Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Banco mais confortável (erê, recar e outros)
#11
Olá ALEX,
Quanto $$$ você pagou neste banco ERÊ?
Quanto tempo já faz que você está usando?
O banco original da SAHARA, o garupa escorrega em cima do piloto e minha namorada reclama disto, não parece ser muito confortável, e quanto a este ERÊ, diminui este problema de escorregar?
Abraços,
Reginaldo.
Responder
#12
Reginaldo Rohden Escreveu:Olá ALEX,
Quanto $$$ você pagou neste banco ERÊ?
Quanto tempo já faz que você está usando?
O banco original da SAHARA, o garupa escorrega em cima do piloto e minha namorada reclama disto, não parece ser muito confortável, e quanto a este ERÊ, diminui este problema de escorregar?
Abraços,
Reginaldo.

Olá Reginaldo,
Paguei R$420,00, uso a 1 mês mas viajo todo final de semana para Teresópolis 1:30m. Resolveu não só o problema de escorregar, mas tambem de doer a bunda.Minha esposa agradeceu muito e é claro que eu tambem..
Abraço,
Responder
#13
Mais e quanto a movimentação, com esse tipo de banco a posição de pilotagem é fixa nê? Vc num tem como mexer-se um milímetro pra frente ou pra trás. Num doi a buzanfa mas ficar sem poder se movimentar é um ponto contra, concorda?
Se estiver sozinho na moto, tem como sentar na parte de trás do banco, o desnível e muito grande, o que vc me diz?
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#14
martinez Escreveu:Mais e quanto a movimentação, com esse tipo de banco a posição de pilotagem é fixa nê? Vc num tem como mexer-se um milímetro pra frente ou pra trás. Num doi a buzanfa mas ficar sem poder se movimentar é um ponto contra, concorda?
Se estiver sozinho na moto, tem como sentar na parte de trás do banco, o desnível e muito grande, o que vc me diz?

Martinez,
A posição é realmente fixa e bastante confortável, quanto ao se mexer para tráz, particulamente não acho necessário, pois fica bem instável a pilotagem.E tambem acaba com aquele estress do carona vir pra cima de vc na frenagem, diminuindo até o risco de acidente.
Responder
#15
Pra que pagar mais de R$ 600 num banco... ta louco.... eu mandei colocar enchimento no meu, qualquer estofador faz isso, paguei R$ 70.00 ja com o couro novo... ficou MUITO macio.... a bundinha nao sofre mais.......

Abraços...
Me registrei hoje, mas ADOREI o site.... fazia tempo que procurava.....

PAREBENS!
Responder
#16
MEUS AMIGOS...

NÃO É UM ERÊ, MAS ATENDEU NOSSAS EXPECTATIVAS DE CONFORTO...COMPREI UM BANCO VELHO DE SAHARA(POIS SERIA UMA EXPERIÊNCIA)...E PEDI A UM CAPOTEIRO QUE COLOCASSE UM TOP PARA O GARUPA....RESULTADO: BANCO R$50,00 + CAPOTEIRO R$20,00 + CAPA R$20,00=R$90,00....SE GOSTAREM ESTÁ AÍ A DICA!!!!

[Imagem: 16-04-06_0835.jpg]
Responder
#17
Saharentinhos:

Acho que todos concordamos que o banco original das nossas Sassas não são nada confortáveis para viagens mais longas...

O banco da Erê é elogiado por seus usuários - pois resolve o problema da falta de conforto tanto pela melhoria na largura como pelo enchimento que o torna mais macio, além de acabar com o incoveniente do garupa escorregar pra cima do piloto nas frenagens.

O que pega, na minha opinião, são 2 fatores: 1o. o preço (que é salgadão...) e 2o. o estilo, que não condiz muito com o design da Sahara - a secção feita com a "aba" que separa o piloto do garupa ficou muito acentuada, mesmo com a forração toda em preto (que tb é disponível pela Erê), deixando o banco com cara de chopper, e não de trail...

Algum tempo atrás, um dos membros postou algo sobre um tapeceiro em Sampa que faz bancos parecidos com os de Falcon, usando a estrutura do banco original da Sassa, mas prometeu fotos e até agora nada.

Os bancos da Erê são baseados em uns bancos feitos por uma empresa gringa, e vendidos num site Holandês, chamado Biker's Motoport Store - o banco do nosso amigo Alex está lá, igualzinho ao da Erê, feito para a Africa Twin, que tem o banco original igual ao da Sahara (mas em euros - hehehe).

Eles tem um outro modelo, que, na minha visão, condiz mais com o design da nossa querida Rainha do Deserto - menos modificado em relação ao original, mas mais largo e com a secçaõ entre o piloto e garupa: vejam neste link (aliás, animal o trabalho do protetor de tanque em couro com as faixas do tanque aplicadas tb em couro e a bolsa de tanque em cima - ai, que inveja!):

http://www.wbm.nl/images1/shop/honda-afr...in-750.jpg

Minha idéia seria arranjarmos um tapeceiro MUITO BOM para efetuar este tipo de serviço, que nada mais é do que alterar a base original do banco com um degrau em material moldável (pensei até em isopor maciço, como os usados para fazer pranchas de surf), depois revestimento em espuma cortada, efetuando as divisões necessárias, e uma capa pré-moldada, com costuras, para que o banco fique realmente parecendo industrializado.

Admiro a iniciativa do Antonucci, mas simplesmente encher o banco e jogar a capa por cima pode até resolver a parte incômoda do desconforto, mas esteticamente deixa um pouco a desejar.

E como tudo que pretendemos fazer aqui no MG, uma ação conjunta pode sempre nos trazer preços melhores (ôba). Vou dar uma rodada por aqui pela Baixada Santista e ver o que arrumo, levando a foto acima postada - logo que tiver algo posto aqui. se alguém quiser dar um help, agradeço!
Responder
#18
Que #@$!@$#%!#%$#%"@ de login...

Esse visitantye aí em cima sou eu,ó raios...

Noooooooooooooossa!
Responder
#19
BLZ CARA...CONCORDO COM VC PLENAMENTE...O FIZ APENAS COMO MEDIDA EMERGENCIAL...HAHAHAHAHA...TENDO MAIS IDÉIAS MELHORAREMOS CONSIDERAVELMENTE ESSES DETALHES...ABRAÇÃO!!!
Responder
#20
Country Biker Escreveu:Que #@$!@$#%!#%$#%"@ de login...

Esse visitantye aí em cima sou eu,ó raios...

Noooooooooooooossa!

E ai Country, tudo bem?
Nem precisava falar que era você......chorando por causa do preço desse jeito todo mundo já sabia.........huahuahua.......

Um abraço
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)