Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modificações na Minha... 93 Azul
#1
Primeiro, Aros mais largos de XT

Depois, Pneus Sport!!!

Agora, inovando de vez...

Traseira de Tornado.
Muito Simples de adaptar e o visual ficou SHOW!!!

Em breve virão Paralamas de Fazer (aquele que o JOE botou) e Ponteira Roncar alluminium, acompanhando o desenho da traseira da moto...

hoje vou finalizar a adaptação e postarei as fotos nesta mensagem...

Abração

FOTOS

Unindo o paralama antigo com o atual para fechamento do banco. (não deixar subir água)
[Imagem: DSC02711_640x480.jpg]
[Imagem: DSC02712_640x480.jpg]

Local do parafuso do bagageiro e do suporte da estrutura
[Imagem: DSC02713_640x480.jpg]
[Imagem: DSC02714_640x480.jpg]

Suporte preso no porta placas
[Imagem: DSC02715_640x480.jpg]

União dos paralamas por baixo
[Imagem: DSC02716_640x480.jpg]

Fotos do resultado final... Agora falta trocar o escape...
[Imagem: DSC02717_640x480.jpg]
[Imagem: DSC02718_640x480.jpg]
[Imagem: DSC02719_640x480.jpg]
[Imagem: DSC02720_640x480.jpg]
[Imagem: DSC02723_640x480.jpg]
[Imagem: DSC02724_640x480.jpg]

Abraços
Responder
#2
Já que ninguém me deu atenção sem fotos... Cry Cry

Agora com FO-TOS
Big Grin Wink

Abraçao
Responder
#3
Filé Douglas, ficou muito bom, qual o custo da Gambitech...
Daqui a pouco o pessoal comenta...tem bastante Saharento participando de atividades extra-forum...como encontro em Pomerode-Sc etc...
Responder
#4
Rogerio Ctba-Pr Escreveu:Filé Douglas, ficou muito bom, qual o custo da Gambitech...
Daqui a pouco o pessoal comenta...tem bastante Saharento participando de atividades extra-forum...como encontro em Pomerode-Sc etc...

fala aí Rogério...

o custo total foi de 35 pratas no paralamas paralelo (acho que o original é o mesmo preço)

+ o porta placa completo com lanterna e chicote usado ( tirado de tornado que foi fazer trilha, comprado em loja de confiança) CUIDADO COM COMPRAS EM LOJAS DESCONHECIDAS. 75 pratas

Total de 100 paus de peças.

A mão de obra é simples. eu mesmo fiz. mas acredito que se vc mandar fazer deva sair mais umas 50 pratas...

mas o resultado final é SHOW de roda...

O próximo passo é a saída Roncar (aguardando a chegada) acompanhando a linha da carenagem e o paralama de Fazer (aquele rente ao pneu, já comprado).

Assim que eu fizer, posto as fotos aqui...

abração
Responder
#5
Parabéns Dr. Torres, como sempre bem planejado e resultado preciso!
Responder
#6
Ficou show! O problema é que voce teve que estragar a original.. fora isso, muito bom o resultado.
Grande abraço
Vitor.

[Imagem: bg_02.jpg][Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#7
VITOR Escreveu:Ficou show! O problema é que voce teve que estragar a original.. fora isso, muito bom o resultado.

Concordo com o vitor, faria na minha, desde que fosse totalmente reversivel...
Responder
#8
Show Douglas... ficou fera!!!

Agora que venha as outras modificações!!!

Abraçooooooooooooooooooooooo!!! Wink
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#9
A modificação é totalmente reversível, já que basta comprar um paralamas novo e BOA!!!

A única coisa modificada foi isso e o suporte de placa foi levemente to9rcido, mas também volta ao normal...

Existem outras alternativas para não cortar o paralamas original, tanto que fiquei 1' semana sem cortar ele tentando achar uma solução. mas como o resultado ficou muito bom, resolvi cortá-lo, pois não ia colocar o antigo de volta.

Outra solução, dada pelo indomado, seria colocar uma chapa de aço naquele local para não deixar a água subir.

Ou então um pedaço de câmara de ar também serviria. mas o resultado estético não seria agradável. Então foi faca nele!!!

Abração
Responder
#10
Fala Douglas,

Ficou show de roda.... Big Grin Big Grin Big Grin
Tambem pretendo logo logo colocar esta trazeira na minha menina, fora que o escape duplo ja ta na mão... hehe
Agora, voce tem uma foto vista de cima da churraqueira???
Imagino que esta trazeira seja mais fina que a original, então penso em afinar o final da churrasqueira tb, e queria ter uma ideia de como ficara...

Sds Saharentas.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)