Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Graxeira na balança
#11
Galerinha... eu pretendo colocar na minha balança quando tiver condições de desmontar para trocar as buchas... é muito fácil e com uma engraxadeira manual dá prá manter tudo bem lubrificadinho depois... Pelos preços praticados pela dona Honda vale a pena o investimento para colocar a engraxadeira.

Só como sugestão, as engraxadeiras curvas [Imagem: 3.gif] talvez fique melhor do que as retas [Imagem: 12.gif]
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#12
Fala Ha1000tão,

Td bla contigo?

Que tal fazer o DIA INTERESTELAR DA ENGRAXADEIRA....hehe

Sds Saharentas
Responder
#13
Schuwarz Escreveu:Fala Ha1000tão,

Td bla contigo?

Que tal fazer o DIA INTERESTELAR DA ENGRAXADEIRA....hehe

Sds Saharentas

Sabe que tinha pensado nisso?... vamos agitar com a galera... se fizer em série (se e somente se o Martinez ficar longe) dá prá fazer umas 10 num dia só....
Igual operação de amigdalas no INSS.... huahuahua

Abraços
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#14
Hamilton Escreveu:
Schuwarz Escreveu:Fala Ha1000tão,
Td bla contigo?
Que tal fazer o DIA INTERESTELAR DA ENGRAXADEIRA....hehe
Sds Saharentas
Sabe que tinha pensado nisso?... vamos agitar com a galera... se fizer em série (e o Martinez ficar longe) dá prá fazer umas 10 num dia só....
Igual operação de amigdalas no INSS.... huahuahua
Abraços
Eeeeeeeeeeepa... tô nessa... Wink Smile
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#15
Hamilton Escreveu:Sabe que tinha pensado nisso?... vamos agitar com a galera... se fizer em série (e o Martinez ficar longe) dá prá fazer umas 10 num dia só....
Igual operação de amigdalas no INSS.... huahuahua

Abraços

Fala Rá,

Da para fazer uns 10 mesmo, mais ficaria dificil, que entre uma operação e outra, tem que anestiziar com ums brejas.... rsrs ai depois da decima ja viu
O Hiper tem que ficar loooooge mesmo, ainda mais agora que deve ter descobrido que se tem que pegar o macho e abrir a rosca.... kkkkkkkkkk :twisted: :twisted: :twisted:
Ha1000tão, vc vai na FEIMAFE ou vai ficar la agitando a greve... hehehe sexta talvez eu va, mas no sabado estarei o dia todo....

Sds Saharenta Amigo
Responder
#16
Hamilton Escreveu:
Schuwarz Escreveu:Fala Ha1000tão,

Td bla contigo?

Que tal fazer o DIA INTERESTELAR DA ENGRAXADEIRA....hehe

Sds Saharentas

Sabe que tinha pensado nisso?... vamos agitar com a galera... se fizer em série (e o Martinez ficar longe) dá prá fazer umas 10 num dia só....
Igual operação de amigdalas no INSS.... huahuahua

Abraços

Pessoal,

Não se esqueçam de mim!!!

Tô nessa de qquer jeito!!! Mas me digam uma coisa???

Vai ter frango xadrez da Dona Patroa Sô???? Confusedhock: Se num tiver eu vou...mas sob protesto!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

[]s
Responder
#17
Há! Ótima idéia, depois de levar a facada da dona Honda, estou ainda tentando fechar a ferida ( na carteira!!)... Acho ótimo prevenir desde já esse problema. Precisando de ajuda com os materiais me avise.

abçs!
Responder
#18
Poxa pessoal,, que inveja...
Eu adoraria estar nessa,, principalmente pela oportunidade de conhecerem a todos pessoalmente, mas a distância me impede.. Vou ter que me virar por aqui mesmo..
Mas antes de meter a mão na graxa, gostaria que o Schuwarz, lancelot® ou Hamiltom me tirassem uma dúvida: é necessário desmontar a balança para colocar a engraxadeira?
Responder
#19
DALTON Escreveu:Poxa pessoal,, que inveja...
Eu adoraria estar nessa,, principalmente pela oportunidade de conhecerem a todos pessoalmente, mas a distância me impede.. Vou ter que me virar por aqui mesmo..
Mas antes de meter a mão na graxa, gostaria que o Schuwarz, lancelot® ou Hamiltom me tirassem uma dúvida: é necessário desmontar a balança para colocar a engraxadeira?
Fala Dalton,

Da para colocar com a balança no lugar, mas não aconselho, pq tem fazer o furo depois fazer rosca, etc... ou seja, todo o cavaco vai em partes para dentro da balança, provocando o desgaste e ate travamento do conjunto...

Sds Sahentas
Responder
#20
Hamilton Escreveu:Galerinha... eu pretendo colocar na minha balança quando tiver condições de desmontar para trocar as buchas... é muito fácil e com uma engraxadeira manual dá prá manter tudo bem lubrificadinho depois... Pelos preços praticados pela dona Honda vale a pena o investimento para colocar a engraxadeira.

Hamilton.

Para fazer a instalação é necessário retirar a balança? Não dá para fazer o furo e a rosca no local mais apropriado, com a balança no lugar?
Aliás, qual é a melhor posição na balança, para esta instalação?

Abraço.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)