Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rinaldi R 34 presta?
#11
Estou com os meus desde Março(dianteiro)e o traseiro Dez/04............é meus garotos já tem quase 20.00km.....eu rodo +- 50km por dia e viajoquse todo fim-de-semana(quando dá).......abuso de curvas............chuva ele é guerreirão..............estou falando do MT40 da Pirelli...........e o Miguel nem acreditou como eu ainda consegui ter boa dirigibilidade dele(já gasto) na volta de Ubatuba chovendo..................trocar ou não trocar????????????????????E já andei na lama também e ele se comportou bem...............

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#12
nao eh um michellin mas eu acho q da um banho no MT40 da pirelli, eu sei q o martinez vai quase me bater por eu falar isso, mas to usando ele a 2 mil km e o pneu ate agora nao me deixou na mao, pegamos chuva na volta de ubatuba, mas nao tive nenhum problema, eu acho q a pessoa tiver condicao de meter um pneu melhor otimo, mas em relacao a custo/beneficio, eu acho q o melhor eh o Rinaldi
Responder
#13
Fala Gaguinho!!! Big Grin

Quando vi o tópico pensei logo no termo que vc usou, custo/benefício. Tenho certeza que não é o melhor pneu do mercado, mas acabei colocando um Rinaldi na minha sarita. Mais por causa do tal custo/benefício, que por simpatia. Graças a um primo de minha esposa, que faço questão de dizer, MEU AMIGO, acabei pagando 70,00 pelo pneu traseiro, zeradinho. Esse amigo, possuidor de uma Sahara, também, acaba de se registrar no MC. RICARDO, muito obrigado! Big Grin
Dessa forma, prá mim, não existe pneu melhor que o Rinaldi. Quanto ao comportamento, não sou muito exigente, pois não sou muito fã de adrenalina.
Abraços a todos.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#14
tou com rinaldi atrás e na frente. Não tenho nenhuma reclamação. Estou sentindo muita segurança na moto. Eles agarram no chão.
Responder
#15
ai junio, so vc q tem implicancia com Rinaldi...rs

abracos
Responder
#16
Talvez porque estava acostumado a deitar nas curvas com o pirelli e tive de cair duas vezes pra aprender a respeitar o rinald.

Na boa, só coloco ele novamente se a grana num der pra comprar um melhor.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#17
redirecionando...

crique_aqui Escreveu:Troquei os pneus ontem, e como a grana tá curta fui de Rinaldi mesmo. Tô estranhando pra caramba visto q a moto tá deitando mais rápido porque o traseiro é mais estreito.

Fui!


Miguelfialho Escreveu:Eu tmabém estou com um Rinald desde novembro, ela faz mais curva, mas usei um bem largo...ainda não deu problema, e o dianteiro coloquei junto , mas é um pirelle e está gastando mais rápido que o trazeiro...pode?
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#18
To usando Rinaldi desde novembro do ano passado, já se passaram 10.000Km e não tenho do que reclamar, não corro muito, nada de freadas e arrancadas bruscas e não sou muito fã de curvas radicais.
Responder
#19
PRA MIM NÃO DÁ MAIS...HEHEHEHEHE...NA CHUVA É TERRÍVEL...E ENQUANTO ESTÁ NOVINHO BLZ, MAS COMEÇOU A GASTAR JÁ ERA ESCORREGA DEMAIS...NA PRÓXIMA VAI SER PIRELLI...RODEI ATÉ AGORA COM RINALDI 12.000KM...ABRAÇOS!!!
Responder
#20
Antonucci Escreveu:PRA MIM NÃO DÁ MAIS...HEHEHEHEHE...NA CHUVA É TERRÍVEL...E ENQUANTO ESTÁ NOVINHO BLZ, MAS COMEÇOU A GASTAR JÁ ERA ESCORREGA DEMAIS...NA PRÓXIMA VAI SER PIRELLI...RODEI ATÉ AGORA COM RINALDI 12.000KM...ABRAÇOS!!!

Estou tendo o mesmo problema do meu conterrâneo... Usando Rinaldi na chuva, a atenção deverá ser redobrada, principalmente em meia-vida... Se quiser mehor custo X benefício, compre Rinaldi... Mas se tiver grana para comprar um bom pneu, compre Pirelli ou Michelin... Nos meus carros, só coloco Michelin...

Abraços saharentos...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)