Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protetor de Bengala
#1
Fala Maniacos,

A idéia surgiu quando o li a transformação da sahara do Martinez, ele arrancou as sanfonas e estava preocupado com os retentores da bengala, semanas depois vi um anuncio no Mercado livre de um cara que fazia um protetor em fibra de carbono, mas nem me toquei, tempos depois numa conversa com o Joe, retomei o assunto, como transmotadear minha sahara, as sanfonas não caem legal...
Segue alguns modelos que recebi:
[Imagem: protetor-bengala-diagonal.jpg]
[Imagem: DSC01720.jpg]
[Imagem: protbengalakx1252507678vt1.jpg]
Dai parti para o computador e saiu isto:
[Imagem: protetorbengala2wl8.jpg]
[Imagem: protetorbengala1ue8.jpg]
[Imagem: protetorbengala3wf8.jpg]
Mas como isso é apenas um prototipo, que dar dar uma estilizada para ter uma aparencia melhor do que da 1º que é um tubo (igual ao meu) e o outro que é apenas um tirinha…. Alguns já tiveram uma amostra do esta por vir (Ibira 19/07), mas aceito sugestões e idéias...hehe


Sds
Responder
#2
Schuwarz!! Queria agradecer publicamente a sua doação do protetor. Ontem mesmo pintei de preto fosco, vou tentar instalar hoje a noite, depois posto photos ... abçs!
Responder
#3
Joe,

Depois posta as famosas FO-TOS para ver como ficou o visual....

Sds Amigo
Responder
#4
ORRA MEU! Pode mudar o tópico! Isso aqui é tuning, gambitech e não "demais componentes", esse componente não vem na sassá não, sr!

Quer saber, virei fã do Schuwarz! O cara manda bem páca! De um bate papo sem maiores intenções, veio a idéia do protetor... Eis que ele me leva ontem um projeto mais do que bem executado e pronto pra instalar!

FO-TOS! tiradas de noite e com o dedo mindinho esmagado pelo alicate... tá doendo mutcho!!!

[Imagem: dsc01907nz8.jpg]

[Imagem: dsc01906uk7.jpg]

[Imagem: dsc01904ym2.jpg]

Vou ter que mexer um pouco na adaptação (furação) do paralamas, mas gostei muito do resultado final! Devo confessar que não esperava que fosse ficar tão bom! Eu já vi muitas saharas sem sanfona e não gostei, parecia que perdia o "porte", pois a bengala fica muito comprida e fina (ops... rss) comparando com a moto. Esse protetor deixou-a com uma cara mais moderna, muito original. Simples e eficaz. Quem tem o paralamas da "pepsi twist" (ô martinezzzzzz!!! douglas, já fica de olho!! Ice, vc tamb.. ah não, o Ice tá vendendo a motarduda... ) fica ai a dica: SHOW!!!
Responder
#5
Nome da bagaça, onde comprou, preço, já mandou o meu pelo correio?
Como vc é ingrato, sabe que sofro do problema e compra só um par...
[Imagem: Cry-Baby.gif]
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#6
martinez Escreveu:Nome da bagaça, onde comprou, preço, já mandou o meu pelo correio?
Como você é ingrato, sabe que sofro do problema e compra só um par...

A receita tá ai em cima, tio!

Aliás, estou pensando em pintar na cor da moto e já que nós temos a moto da mesma cor (roxo-lilás-rosa(eca!)) poderíamos fazer de uma vez só, que acham srs. Schuwarz e Martinez?
Responder
#7
Então kbça, pra pintar um ou três, vai ficar no mesmo preço.
Agita o meu ai que mês que vem vou ai pra tentar resolver o lance da roupa impermeável
da zebra que deu zebra Big Grin
e já quito e pego o trequinho.
Quebra o galho pro titio vai. 8)

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#8
Kbçudo! Tu é forgado mesmo! rsss

Brincadeira, tio. Vou fazer de qq jeito com a mesma tinta que usei pra pintar o paralamas. Se o sr. Gambitech-Schuwarz quiser, já mando bronca!
Responder
#9
JOE Escreveu:douglas, já fica de olho!!

Vcs tão só me estigando...

Já to doido pra montar uma 18'' pra mim e vcs ficam aí postando as inovações...

Agora não dá, mas quando der!!! vou andar de MOTARD!!!! hehehehe

Abração
Responder
#10
Fala Maniacos,

Joe, ficou muito bom na cor preta, e show de roda no paralama da TW, eu pintei na cor prata pq era a tinta na pistola... e como consegui prender o dedo no alicate, ou melhor, pra que alicate, eu coloquei o meu na mão... acho que seu negocio e so apertar botão mesmo... kkkkk
Caro sr Hiper, calma, se vc gostou deste espera so para ver a versão estilizada... O Joe conferiu o monte de papel picado que ficava colocando na moto para ter uma ideia melhor... Pior que tenho mais um par deste, pelo tamanho da chapa, saiu 6 peças...
Qto a pintar da moto vai ficar show tambem, mas da uma segurada para ver os outros modelos....
Pensando bem, acho melhor mudar mesmo este topico para Gambitech ou Tunning, quando abri ele acho que tava com a cabeça no protetor.... kkkkk Martina, vc q é o cara, muda ai... hehe

Sds Saharentas
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)