Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Folga no Pedal de Cambio
#11
deleon_galvin Escreveu:
lhalon Escreveu:Nunca ouvi falar nisso não, se meu mecanico me vem com uma furadeira eu saio no braço com ele..... imagina.... Sem chances... mas se ficou bom, beleza.......

Uhhhh gurí mais selvagem meu!!

kkkkkkkkkk

Se bem que ele ocupa tres vagas de moto pra por a Vermelhona dele... Imagina o cuidado e o ciúmes rsrsrs

Mas ficou bom sim, a minha vivo apertando esse pedal... E ele teima em afrouxar de novo rsrs...

E olha que é novinho.

Abraço a todos os amigos!!

É Deleon, furadeira, broca , macho, rosca e parafuso nele...lolx
Responder
#12
tava vendo da minha....
fizeram uma cagada de pombo ali no pedal
enxeram de solda.....
e enxeram valendo msm....
axo q pra tira agora...soh cortando o eixo fora e botando td essa parte nova.....
algeum sab me informa o preço do eixo e pedais novos?:????

abraços
Responder
#13
amigo o preço desse eixo é bem alto, eu troquei o meu esse tempo e axei por R$200,00 original, e tem q abrir o motor, c/ eu ja queria mexer em mais coisa aproveitei p/ fazer td nele entao a mão de obra fikou baixa, sugiro q deixe assim ate vc axar aproveitar o ensejo p/ fazer mais coisa. sai mais barato, e msm pq deixar-lo naum ira prejudicar em nada na moto.

Motti
Responder
#14
A minha tava com esse problema de soltar o pedal(tava meio gasto o eixo),ai eu fui numa casa de parafusos,comprei parafuso com porca de aço e apertei valendo,talvez não foi a melhor solução,mas com agrana curta e desmontar o motor só pra trocar um eixo Confusedhock:
isso já faz uns dois anos,e nunka mais soltou! Big Grin
Um abraço
Responder
#15
Cavaleiro_Sombrio Escreveu:tava vendo da minha....
fizeram uma cagada de pombo ali no pedal
enxeram de solda.....
e enxeram valendo mesmo....
acho que pra tira agora...soh cortando o eixo fora e botando td essa parte nova.....
algeum sab me informa o preço do eixo e pedais novos?:????

abraços

Presado Cavaleiro, procure se orientar melhor, meu amigo...
Por mais solda que pareça ter, uma aparência feia sendo elétrica,
muitas e quase sempre, com uma lixadeirinha e um bom talento,
acabasse tirando a solda e salvando o eixo para mais um recurso
de travar o pedal de câmbio com inteligência, não com falta de conhecimento como foi feito essa "caca".
Responder
#16
A minha quando comprei estava com um pingo de solda para fixar o pedal. Como não consegui retirá-lo antes de viajar para São THOMÈ, pedi a um amigo que melhorasse a solda.

Semana passada retirei o pedal, comprei um novo mas o eixo já está danificado.

desbastei o rasgo do pepal novo para que o efeito mola se acentuasse, passei uma broca para que pudesse utilzar um parafuso com porca( para poder dar um melhor aperto ) e furei o pedal, fiz rosca M5 e coloquei um parfuso Allen sem cabeça.

Até agora, ficou muito bom. Fui a SP e voltei ( +/- 400Km ) e tudo Ok.

Vou encomendar um eixo novo e quando abrir o motor por outro motivo, troco também este eixo.

Abraços.

Pedrão-RC
Responder
#17
A minha está com parafuso, e até agora (mais de 1 mes), tudo OK.....

Abraços... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#18
PUTS GOSTEI DA IDEIA ,O MEU ESTA COM SOLDA ,MAIS A SOLDA JA FOI REFEITA DUAS VEZES.
Responder
#19
Mott... tb já passei por este problema... e o pior: no meio da viagem para o Rio do Rastro... resolvi da mesma forma que o andarilho... colocando outro parafuso com porca... e apertei bem... andei mais de 3000 Km e até agora tá blz...

Mas eu não consegui entender a solução de seu mecânico... dá pra colocar ums fotos mais visíveis?

Valeu...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#20
Vou ter que fazer a mesma coisa na minha, já que o pedal vive caindo, já troquei o pedal, mas o problema é mesmo no eixo, vale a pena lembrar que para trocar o eixo tem que ser desmontado o motor inteiro, se perceberem no manual de manutenção, esta é a ultima peça da sequência de desmontagem, entre furar um eixo que já tá fud... e abrir um motor bom inteirinho, fico com a furadeira.....
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)