Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MOTO NÃO PEGA! só funciona com as válvulas desreguladas!
#11
Putz eu chegue a pensar nisso, mas com base no que você tinha escrito assim, descartei.

Que bom que arrumou.
Agora pega a motoca e vai a Vinhedo no final de semana conhecer a galera,
é um bom teste para ver se fico boa :oops: :oops: .

Grande abraço.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#12
Taí mais uma experiencia relatada....
Responder
#13
BOA PAULÃO, MAIS UMA PRO CADERNINHO.
E AÍ QUE TAL TESTAR NO ENCONTRO DE ITABORAÍ :?: :?:
ABRAÇÃO
Responder
#14
encontro em itaboraí... mas vamos com calma, não estou tão confiante assim ainda!!

agora a briga é com a balança! vou postar lá no tópico específico de suspensão!

ah... fui tentar trocar pastilha de freio, e aquele pino, que segura as pastilhas não sai!!

putz, mais trabalheira, vou encostar um dia na oficina com o mecanico e vamos tentar extraí-lo, e já prevendo que pode se danificar, só vou tentar quando já tiver outro comprado, já encomendei na honda.
Responder
#15
paulao Escreveu:Resolvida a pendenga!!

o causo é que havia uma válvula totalmente empenada. mas tanto que eu não faço idéia de como o motor ainda funcionava, além das outras estarem totalmente carbonizadas!

era uma das válvulas de admissão, então com o empeno ela não fechava direito.

válvula trocada, cabeçote descarbonizado e pronto, agora as regulagens ficaram tudo ok!
putz pior, nao cheguei a pensar nisso.
ontem abri uma titan 150 q nao dava mais lenta, tava com uma valvula empenada.
ainda bem q foi resolvido.
Responder
#16
Apenas pra constar. A minha abri o cabeçote e achei um balancim quebrado.
Quando montei não conseguia regular o balancim, pois este estava encostando no
prato da mola. Verifiquei que as travas do prato estavam gastas e o prato tinha subido um pouco.
Trocada travas e prato ficou OK.
Detalhe, somente com o parafuso do balancim desregulado é que a moto pegava, pois regulado corretamente, quando o
balancim encostava no prato tirava a força da mola e aí a válvula não fechava corretamente.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)