Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dispositivo de celular no painel
#1
Pessoal, não sei se alguém aqui já teve a oportunidade de ver que nas motos da Sundown tem um dispositivo que avisa quando o cel está tocando. Alguém ja viu isso??
Para quem não viu, trata-se de um led instalado no painel que quando algum celular bem próximo da moto toca, o led pisca, e claro que é uma ótima ferramenta para quem está com cel no bolso ou dentro da mochila por exemplo.
Para os caras que sabem tudo de gambitech aqui, será que é dificil fazer um desses?? O que seria necessário??

Se alguém souber, eu aguardo ajuda/instruções.

Abx
Responder
#2
Não sei se serve como ideia...

mas existem uns chaveiros que as pessoas colocam no celular. Quando o celular toca as luzes do chaveiro ficam piscando...

Possa ser que se achar algum chaveiro com uma aparência legal possamos coloca-lo no painel.

Abração!!!
Responder
#3
Já ouvi falar aqui no forum mesmo...
Se não me engano, jotace que tem algo deste tipo...

Eu utilizo um fone de ouvido sem fio. Bluetooth!

Tirei a aba da orelha e com vélcro adaptei na altura do ouvido.
Não atrapalha em nada.

Configurei o celular para atender em 10 segundos.
Neste tempo, eu ouço os bips...até 10 segundos.
Dá para me preparar para parar a moto, ou mesmo saber que vou atender.
Ou então conversando com a pessoa, informo que estou no transito e já estou parando... Não perco a ligação!

A conversa fica tranquila sem precisar tirar capacete!
Dá perfeitamente para ouvir e falar.


O problema é o seguinte:
Não façam como o mané aqui, que muito antes de chegar perto da moto, ligou o fone, guardou o celular na mochila... Logo depois, tocou o celular, precisei vestir o capacete em plena rua para atender...kakakak
Pois não achava o celular...
E, mesmo que tivesse encontrado, como está programado para atendimento via fone, teria que desprogramar para depois atender...
Não daria tempo.
Por isso. Somente habilitar o fone quando já estiver na moto. Big Grin

Micos à parte... É bastante útil!

Valeu!

inté!
Responder
#4
kkkkkkkkkkkkkkk

Rachei o bico aqui sozinho... Imagina o pessoal da rua olhando:

- O cara andando de mochila e capacete na mão, de repente do nada o sujeito pára, como se estivesse desesperado, anda de um lado para o outro sem saber o que fazer, abre a mochila, fecha a mochila, de repente pimba, enfia o capacete na cabeça e grita ALOWWW...

kkkkk Boa Roger...
Responder
#5
JeffersonSP Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk

Rachei o bico aqui sozinho... Imagina o pessoal da rua olhando:

- O cara andando de mochila e capacete na mão, de repente do nada o sujeito pára, como se estivesse desesperado, anda de um lado para o outro sem saber o que fazer, abre a mochila, fecha a mochila, de repente pimba, enfia o capacete na cabeça e grita ALOWWW...

kkkkk Boa Roger...


Amiguinho...
Vc visualizou a cena!...
Foi assim mesmo...
Desespero total!
Girando atras da mochila...Com capacete na mão...
Procurando celular...
Achando o celular... Ao Abrir o flip, não atende...
Pego mochila aberta, visto... Coloco capacete... A pessoa já tava falando...
Eu atendo e ao mesmo tempo ajeito a mochila...
Fico parado falando...
Depois para adiantar vou andando...
kakaka...

Realmente tenho que comprar tubos e conexões tigre...
Fugir do mico! Big Grin

Vivendo, pagando mico e aprendendo... Big Grin

kakakaka...

Valeu, fio...

inté!
Responder
#6
JeffersonSP Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk

Rachei o bico aqui sozinho... Imagina o pessoal da rua olhando:

- O cara andando de mochila e capacete na mão, de repente do nada o sujeito pára, como se estivesse desesperado, anda de um lado para o outro sem saber o que fazer, abre a mochila, fecha a mochila, de repente pimba, enfia o capacete na cabeça e grita ALOWWW...

kkkkk Boa Roger...
kakakakakakakakakakaka
Responder
#7
JeffersonSP Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk

Rachei o bico aqui sozinho... Imagina o pessoal da rua olhando:

- O cara andando de mochila e capacete na mão, de repente do nada o sujeito pára, como se estivesse desesperado, anda de um lado para o outro sem saber o que fazer, abre a mochila, fecha a mochila, de repente pimba, enfia o capacete na cabeça e grita ALOWWW...

kkkkk Boa Roger...

Estou feito idiota aqui com todos rindo da minha cara e eu me acabando de tanto rir... kkkkkkk
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#8
Eu também uso um fone Bluetooth. O motorola HS850, aquele que tem Flip. mas ele me incomoda por causa cdo meu capacete que é bem justo na minha cabeça... Mas mesmo assim dá pra falar...

Uma vez até o Martinez que me ligou. eu tava na Linha vermelha e nem parei a moto. Só diminui um pouco e falei com ele...

Não sei se vc lembra, mas deu pra me ouvir bem??

Abração
Responder
#9
Roger,

deve ter sido uma cena e tanto! pagava pra ver!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[]s amigo!
Responder
#10
douglasrtorres Escreveu:Eu também uso um fone Bluetooth. O motorola HS850, aquele que tem Flip. mas ele me incomoda por causa cdo meu capacete que é bem justo na minha cabeça... Mas mesmo assim dá pra falar...

Uma vez até o Martinez que me ligou. eu tava na Linha vermelha e nem parei a moto. Só diminui um pouco e falei com ele...

Não sei se você lembra, mas deu pra me ouvir bem??

Abração


Falo tranquilamente com o meu...
O capacete também é justo...
Quanto ao incômodo, retirei a alça da orelha. Ficou melhor.
O problema todo é ao vestir o capacete. Pois mesmo puxando bem, a orelha fica dobrada... E, até ajeitar...
Eu então recortei um pedaço de velcro e forcei o fone a ficar no lugar.
Agora tá bão!

Valeu!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)