Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rinaldi R 34 presta?
#41
Pessoal, comprei esta semana aqui em Novo Hamburgo/RS o Michelin Sirac 120/90/17 por 240 à vista, o Rinaldi na mesma loja tá 200, pesquisei bastante os preços, e por uma diferença pequena não compensa comprar Rinaldi, não me passa confiança nenhuma.
Responder
#42
Jáque pediram a opinião, então lá vai...

Eu nunca usei quando ainda tinha a Sahara. Quando fui trocar pneu coloquei dois Maggion com câmara Pirreli e achei a combinação perfeita. Rodei mais de 1600 Km num mês e só elogios.

Quanto ao Rinaldi: Estou usando um traseiro na Ténéré, mas só porque veio na moto, acho que nem vou esperar acabar para trocar, ou seja, não gostei.

At+
Visite o nosso site <!-- m -->http://www.doisdeouros.com.br<!-- m -->

[Imagem: xt600ztnravatar.jpg]
Responder
#43
Negrada coloque um Rinald 130 até o momento ele esta melhor que magion Viper 110 que usava por varios anos, talvés seja por ser mais largo,mas qureia saber se essa comparação e opiniões valem para o modelo 130, pois ai irei me preparar para mudar o estilo de pilotagem, costumo fazer curvas rápidas a 100km e 120km até o momento o pneu tem se comportado de maneira mais estavél que o magion, permitindo uma maior inclinação, pode ser que ele esteja novo e mais largo que o outro, mas fiz esta troca pq a magion não fabrica modelo 130 on-off e fiquei inseguro quanto ao corte nos magions pois descobri que nada mais é a emenda. E eu pensava que o processo de vulcanização era uniforme!!!

Valeu!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)