Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quanto peso aguenta?
#11
Valeu pEDRO........MAIS UMA DICA........................acho que todos devem reforçar pelo menos o bagageiro.............antes que quebre na estrada............. :x :x

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#12
Gostaria muito de ver o reforço do Bagageiro! como funciona?
Abraços!
Responder
#13
Fábio,

Boa idéia, não dá pra colocar foto do reforço? PRA ONTEM!!!

oBrIgAdO iRmÃo :!:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#14
Bom estou interessado neste reforço, pois por enquanto não utilizo o baú mas para os finais de semana montei um rack para bike, tudo bem que a bike pesa só 10,3 kg, na Sahara. Já tinha lido a respeito da fragilidade do bagajeiro e tentei reduzir o momento de força utilizando fitas de carga como tirantes nas pedaleiras. Postem fotos do reforço!!!!

Obs.: Caso exista interesse posso postar fotos do rack, ficou muito interessante para não dizer insano.

Otto - MTB XC :twisted:
Responder
#15
Otto, coloque as fotos do seu bagageiro. 8) 8)

O que o pessoal faz por aqui é ou Reforçar o interior do quadro e bagageiro com uma barra de metal com solda MIG, ou então, acho que foi o martinez que fez, colocar um triangulo (no caso do quadro) na junção com a base do bagageiro, que aliás é muito frágil...

Abração
Responder
#16
Otto disse:

Citação:rack para bike, tudo bem que a bike pesa só 10,3 kg
douglasrtorres disse :

Citação:Otto, coloque as fotos do seu bagageiro.
Caro Otto,

Td bem que minha bike pesa um pouquinho mais de 10,3, mas, posta as fotos aí. Se for o caso eu troco a bike.

Obrigado.

T+
Responder
#17
Opa, eu coloquei reforço na minha tb, viga de aço dentro do cano e ainda um reforço com ferro puro.... e o mais imortante, solda MIG
Não sei qto ele aguenta, mas é melhor eu nao fazer o teste, mas uma coisa eu digo, 7kg ja carreguei no meio de mau tempo.....

ai estao as fotos

[Imagem: reforco1.jpg]
[Imagem: reforco2.jpg]
Responder
#18
Me perdoem a ignorância, mas num consigo sequer identificar de onde foram batidas estas fotos!!!

Jura que é uma sahara!!?? Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Acho que sou muito burro!!! :roll: :roll: :roll: :roll:

[]s
Responder
#19
olobo Escreveu:Me perdoem a ignorância, mas num consigo sequer identificar de onde foram batidas estas fotos!!!

Jura que é uma sahara!!?? Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Acho que sou muito burro!!! :roll: :roll: :roll: :roll:

[]s

Atrás do banco... ali na curva do bagageiro...

Abração
Responder
#20
Coloquei fotos do rack com a bike em cima.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2/viewtopic.php?t=1241">http://www.saharamaniacos.com.br/phpBB2 ... php?t=1241</a><!-- m -->

Vou produzir fotos especificas do rack e da montagem...
:twisted: :twisted: :twisted:
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)