Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protetor de Bengala
#11
Foto de dia, com muito sol, beeeeem melhor!

[Imagem: 2106070836jj1.jpg]
Responder
#12
SCHURWARZ VOCE ESTA FAZENDO PARA VENDER?
SE SIM ,QUAL O PREÇO?
Responder
#13
betao Escreveu:SCHURWARZ VOCE ESTA FAZENDO PARA VENDER?
SE SIM ,QUAL O PREÇO?

Calma Betao.... 8) 8) 8)

Isso so foi um teste que fiz para ver como ficava, ja fiz o desenho de mais 4 outros modelos, preciso vetorizar e mandar para puncionadeira... Creio que semana que vem eles estão saindo do forno.... Wink Wink Wink
Se a galera se interessar faço um boa quantidade, mas so adiantar, pelo que vi vai ser uma gambitech bem acessivel...
[Imagem: gif.gif]

Sds Saharentas
Responder
#14
JOE Escreveu:Foto de dia, com muito sol, beeeeem melhor!

[Imagem: 2106070836jj1.jpg]

E eu ainda to esperando aquela foto de dia, beeeeem melhor, do disco de freio!!!

hehehe

Animal a gambi Schuwarz, com certeza na hora que começar a famosa lista eu estarei entre os primeiros!!!

"Big" abraço
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#15
BigLouis Escreveu:E eu ainda to esperando aquela foto de dia, beeeeem melhor, do disco de freio!!!

Disco de freio?! O que é isso?! Existe? É de comer?!?! Vende por dúzia?!?!?
Responder
#16
JOE Escreveu:Disco de freio?! O que é isso?! Existe? É de comer?!?! Vende por dúzia?!?!?

Disco, nããããããããããããooooooo..... :evil: :evil:

Este não tem nada a ver, não quero viver outra saga :twisted: :twisted: :twisted:
Responder
#17
E aí Schuwarz já produziu e projetou mais protetores?????????? Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#18
Fala Adriano,

Bom, ja fiz os desenhos e mandei para produção, como esta semana esta bem corrida, provavelmente vou pega-los na proxima. O problema é que a cada angulo ou raio que mudei, da outra cara no protetor, com isso vou fazer teste em 5 desenhos, e tive que parar senão ia vazer uns 1000 modelos...hehehe

Sds Saharentas
Responder
#19
Graaaande Schuwarz!!!

Assim que estiver no jeito eu vou querer o meu ein!!!
Pode mandar pra Lojinha Sahara Maníaca!!!

hahaha

"Big" Abraço
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#20
Schuwarz Escreveu:Fala Adriano,
Bom, ja fiz os desenhos e mandei para produção, como esta semana esta bem corrida, provavelmente vou pega-los na proxima. O problema é que a cada angulo ou raio que mudei, da outra cara no protetor, com isso vou fazer teste em 5 desenhos, e tive que parar senão ia vazer uns 1000 modelos...hehehe
Sds Saharentas
.

Big Grin 1000......... Haja Sahara para tanta criatividade, é issi aí Schuwarz, estamos na espera!!!!!!
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)