Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tunning Sahara 99 by Schuwarz
#31
O que é que eu vou falar????

Nooooooossssaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Lindona... Fico sem palavras!!!! Babei..... Loko este disco também! Ficou muito bom.

Grande abraço!
Responder
#32
Schuwarz,

Você eliminou a estabilizadora da dianteira ? Se sim, a frente não ficou meio imprecisa na curvas com piso ruim ?

Abraço,
Roberto
DagoMBB
Sahara97
Responder
#33
Poxa Irmãzinho... Sem palavras... To morrendo de ORGULHO... mais um pro time das motards!!

Abraços!!
Responder
#34
dagombb Escreveu:Schuwarz,
Você eliminou a estabilizadora da dianteira ? Se sim, a frente não ficou meio imprecisa na curvas com piso ruim ?
Abraço,

Fala Roberto,

Eliminei sim, mas temporariamente, pretendo fazer um que adapte no pára-lama. Não notei nenhuma diferença quanto ao piso ruim, alias, acho que este estabilizador só tem função em motos muito pesadas e que atinjam altas velocidades, pois motos para trail não tem o estabilizador (ex: XLX350, Tenere) e são projetadas para pisos péssimos. Mas como canja de galinha e chopp na sexta nunca fizeram mal a ninguém... 8) 8) 8) , pretendo colocar por precaução, mesmo porque já tive um amigo que se acidentou justamente por causa da quebra deste estabilizador...

Sds Saharentas
Responder
#35
Parabens Schuwarz,

a moto ficou SHOW,

Sou novo aqui no clube e estou a procura da minha sahara e assim que consegui comprar a minha sasá vou te procurar para pegar algumas dicas, fazer igualzinho (desculpe a inveja).

Abraços

Mirtão
Responder
#36
Schuwarz,

Vi você passando hoje lá na General Osorio, o ronco do escape
ficou show de bola.
Responder
#37
Valeu vjunior,

Meus vizinhos que não curtem muito... rsrsrs

Vi que tem interesse no curso de pilotagem, acerta com o Joe, ai podemos trocar mauis informações sobre as gambitech's...

Sds Saharentas
Responder
#38
To loco pra instalar um escape duplo na minha!!!!! Só falta tempo$$!!
Acho que muda a estetica legal um escape duplo!!!
Responder
#39
Triunfo Escreveu:To loco pra instalar um escape duplo na minha!!!!! Só falta tempo$$!!
Acho que muda a estetica legal um escape duplo!!!

Fala Triunfo, Realmente a sahara deveria ter saido de fabrica com escape duplo :twisted: :twisted: :twisted: Não tem quem não repare quando ela passa... rsrs Apesar que agora estou usando o original, devido a quebra do bagageiro perdi um pontei, mas tenho o V-pro para fazer um UP.
Mas os dias da minha menina como motard estão contados, vou volta-la ao original, so estou reunido novamente as peças originais e arrumar um tempo para isso.

Sds Saharentas
Responder
#40
Schuwarz Escreveu:Mas os dias da minha menina como motard estão contados, vou volta-la ao original, so estou reunido novamente as peças originais e arrumar um tempo para isso.

Sds Saharentas

Fala Schuwarz....

Mas diga aí, por curiosidade:

Qual o motivo de voltar a Sahara ao modelo original????

Não se adaptou mais ao Motard???

Abração,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)