Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rinaldi R 34 presta?
#1
Olha só, minha experiência com este pneu é boa, mas é um pneu bem duro, tem que redobrar sua atenção...é muito escorregadio, compramos pelo preço ser melhor mas, vale vc analisar!!! Abração
Responder
#2
Eu estou com um Rinald 34. Tá no chão, tenho que trocar imediatamente, vão acabar me multando ...
Rodou cerca de 13 mil km, é liso feito quiabo, duro pra kacete. Mas, é barato, eu não gostei muito dele, estou meio na dúvida por conta de grana, mas vou economizar e acabar colocando o Pirelle.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#3
se presta ou nao eu nao sei, mas sei q comprei o meu ainda nao colequei mas nao acho q seja isso tudo q a galera fala, vou testar ele essa semana, depois eu posto o q eu achei dele

abracos
Responder
#4
nao so gostei, como achoq da um banho no MT40 da pirelli, nao sei como eh o MT60(falcon), mas na volta do Ostra Cycles peguei uma tempestade na estrada e o pneu nem pensar em sambar, veio cortando a agua igual barco, muito bom o penu, bato palmas pra ele.

abracos
Responder
#5
Esperimenta fazer uma curva bem radical.
Ou melhor, se quer um conselho de amigo, e sugiro que acredite nas minhas palavras, para o seu bem e o bem de suas carenagens, não faça. Vai levar chão na certa.
Rodei 13.000 km com um rinald, acabei me acostumando com o jeitão dele e sabendo respeitar seus limites, afinal de contas, foram 3 tombos, 2 por causa da bosta do pneu, um por cabacisse minha Big Grin . Na verdade os 3 por erro meu, exatamente por confiar no pneu. Hoje andando de michelin vejo o quanto é ruím aquela merda. E olha que o sirac num é tão macio como o pirelli MT.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#6
Eu não tive dúvida quando ví os preços dos outros pneus de marca famosa aquí em Brasília: metí dois Rinaldi R34 novos. Coloquei pelo excelente custo-benefício. E o desenho agrada. Parece com o da XT600. <!-- m --><a class="postlink" href="http://www.forumxt600.com.br/forum/files/sahara_99_verde_010__320_x_240_.jpg">http://www.forumxt600.com.br/forum/file ... x_240_.jpg</a><!-- m -->
Responder
#7
Eu vou na dica do martinez. Minha proxima troca de pneu vai ser a troca do meu pireli pelo michelin. Nao vi ninguem q falasse mal desse pneu.

Vou comprar o pneu em Goiania que é mais barato...se alguem quiser o telefone de revendedor de GO pra consultar preço...é so falar...
Responder
#8
Kquilha Escreveu:Eu vou na dica do martinez. Minha proxima troca de pneu vai ser a troca do meu pireli pelo michelin. Nao vi ninguem q falasse mal desse pneu.

Vou comprar o pneu em Goiania que é mais barato...se alguem quiser o telefone de revendedor de GO pra consultar preço...é so falar...


Bota esse aqui que vc nao vai se arrpender.
É a segunda vez que coloco ele.. e realmente... muito muito muito bom. Caí uma vez por culpa de uma areia miseravem na esquina..rs...
Não sei dizer o quanto durou o outro jogo de pneu.. mas durou muito. Bem mais que esses 13.000 km com o rinald do Martinez.


Mt 90 Pirelli
[Imagem: pneu.jpg]
Responder
#9
Meu querido Cosme.
Quem usa a moto só pra ir na esquina comprar pão é assim mesmo... Big Grin 8) Big Grin 8) Big Grin
Zueira.

Seguinte, pilotagens não agressivas, sem muito malabarismos com a moto, sem deitar bla bla bla, onde exiga muito de aderência e estabilidade, manda de Rianald que tá valendo. Quem gosta de andar forte, nem pense no dito cujo, vai se ferrar na certa. Na primeira curva animal ou frenagem meio forte na chuva, se não tomar cuidado redobrado, vai beijar o chão. Além de duro e liso, vai embora em cerca de 13.000 km... essa é minha experência desagradável com o Rinaldinho.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#10
seguinte:
miunha experiencia com rinaldi é boa,meu pneu ainda na Chiquinha desde junho do ano passado,já rodei 19mil e alguma coisa,cerca d 40% em estrada,e 60% na cidade.Nao abuso muito nas curvas,nao abuso muito na velocidade,portanto nao dou(ui)freadas bruscas.Considero um pneu bom,superou as minhas espectativas quanto a durabilidade e segurança,já estou providenciando a sua troca semana q vem,e vou colocar outro Rinaldi,o preço q encontri por aki em sampa foi d R$154,00 colocado.
abços fui...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)