Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rinaldi R 34 presta?
#21
Realmente o R34 não gosta muito de água não. No molhado ele perde aderencia mais facilmente, mas, nunca tive um problema mais sério com ele não. Quando chove eu diminuo um pouco o rítmo e sigo em frente... Outro fator que me incomoda é o barulho, que considero excessivo.

Tenho usado este pneu a bastante tempo e o custo x benefício é o seu maior trunfo. É claro que não dá pra comparar com um Sirac, mas gosto mais deles que do MT 40.

No seco mando ver com Ronaudiu sem sustos.

Na Sahara eles já tem 10.000Km e ainda rodam mais um pouquinho. Na XT duraram apenas 8.000Km.
Responder
#22
To usando a algum tempo os dois Rinaldi, dianteiro e traseiro! Realmente na chuva não confio em abusar muito não....mas fora isso o pneu é bom, um custo-benefício consideravel...
Responder
#23
Acabei de trocar o pneu traseiro.

Estava com uns 800km e começou a furar a câmara direto.

Foram 3 furos em sequência, com duas câmaras novas, em pouco mais de 1 mês.

Rinaldi nunca mais ! Já tinha excluído o Maggion.

Coloquei um Pirelli e troquei a câmara só de raiva..rssrs

Pedrão-RC
Responder
#24
Então tô usando 17" na frente como motard e faço curvas bem fechadas e deitadas com o Rinaldi, nunca tive problemas, só na areia! Big Grin
Porque o pneu é street...

Abraços!
Responder
#25
gugaoliveira Escreveu:Então tô usando 17" na frente como motard e faço curvas bem fechadas e deitadas com o Rinaldi, nunca tive problemas, só na areia! Big Grin
Porque o pneu é street...

Abraços!

Que moto vc tem???


Realmente é uma questão de sorte tal vez.. eu já usei Magion Traseiro e rodei 12000km... e dianteiro 15000km... agora o tras e mais um magion e o dianteiro é Rinaldi. Até agora ta tudo beleza.... Em monte verde foi testado na chuva e no barro, passou... agora no Broa foi testado na areia e também passou, já foi testado na chuva na Marechal Rondom, a 110km/h e passou também....

Detlahe: nunca tive um Pirelli nem Michelin... pode ser que não saiba o que é pneu de verdade....

Fui
Responder
#26
Tenho uma sahara, sem carenagem dianteira, com as abas da XLX e farol da falcon, além do pneu aro 17 na rfrente, estilo motard.

Não sei quanto a durabilidade do pneu, sei que já chamei forte no freio dianteiro com garupa (O freio dianteiro ficou muito melhor com aro 17), e o pneu nem pensou em deslizar, atras uso o sport demon da pireli ( PORQUE ATÉ ANTÃO não conhecia o rinaldi)

Conheço outros q tem motard com Rinaldi na frente e atras e abusam das curvas no asfalto seco, porém estes pneus são de street (twister) ok.

Um abraço e quando vai ser o próximo encontro? Não deixem de nos avisar em!!
Responder
#27
Só para complementar, na chuva é instavel mesmo, viu agua, pode reduzir, reduzir, reduzir... até quase parar, ele samba q é uma beleza. Ah, os meus estão com só 5000 Km
Responder
#28
eu acho q dou muita sorte mesmo, pois meus rinaldi tao com 10 mil, segura na chuva, no seco, na terra, no asfalto, e ainda dura mais 15 mil facil... e eu ando forte
Responder
#29
os meus sao os R34, meu amigo: eh freiar mais forte e derrapagem na certa ! parece sabao Confusedhock: Confusedhock:
Responder
#30
sera q so os meus q sao bons, ou eu q nao conheco pneu bom???
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)