Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tunning Sahara 99 by Schuwarz
#11
Fala Maniacos,

Bom, este escape tava numa XLX350 motard, muito bem feita por um mecanico que so mexe com motos grandes, mas estava sendo desmontada para encarar trilha novamente... Segundo informações, ele foi feito pelo um tal Dub, que prepara carros e motos para competição, tentei buscar mairoes informações sobre este cara, mas ate agora nada. Tem alguns carinhas aqui da região que mandam bem em escapameto automotivo, como ja tenho o modelo, vou procura-los para ver no que da, Outra alternativa, achei uma industria que trabalha com conformação de aço, eles tem um dobradeira de tubo CNC, então é so pegar as medidas, jogar num desenho e mandar pra maquina, e como eles ja trabalham com algumas peças para moto, creio que irão se empolgar com o projeto, vi tambem que eles fazem algumas coroas e pinhão para honda e suzuki, vou ver tambem para fazerem uma coroa menor para a menina... hehehe

Clevison, qto ao programa, faço a redução de imagem no photoshop, e a trazeira e da completa da tornado, so não deixei os pisca da tony tambem pq esta bem na direção dos escapes, e na volta para casa, como estava sem o bau, amarrei tudo com aranhas, e o escape fitou-as :evil: :evil: :evil:
Responder
#12
Ficou MUITO bonita!
Estou tunando a minha e o escape vai ser semelhante ao seu...
Discreto e eficiente... Só quero ouvir o som que tem... Grava e lasca no YouTube, por favor...
De resto, garupa nenhum vai parar longe de vc neste banco. Então, cara, se vc reformou toda sua traseira e ela ficou lindona assim, toma cuidado com quem vc coloca aí! kkkkkkkkkkkkkk
Sacanagem à parte, parabéns, cara!
Responder
#13
Show de Roda a modificação, parabéns ficou mesmo muito linda. Vê se consegue alavancar este projeto do escape duplo e posta mais detalhes aí prá galera.
Grande abraço!
AMIGOS SÃO IRMÃOS QUE A GENTE ESCOLHE!
Responder
#14
Fala Maniacos,

So hoje consegui baixar as unicas fotos que tirei com o celular... :evil: :evil: :evil:
O quadro rachado:
[Imagem: quadrotrincadodx7.jpg]

E o escape antes de instalar:
[Imagem: escape1ix7.jpg] [Imagem: escape2zt4.jpg]

Sds Saharentas
Responder
#15
10...10...10... Big Grin Big Grin Big Grin
Show a traseira....e os escapes....ehehe
Responder
#16
Melhor que fotos, só vendo ao vivo mesmo!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=c1yppadUEZg[/youtube]
Responder
#17
Rapaz, ficou nervozinha ein!!!

Mas Joe, ainda bem que você não trabalha no ramo de filmagens ein!!!
hehehe

Filmou mais o seu dedo do que a moto!!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço irmão, e vê se não leva por trás!!!
rsrsrs
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#18
Muito SHOW...

Adorei o ronco...

Grande abraço
Responder
#19
Bah gurizada...
Sem precedentes esse escapamento!
além de muito lindo a Sassa dele ta com um ronco animal mesmo!!!
E eu pensava que meu cano fazia barulho... eu coloquei um escape de XLX 350 na minha Sara... estou projetando um escape duplo com ponteiras de XLX mesmo... acho que pelo resultado do seu vai ficar ANEMAL tbm... hehehe
abraços, e aproveita muito esse escape...
Falow,
Feio
Responder
#20
Confusedhock:
O ronco em lenta parece o ronronar de um gatinho,suave,abafado.Quando vc
acelera,o gatinho transforma-se numa fera e ruuuuge..

Não gosto de escape barulhento,porisso tenho um original na minha,mas esse está uito legal.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)