Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Folga no Pedal de Cambio
#1
estava c/ um problema q até entao tava me encomodando, o meu pedal de cambio estva frouxo, até fikei c/ medo dele se soltar, estava em um ponto q eu qndo passava de 1º p/ 2º ela erroscava no neutro.Hj fui no PC relatei a ele o problema, e ele logo ele disse: normal, coloca a moto aki dentro, ja sei o q é. qndo coloquei ele estava c/ uma furadeira em mãos, c/ eu confio nele nem me preoupei, so fikei assustado, e logo ele perguntou: o pedal ta numa possição boa? eu s/ saber fl q sim. qndo fi ele tinha feito um furo entre o eixo de cambio e o pedal, eu fikei pensando q ele fosse colocar um parafuso, mais logo vei c/ um uma emenda de corrente e afouxou o pedal e colocou o pedacinho de eixo. Eu naum acreditei ele resolveu problema, fikou melhor q tava antes, eu nunca tinha pesando nisso, e depois disso td perguntei a ele c ja tinha feito isso antes, e logo me respondeu: faz mto tempo, desde qndo saiu a XL eu faço isso, esse é o unico problema dessas motos, o povo sempre q qndo ia fazer trilha perdia o pedal; logo depois contou um historia de uns amigos. fiko mto justo o pedal da p/ sentir o engate dentro do cambio. adorei o resultado.


[Imagem: 1000051uo5.th.jpg]

Motti
Responder
#2
Hi Mott, Eu já fiz essa coisa no pedal da minha sassá,
e vai indo muito bem...não fico mais na mão!!!
Abraço!!
Responder
#3
Nunca ouvi falar nisso nao, se meu mecanico me vem com uma furadeira eu saio no braço com ele..... imagina.... Sem chances... mas se ficou bom, beleza.......
Responder
#4
Num sei se eu saio no braço, mas que eu saio correndo Confusedhock: ... ah isso eu saio!!! Confusedhock: Confusedhock:

[]s
Responder
#5
Pô galera, não é nenhum sacrilégio isso. O mecânico utilizou de um "ultimo" recurso antes da troca do eixo. Se o cliente não pode no momento ou não tá afim de abrir motor pra fazer essa troca, não há problema nisso. Não é nada definitivo, é apenas um "jeitinho" numa peça que será trocada do mesmo jeito.
Responder
#6
tbem ja troquei...agora por sorte achei um bom , aquele que tem a ponta flexivel... por enquanto está ótimo.
Responder
#7
A minha tá com o mesmo "pobrema"... amanhã, ou melhor, hoje, vou comprar um pedal novo... se o problema persistir, vou nessa gambi que o Mott falou e que o Paulinho fez...

Abraçooooooooooooo
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#8
ow pessoal lembrando q meu pedal e meu eixo de cambio são novos e originais eu os troquei em janeiro, qndo tive a abrir o motor, aproveitei e fiz um apanhado de peças c/ algum desgaste, e esse eixo no acidente q sofri fikou em penaddo em fikava vazando oleo. por mim parece q é um defeito da moto msm, pois me lembro q o outro tbm tinha isso. e lembrando q depois q o eixo de cambio fika liso somente c/ solda, para manter ele no lugar.

motti
Responder
#9
Acho que todos os proprietários de Sahara passam por isso.

Observando as mensagens do Mott, do Paulinho e do Saboya, também não hesitaria. Simples e eficiente. Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#10
lhalon Escreveu:Nunca ouvi falar nisso não, se meu mecanico me vem com uma furadeira eu saio no braço com ele..... imagina.... Sem chances... mas se ficou bom, beleza.......

Uhhhh gurí mais selvagem meu!!

kkkkkkkkkk

Se bem que ele ocupa tres vagas de moto pra por a Vermelhona dele... Imagina o cuidado e o ciúmes rsrsrs

Mas ficou bom sim, a minha vivo apertando esse pedal... E ele teima em afrouxar de novo rsrs...

E olha q eh novinho.

Abraço a todos os amigos!!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)