![]() |
Dispositivo de celular no painel - Versão para Impressão +- Sahara Maniacos (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn) +-- Fórum: MECÂNICA - Honda NX350 Sahara (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=9) +--- Fórum: Gambitech (http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/forumdisplay.php?fid=37) +--- Tópico: Dispositivo de celular no painel (/showthread.php?tid=823) Páginas:
1
2
|
Dispositivo de celular no painel - JeffersonSP - 21-05-2007 Pessoal, não sei se alguém aqui já teve a oportunidade de ver que nas motos da Sundown tem um dispositivo que avisa quando o cel está tocando. Alguém ja viu isso?? Para quem não viu, trata-se de um led instalado no painel que quando algum celular bem próximo da moto toca, o led pisca, e claro que é uma ótima ferramenta para quem está com cel no bolso ou dentro da mochila por exemplo. Para os caras que sabem tudo de gambitech aqui, será que é dificil fazer um desses?? O que seria necessário?? Se alguém souber, eu aguardo ajuda/instruções. Abx - Danniel - 21-05-2007 Não sei se serve como ideia... mas existem uns chaveiros que as pessoas colocam no celular. Quando o celular toca as luzes do chaveiro ficam piscando... Possa ser que se achar algum chaveiro com uma aparência legal possamos coloca-lo no painel. Abração!!! - Roger - 21-05-2007 Já ouvi falar aqui no forum mesmo... Se não me engano, jotace que tem algo deste tipo... Eu utilizo um fone de ouvido sem fio. Bluetooth! Tirei a aba da orelha e com vélcro adaptei na altura do ouvido. Não atrapalha em nada. Configurei o celular para atender em 10 segundos. Neste tempo, eu ouço os bips...até 10 segundos. Dá para me preparar para parar a moto, ou mesmo saber que vou atender. Ou então conversando com a pessoa, informo que estou no transito e já estou parando... Não perco a ligação! A conversa fica tranquila sem precisar tirar capacete! Dá perfeitamente para ouvir e falar. O problema é o seguinte: Não façam como o mané aqui, que muito antes de chegar perto da moto, ligou o fone, guardou o celular na mochila... Logo depois, tocou o celular, precisei vestir o capacete em plena rua para atender...kakakak Pois não achava o celular... E, mesmo que tivesse encontrado, como está programado para atendimento via fone, teria que desprogramar para depois atender... Não daria tempo. Por isso. Somente habilitar o fone quando já estiver na moto. ![]() Micos à parte... É bastante útil! Valeu! inté! - JeffersonSP - 21-05-2007 kkkkkkkkkkkkkkk Rachei o bico aqui sozinho... Imagina o pessoal da rua olhando: - O cara andando de mochila e capacete na mão, de repente do nada o sujeito pára, como se estivesse desesperado, anda de um lado para o outro sem saber o que fazer, abre a mochila, fecha a mochila, de repente pimba, enfia o capacete na cabeça e grita ALOWWW... kkkkk Boa Roger... - Roger - 21-05-2007 JeffersonSP Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk Amiguinho... Vc visualizou a cena!... Foi assim mesmo... Desespero total! Girando atras da mochila...Com capacete na mão... Procurando celular... Achando o celular... Ao Abrir o flip, não atende... Pego mochila aberta, visto... Coloco capacete... A pessoa já tava falando... Eu atendo e ao mesmo tempo ajeito a mochila... Fico parado falando... Depois para adiantar vou andando... kakaka... Realmente tenho que comprar tubos e conexões tigre... Fugir do mico! ![]() Vivendo, pagando mico e aprendendo... ![]() kakakaka... Valeu, fio... inté! - betao - 21-05-2007 JeffersonSP Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkakakakakakakakakakaka - Martinez - 21-05-2007 JeffersonSP Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk Estou feito idiota aqui com todos rindo da minha cara e eu me acabando de tanto rir... kkkkkkk - Douglas Torres - 21-05-2007 Eu também uso um fone Bluetooth. O motorola HS850, aquele que tem Flip. mas ele me incomoda por causa cdo meu capacete que é bem justo na minha cabeça... Mas mesmo assim dá pra falar... Uma vez até o Martinez que me ligou. eu tava na Linha vermelha e nem parei a moto. Só diminui um pouco e falei com ele... Não sei se vc lembra, mas deu pra me ouvir bem?? Abração - olobo - 21-05-2007 Roger, deve ter sido uma cena e tanto! pagava pra ver!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk []s amigo! - Roger - 22-05-2007 douglasrtorres Escreveu:Eu também uso um fone Bluetooth. O motorola HS850, aquele que tem Flip. mas ele me incomoda por causa cdo meu capacete que é bem justo na minha cabeça... Mas mesmo assim dá pra falar... Falo tranquilamente com o meu... O capacete também é justo... Quanto ao incômodo, retirei a alça da orelha. Ficou melhor. O problema todo é ao vestir o capacete. Pois mesmo puxando bem, a orelha fica dobrada... E, até ajeitar... Eu então recortei um pedaço de velcro e forcei o fone a ficar no lugar. Agora tá bão! Valeu! |