Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gambitech, ou melhor, Adaptech do Marião (leds nas setas)
#11
CRUZES :!: :!: :!:

Cuidado com a resposta, que pode ser embaraçadora. Confusedhock:

Melhor fingir que não viu a pergunta. :roll:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#12
Hamilton Escreveu:Alguns até chegaram a me perguntar se eu sabia para que servia aquela chave estranha que tinha no jogo de ferramentas (snifff... na minha não veio a chave radial).
Mas me responde uma coisa...sentiu algo mais duro na traseira ou não?...
Abraços Rá
Fala meu amigo Rá... melhorou?? hehehe
Então... a minha veio sem chave nenhuma Cry ... aí já viu, foi na base da martelada... fiquei com dó, mas fazer o que??

Quanto a regulagem da mola traseira, posso te dizer que a Sassá está mais confiante nas curvas, mas nada de duro na traseira, tô fora dessa... hehehe

Abração meu amigo... fui pra berlinda!!!
Confusedhock:
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#13
Hamilton Escreveu:Mas me responde uma coisa...sentiu algo mais duro na traseira ou não?...
Abraços Rá

Fala a verdade, os maniacos não perdem uma..... kkkkk
Responder
#14
Schuwarz Escreveu:
Hamilton Escreveu:Mas me responde uma coisa...sentiu algo mais duro na traseira ou não?...
Abraços Rá

Fala a verdade, os maniacos não perdem uma..... kkkkk

Nada passa batido por aqui!!!
hahahaha

Grande abraço!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#15
marião, vendo pela foto acho q vai ficar muita rigida a suspensao da sahara, experimenta andar numa rua de calcamento para fazer um teste.
Responder
#16
Schuwarz Escreveu:Fala a verdade, os maniacos não perdem uma..... kkkkk

BigLouis Escreveu:Nada passa batido por aqui!!!hahahaha
Grande abraço!!!

Tão vendo... é assim mesmo... a moçada quer ver o circo pegar fogo... :evil:

sureal Escreveu:marião, vendo pela foto acho que vai ficar muita rigida a suspensao da sahara, experimenta andar numa rua de calcamento para fazer um teste.
Valeu a dica Sureal, já tô voltando um pouco a mola... realmente a suspensão ficou mais rigida. Ainda mais que na minha cidade tem um monte de rua calçada com pedras ainda...

Abração!!! Smile
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#17
Adriano Escreveu:Marião ficou muito bom, agora tem que fazer nas laternas da frente, para nos ensinar como faz, acho que se pegar a fiação da luz pequena do farol da para fazer o mesmo. ,

Um abraço

A solução p as lanternas da frente é fazer igual eu fiz, adaptei lampada de 2 polos...luz de freio e normal.... Aparece mesmo com o farol aceso....veja
[Imagem: Imagem202.jpg]
Responder
#18
MARIÃO FICOU LEGAL O LED´S EM PARABÉNS, EU AUMENTEI O PRÓ LINK DA MINHA SASSÁ E FICOU BEM MAIS ALTA E ACHEI Q FICOU MAIS DURA, EU GOSTEI MUITO!!!!
ABRAÇO!!!
Responder
#19
alan dias chaves Escreveu:MARIÃO FICOU LEGAL O LED´S EM PARABÉNS, EU AUMENTEI O PRÓ LINK DA MINHA SASSÁ E FICOU BEM MAIS ALTA E ACHEI que FICOU MAIS DURA, EU GOSTEI MUITO!!!!
ABRAÇO!!!
Valeu Alan... realmente fica bom... aumenta o campo visual da moto.

Quanto a suspensão, a minha tinha ficado bem "dura"... aí soltei um pouco... o gordo aqui gosta de maciez... :twisted:

Abraçooooooooooooooooooooooooooo
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#20
Pois é... gorduchos e suspensão dura não combinam...
hehehe
Eu que o diga...
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)