Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modificações na Minha... 93 Azul
#11
Fica um pouco mais fina se não cortar a ponta do paralamas, como eu fiz.
Mas, mesmo se não cortar, como a grande maioria usa bauleto, não se vê.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#12
douglasrtorres Escreveu:A modificação é totalmente reversível, já que basta comprar um paralamas novo e BOA!!!

A única coisa modificada foi isso e o suporte de placa foi levemente to9rcido, mas também volta ao normal...

Existem outras alternativas para não cortar o paralamas original, tanto que fiquei 1' semana sem cortar ele tentando achar uma solução. mas como o resultado ficou muito bom, resolvi cortá-lo, pois não ia colocar o antigo de volta.

Outra solução, dada pelo indomado, seria colocar uma chapa de aço naquele local para não deixar a água subir.

Ou então um pedaço de câmara de ar também serviria. mas o resultado estético não seria agradável. Então foi faca nele!!!

Abração

Vendo as fotos vejo que tem razão, :oops:
Responder
#13
Schuwarz Escreveu:Agora, voce tem uma foto vista de cima da churraqueira???
Imagino que esta trazeira seja mais fina que a original, então penso em afinar o final da churrasqueira também, e queria ter uma ideia de como ficara...

Sds Saharentas.


De cima não tenho, mas vou tirar uma pra vc...

por hora, tenho uma tirada de baixo que pode dar alguma idéia!!!
[Imagem: dsc02721640x480cv6.jpg]

A rabeta é realmente bem fina no final. mas com o bauleto, nem se percebe!!! aliás acho que ficou mais harmonico com o conjunto que a traseira antiga!!!

Abração
Responder
#14
Fala Douglas,

Valeu, já deu para ter uma idéia, o bagageiro sobra uns 20cm de cada lado certo? Estou pensando em afinar a ponta do bagageiro para acompanhar o paralama.
Pior que vendo a foto me empolguei, liguei para um camarada meu que mexe com motos de trilha e... comprei esse suporte que tava lá encostado, com isso tive que ir no centro e comprei o paralama, protetores de mão, alongador da suspensão... putz, “O ministério da Saúde Adverte: Ler os tópicos dos Sahara Maníacos causa dependências em modificações...” kkkkk

Sds Saharentas
Responder
#15
Schuwarz Escreveu:Fala Douglas,

Valeu, já deu para ter uma idéia, o bagageiro sobra uns 20cm de cada lado certo? Estou pensando em afinar a ponta do bagageiro para acompanhar o paralama.
Pior que vendo a foto me empolguei, liguei para um camarada meu que mexe com motos de trilha e... comprei esse suporte que tava lá encostado, com isso tive que ir no centro e comprei o paralama, protetores de mão, alongador da suspensão... putz, “O ministério da Saúde Adverte: Ler os tópicos dos Sahara Maníacos causa dependências em modificações...” kkkkk

Sds Saharentas

No bagageiro sobram uns 5 cm de cada lado.. 20 é muito!!!

Olha!!!

Segundo o JOE o Tunning é uma doença contagiosa e auto-imune!!!

Quanto mais se faz, mais quer fazer e se nunca fez e viu uma, já era, vai fazer também!!!

Abração
Responder
#16
Ficou muito legal!!!!!!
Fiz em uma antiga XL350 que tinha antes da Sahara e realmente fica muito...muito...muito melhor!
Na época usei o suporte original(metal em baixo) tendo apenas de entortar um pouco,usei tbm os piscas da Barbie no local original do para lamas inferior (usei sem bagageiro), ia trocar tbm a carenagem dianteira por uma Arcebis Diamond mas não deu tempo....o cara perguntou se vendia...dei um preço q não valia......e ele pagou!!!!!!(Viu Dr Douglas.....vai brincando pra ti vê!!!!!!!!!!!)
Abraço a todos
emerson Berwanger
Responder
#17
Emerson Berwanger Escreveu:....o cara perguntou se vendia...dei um preço que não valia......e ele pagou!!!!!!(Viu Dr Douglas.....vai brincando pra ti vê!!!!!!!!!!!)
Abraço a todos
emerson Berwanger

Não vendo, não vendo, não vendo!!!

Por isso quando me perguntam se vendo, eu falo que sim, mas dou preço de 99. Tem gente que me chama de maluco... "pô, ela é 93"... mas é melhor assim...

Se um dia um maluco disser que paga, tô f....kkkkkk

Abração
Responder
#18
Olha!!!!!!!Por isso eu falei.....tambem acho assim! Mas um dia vai aparecer um............"é minha!!!!!!" e ai? a Sahara comprase pelo estado e não mais pelo ano, e como sei q a sua é filé.........abre o olho!
Abraço
emerson Berwanger
Responder
#19
Big Grin Big Grin Big Grin Douglas realmente sua traseira ficou bonita, uma hora desta eles te ofrecem uma grana boa e você entrega. Big Grin Big Grin Big Grin
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#20
Adriano Escreveu:Big Grin Big Grin Big Grin Douglas realmente sua traseira ficou bonita, uma hora desta eles te ofrecem uma grana boa e você entrega. Big Grin Big Grin Big Grin

kkkkkkkk

Acho que não mudar a minha não, ta todo mundo de olho na trazeira do Douglas... rsrs
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)