Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O alongador de suspensão é necessário ou não?
#1
oi pessoal, Smile
Coloquei um alongador na minha Sahara ...(meses atrás).
Na sexta passada, coloquei pneus de Falcon (RINALD) nela.
Achei que a moto ficou muito alta e sem aquela estabelidade ideal.
O que vocês acham?

Um abraço em todos...

Marcellino
Responder
#2
Marcelino, a minha é alongada eu gosto, a grande maioria do pessoal alonga Sahara, é uma questão de você se habituar. Confusedhock: Big Grin
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#3
Alonguei a minha assim que comprei. A minha moto anterior tb era alongada. Acho que é questão de altura, se vc tem abaixo de 1,75, não sei se compensa, mas vai de gosto mesmo, se vc não gostou, volte ao original.

abçs
Responder
#4
A minha é alta pra caramba mas eu não sei se ela é alta mesmo ou se é porque eu sou muito baixinho, todo mundo diz que ela é muito alta e eu só tenho 1.68mt.


Acho que todo baixinho tem mania de grandesa mesmo,
só que eu num baxo,num baxo ,num baxo
mesmo, é bãosão ficar lá em cima . :o :o :o :o
Responder
#5
Miudinho, meu amigo, como você já sabe eu também
alonguei a minha Sarita e achei que ficou bem melhor.
"TER PROBLEMAS NA VIDA É INEVITÁVEL, SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL"
                             
Alexandre
Sahara 98 / XT 600 2002 / VSTRON 650 XT
Responder
#6
Coloquei alongador na minha tb, principalmente porque sempre viajo com minha esposa e mais as bagagens, fica muito melhor, quanto a estabilidade, não vi nenhuma diferença, mesmo andando sozinho (no dia-a-dia) ela fica mais macia e vc vê tudo de cima, rsss... Eu recomendo.
T+
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#7
Andei bastante tempo com a minha sem alongador. Depois que ví em uma moto ( não me lembro de quem, foi) resolví colocar também.
Fiz três viagens com ela, com o alongador. A primeira foi para Penedo, com bagagem e garupa e não sentí nenhuma difirença, mas as outras sozinho e sem bagagem, verifiquei que a moto perdeu a estabilidade. Mandei retirar e logo em seguida fui a São Tomé. Notei que a estabilidade voltou ao ponto que era anteriomente.
O Ivan disse-me que também tirou da Sahara dele, por achar que tinha perdido a estabilidade.
Acho que cada caso é um caso, a ser verificado isoladamente pelo usário da moto.
Quanto a altura, no meu caso, tinha ficado ótimo; mas resolví privar desse detalhe, mas favorecer a segurança.

Foto sem o alongador.
[Imagem: EueminhaSahara.jpg]
Responder
#8
A minha tem alongador, e ando muito bem...
A sahara não é de velocidade, para mim esta show.
Minha altura é 1,70.. Big Grin

isso vai de cada um ... Grande abraço .....
Responder
#9
Tambem uso alongador na minha menina, não senti diferença nenhuma em relação a estebilidade, tambem com meu peso pena.. hehehe mas uma vez em duas 250 coloquei, a 83 ficou show ja a 86 me arrempedi, ficou muito ruim...
Agora que transformei minha sahara em Motard, a estabilidade e dirigibilidade esta melhor que a original, sem comparação.... Wink Wink Wink
Antes de Transmotardear:
[Imagem: tunning1trazdirtu9.jpg]

Depois de Transmotardear:
[Imagem: DSC01180.jpg]

Sds Saharentas
Responder
#10
comprei um alargador de xlx 350 pelço preço de 8,00 reais e coloquei na sasa, ficou ótimo, um mecanico me cobrou 40,00 reais pelo serviço achei caro pra soltar e apertar alguns parafusos,rsrsrs.
ai eu mesmo coloquei a mão na massa e ficou muito bom, o trabalho maio foi de soltyar o amortecedor o resto foi molesa eu recomendo!!!
abraços!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)