Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O alongador de suspensão é necessário ou não?
#11
A minha tb ta com alongador e nao tenho oq reclamar !!!
ta Linda, robusta !!!!!!!!

Nao vi diferença de estabilidade !!!

Valeu !!!
Responder
#12
Olá amigos. Aproveitando este tópico, já pensei em colocar na minha XLX 350R mas não queria tirar a originalidade da moto. Só que existe um detalhe. Tenho 1,90m de altura e peso 125kg. Será que no meu caso valeria a pena? Particularmente, sinto a XLX para mim como uma CG para outras pessoas. Abraços!
Responder
#13
barbaridadeguri Escreveu:Particularmente, sinto a XLX para mim como uma CG para outras pessoas.

Uuuuiiiiiii, menino grandalhão... !!!
Desculpe a brincadeira, mas falando sério agora "Guri", eu coloquei na minha e olha que não sou isso tudo...mas achei muito melhor... Acho que no seu caso vai ficar melhor ainda. Boa sorte.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#14
MIUDINHO , REALMENTE ELA FICA SAINDO DE TRASEIRA. É SÓ TOMAR CUIDADO NAS CURVAS, O RESTO É CORRER PARA O ABRAÇO. OK!




ABRAÇOS DO BARÃO!
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#15
clevison Escreveu:A minha é alta pra caramba mas eu não sei se ela é alta mesmo ou se é porque eu sou muito baixinho, todo mundo diz que ela é muito alta e eu só tenho 1.68mt.
Acho que todo baixinho tem mania de grandesa mesmo,
só que eu num baxo,num baxo ,num baxo
mesmo, é bãosão ficar lá em cima . :o :o :o :o

Onde anda o Clevison?

Sobre o tópico, acho que o alongador torna a moto muito imponente. Pra completar o visual, creio que um pára-barro fique muito bom. Dá uma engordada na traseira, relativamente fina, se comparada com a carenagem da dianteira. Viajei :!: :roll:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#16
jotace Escreveu:
clevison Escreveu:A minha é alta pra caramba mas eu não sei se ela é alta mesmo ou se é porque eu sou muito baixinho, todo mundo diz que ela é muito alta e eu só tenho 1.68mt.
Acho que todo baixinho tem mania de grandesa mesmo,
só que eu num baxo,num baxo ,num baxo
mesmo, é bãosão ficar lá em cima . :o :o :o :o

Onde anda o Clevison?

Sobre o tópico, acho que o alongador torna a moto muito imponente. Pra completar o visual, creio que um pára-barro fique muito bom. Dá uma engordada na traseira, relativamente fina, se comparada com a carenagem da dianteira. Viajei :!: :roll:

Ainda bem que o Jotacê é filósofo... Big Grin
Responder
#17
Vou tentar colocar um desses alongadores. Quem sabe! É necessário alterar o comprimento da corrente? Abraços!
Responder
#18
Eu tb coloquei... Vale muito a pena. Principalmente porque ando direto com a patroa na garupa e tenho 1,83m... Então... Foi umas das melhores coisas que fiz na Sahara...
Responder
#19
Barbaridade, não vás se arrepender.
O visual fica bem outra,
e por estética a maioria das Saharas possuem alongador.

Algumas maneiras de ter uma traseira imponente:

Presionar a mola da suspensão traseira consepüentimente deixa a mais dura.
Suspensão dianteira, abaixe 3,5 cm.
Motard.
Alongador ainda é o melhor, não precisa tirar a balança para colocar lo é só soltar o amortecedor, R$ 4,50.

Problemas:

Os alongadores não tem um tamanho padrão, tem que colque até dois alongadores.
Cavalete Lateral fica curta tem alonga lo.
Corte o descanso original e aumente 4 cm a 5cm a mais, num bom proficional.
Descansos paralelos que tem por aí não são bons, é que a parede do tubo é muito fina e com o tempo vai entortar.

Obs:
Não tem alteração o comprimento da corrente.
Apoio da XLX é diferente da Sahara, o pino que segura a mola é invertido.
E a XLX é um trator e o pai da Sahara.
Responder
#20
Então amigo,como se ve a maioria das saharas são alongados e poucos setem diferenças do altura original da sasá. E a minha também é e eu também não notei nada....se bem que já comprei a minha assim.... :o
lazas Escreveu:A minha também ta com alongador e não tenho oq reclamar !!!
ta Linda, robusta !!!!!!!!

não vi diferença de estabilidade !!!

Valeu !!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)