Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Correntes com retentores, qual a melhor marca?
#41
Beleza broww!!
Abraço!!
Responder
#42
Logo, logo, terei que trocar a relação da Bandida.... a corrente será essa.....

[Imagem: Relao.jpg]

Agora coroa e pinhão estou na briga..... iria comprar VAZ, mas na loja o vendedor veio com a coroa num plástico com uma etiqueta colada..... não sei onde eu li, que a original VAZ vem na caixa..... fiquei invocado e não comprei..... a Riffel, não achei a dita com o aço 1045 (afinal o que isso quer dizer????? é tipo, a "dureza" do aço? a "resistência" dele?).

Abraços..... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#43
Atropelador Escreveu:a Riffel, não achei a dita com o aço 1045 (afinal o que isso quer dizer????? é tipo, a "dureza" do aço? a "resistência" dele?).

Abraços..... Wink

Mau mau aí vai...o aço é composto de ferro mais carbono.Ele tem suas variações em função da adição de carbono e demais compostos minerais...então seria mais ou menos isso...aço doce, não pega têmpera e é 1010-1020; o que pega têmpera já é o 1045.Oquê significa?
1010-1020 corresponde a 0,10 -0,20% de carbono, e o 1045 a 0,45% de carbono e na prática, sem têmpera, in natura, é um aço mais firme em relação da adição de carbono neste composto, daí vem os especiais VND, VC 130, 131, 8620, inox, entre outros... :oops:
Responder
#44
A minha corrente é DiD com retentores e sem emenda, coloquei ela quando voltei da viagem ao Sul, isto é, em abril de 2008, esta rodando até hj e acredito que não vou ter que troca-la esse ano. Minha coroa e pinhão são VAZ e tb estão bons, a coroa tá um pouco mais gasta, que é natural. Mas isso se deve ao fato de que eu não deixo de lubrificar a corrente, tb uso o tensor de corrente by Paulinho/Fuinessa e sempre que a corrente ameça de encostar na guia de baixo eu já ajusto.
Sem dúvidas a durabilidade do kit está diretamente relacionada ao cuidado e manutenção do mesmo.
Leandro Carlos
Aprilia Pegaso - 2002
Palmas - TO

Visite minha galeria de imagens!


Jarinú, Piracicaba, Morretes, Vinhedo, Ribas, Praia Grande, Festa Fantasia Pouso Alegre e Ribas de Novo, SP, RJ e MG, 10° Níver em St. Isabel, Festa fantasia no ES, 13° Niver em São Roque, Fuinessa! Próximo destino ????

Responder
#45
Eu creio que um tensor de corrente prolonga sua vida útil em 50%.
abraços.
Responder
#46
Grillo Escreveu:Eu creio que um tensor de corrente prolonga sua vida útil em 50%.
abraços.

Me mandaram arrancar fora a saboneteira da minha sassá lá em Floripa quando estourou a trava do pinhão .
Vai saber!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#47
Sekoto Escreveu:Me mandaram arrancar fora a saboneteira da minha sassá lá em Floripa quando estourou a trava do pinhão .
Vai saber!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Quem foi o cabeçudo???
Vai comer o seu quadro, pirou é???
O aço da corrente é 1045, mais duro que o material da balança.
Eu no seu lugar, voltaria a saboneteira no lugar dela.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#48
Martinez Escreveu:
Sekoto Escreveu:Me mandaram arrancar fora a saboneteira da minha sassá lá em Floripa quando estourou a trava do pinhão .
Vai saber!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Quem foi o cabeçudo???
Vai comer o seu quadro, pirou é???
O aço da corrente é 1045, mais duro que o material da balança.
Eu no seu lugar, voltaria a saboneteira no lugar dela.

Sekoto disse que "mandaram" tirar, agora se ele tirou mesmo só ele mesmo para confirmar!
Se tirou espero que não tenha jogado fora...
[Imagem: 5736907.jpg?album=34987]
Responder
#49
Olá, Saudações a todos os Saharamaníacos. Sou novo por aqui. Apesar de ter uma Sahara desde 2003 (é uma jóia rara 1990) só recentemente me inscrevi no site.
Gostaria de saber dos maníacos mais experientes se existe uma coroa de 36 dentes que possa ser instalada na Sahara sem necessidade de usinagens, bacalhaus, etc.
Responder
#50
Boroco Escreveu:Olá, Saudações a todos os Saharamaníacos. Sou novo por aqui. Apesar de ter uma Sahara desde 2003 (é uma jóia rara 1990) só recentemente me inscrevi no site.
Gostaria de saber dos maníacos mais experientes se existe uma coroa de 36 dentes que possa ser instalada na Sahara sem necessidade de usinagens, bacalhaus, etc.

Baroco beleza?
Coroa de 36 dentes, já coloquei em minha sassá, valeu a experiência, maaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssss
nunca mais... Wink
Nunca mais porque a de 36 dentes não casa adequadamente com a corrente 520, pois é para corrente 530
e derrete a coroa e fica tudo em vão...cheguei a conclusão de pura ilusão e optei apenas pelo pinhão de 15 dentes, o qual, para mim, ficou maneiro.
Detalhe...coroa 36 dentes apenas a CB 450, foi as que achei quando procurei...e tive que usinar sim...
Não quero desanimá-lo, pois será apenas ver para concluir melhor...
Valeu?
Abraço e seja muito bem vindo! Wink
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)