Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gambitech, ou melhor, Adaptech do Marião (leds nas setas)
#21
Marião Escreveu:
alan dias chaves Escreveu:MARIÃO FICOU LEGAL O LED´S EM PARABÉNS, EU AUMENTEI O PRÓ LINK DA MINHA SASSÁ E FICOU BEM MAIS ALTA E ACHEI que FICOU MAIS DURA, EU GOSTEI MUITO!!!!
ABRAÇO!!!
Valeu Alan... realmente fica bom... aumenta o campo visual da moto.

Quanto a suspensão, a minha tinha ficado bem "dura"... aí soltei um pouco... o gordo aqui gosta de maciez... :twisted:

Abraçooooooooooooooooooooooooooo

é marião eu também não sou nada magro não,rsrsrs tenho 95 kg e 1,75 de altura, minha sahara ficou mais dura mesmo, aumentei um pouco mais também por q o aro da frente é de 17 então era bem baixinha, agora ela tá bem mais alta,mas como eu era acostumado andar de falcon q é um pouco mais dura e alta, desacostumei com a maciez,rsrsrs
Responder
#22
grande Marião, ficou show !! quero fazer na minha o esquema nos piscas da frente , como o Rogério falou, pra ficar acesso junto com a lanterna. no mais ...... organizada a oficina do homê né !!! peças que sobraram após as mudanças na sahara !!abração
[Imagem: 50653473ef7.jpg]
Responder
#23
Parabens Marião.
Responder
#24
Rogério I. Domingues Escreveu:organizada a oficina do homê né !!!
peças que sobraram após as mudanças na sahara.

Fala Sério.
Marião, por favor, vá na oficina do Paulinho e tire uma foto. Big Grin

Só pra tu ter uma idéia, o Clebão entrou na oficina e perderam ele..KKKKKK
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#25
[quote="alan dias chaves"]
pra vc q gosta de led´s:
[Imagem: P1030797.jpg]
[Imagem: P1030795-1-1.jpg]
não dá pra ver muito bem, mais a noite tiro mais fotos e posto aqui,blz!!!
[Imagem: P1030803-1.jpg]
Responder
#26
Martinez Escreveu:Marião, por favor, vá na oficina do Paulinho e tire uma foto. Big Grin

Só pra tu ter uma idéia, o Clebão entrou na oficina e perderam ele..KKKKKK

kakakakakakakakaka



Então este é o real motivo do sumiço do Clebão?
poderiamos fazer um mutirão na oficina do Paulinho , que sabe não tem uns 3 maniacos perdidos por lá.
vou aproveitar que comprei o Gps do Fbasto para fazer um teste , mas por garantia vou amarrar uma corda na minha cintura e na outra ponta fica uma galera la fora da oficina para o resgate. akakakakakakakakakakakkakakakka
Responder
#27
Alan,
você tem que diminuir o tamanho das suas fotos , cuidado que se o cabeção mor ver elas neste tamanho ele creu, creu, creu ,em você.
kakakakakakakakakakakakka
Responder
#28
Alan, suas fotos devem ser reduzidas para 640x480, por favor.
Obrigado.
Martinez.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#29
betao Escreveu:Alan,
você tem que diminuir o tamanho das suas fotos , cuidado que se o cabeção mor ver elas neste tamanho ele creu, creu, creu ,em você.
kakakakakakakakakakakakka

não deu tempo !!! KKKKKKKKKKKKKK VELOCIDADE 5 CRÉU !CRÉU !CRÉU !CRÉU !CRÉU KKKKKKKKK abração
Responder
#30
Rogério I. Domingues Escreveu:
betao Escreveu:Alan,
você tem que diminuir o tamanho das suas fotos , cuidado que se o cabeção mor ver elas neste tamanho ele creu, creu, creu ,em você.
kakakakakakakakakakakakka

não deu tempo !!! KKKKKKKKKKKKKK VELOCIDADE 5 CRÉU !CRÉU !CRÉU !CRÉU !CRÉU KKKKKKKKK abração


mas Rogerio eu acho que o'' homem '' esta doente ,pois você viu como ele foi educado ,kakakakakkakakakakakakakakkakak
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)