eu fui a um estofador de sofás, levei a foto do banco do Antonucci, do Erê e do Pedrinho. Achamos mais viável o do Antonucci. Pedi umas costuras sobre o banco, pra melhorar a estética, e não ficar parecendo o banco das Cruisse.
Qualquer serviço bem feito há de aumentar o nosso conforto.
Vou levar o meu banco na 4ª feira. Depois tiro foto e posto, ok? E vamos ver no que dá.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#38
Big Grin Promessa é dívida!

Devido ao acabamento escolhido, tipo de espuma, revestimento, etc, o banco acabou saindo bem mais caro do que o previsto. Total: 60,00. Ainda assim está com um precinho bem em conta.
A espuma original foi revestida por outra com cerca de 3 cm. Na parte do garupa colocamos 2 camadas dessa mesma espuma. O courinho envolvente é de um material bem melhor. Esse courinho quando costurado, o foi junto a uma outra espuma de 1cm, para poder moldar.
Os cariocas poderão constatar o bom acabamento no SDU.
Espero que as fotos abaixo dêm uma boa idéia.
Abraços a todos.

[Imagem: Geral.jpg]

[Imagem: Detalhe.jpg]

[Imagem: Montado.jpg]

Além de muuiiituuuu confortável, ficou SHOW :!:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#39
Aí jotacê..

Adiscurpa as inguinorança, mas não entendi o negócio do courinho envolvente. Você chama de courinho envolvente a capa toda do banco?!? Eu entendi isso, mas pelo preço, não pode ser. Esclareça essa pobre mente perturbada pós-jogo-frustrante-do-cacete-e-pós-esperança-de-bunda-menos-doída, hehehe.
Responder
#40
Fala JC, ficou legal, hein...
Diga uma coisa, você usou o banco original ou comprou outro?
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)