Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regulador da Corrente Comando (Capeta II)
#51
jfrids Escreveu:Mas o tal capeta funciona ????
Tem que mexer em alguma coisa ????

valeuuuu
Sai capetááááááááá´... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Responder
#52
Pessoal a dois anos e meio abri este tópico e coloquei o regulador em minha moto, ontem mais uma a vez o bandido me arrebentou mais uma corrente comando( a primeira vez foi na ida a Morretes) e esta era original. Minha moto começou a bater novamente e eu usei o regulador, o barrulho realmente parou, após 10 dias de uso na cidade a corrente partiu novamente.

Então........... Regulador de Corrente Comando não funciona não usem!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#53
O meu é catracado, e está com a ponta quebrada, porém a moto está funcionando normalmente, e a parte que qeboru não danificou mais nada no motor, será que futuramente posso ter problema com a ponta do tensor quebrado?
[Imagem: Assinatura6niver.gif]

William SS - XLX350R - Motor de Sahara
Só deixaria de andar de moto se ganhasse asas pra voar.
Responder
#54
Willian o problema do Regulador apareceu quando a corrente comando começou a bater novamente, e nas duas oportunidades que eu usei a catraca com assitência do mecânico a corrente arrembentou em pouco tempo. O Seu problema é mais complexo pois ele já está com defeito, então na hora que bater a corrente comando não use o regulador, pois o prejuízo pode ser maior.
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.
Responder
#55
Pois é...eu uso um catracado, faz tempo, já girei umas 3 vezes no prazo de 2 anos acho eu....mas, agora, quando a correntinha começou a bater novamente, girei e...........gira em falso pra esquerda e direita e o barulho diminuiu, mas, não parou...e prá voltar pra casa vou rodar 350 km. e agora josé?
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#56
pastor_edu Escreveu:Pois é...eu uso um catracado, faz tempo, já girei umas 3 vezes no prazo de 2 anos acho eu....mas, agora, quando a correntinha começou a bater novamente, girei e...........gira em falso pra esquerda e direita e o barulho diminuiu, mas, não parou...e prá voltar pra casa vou rodar 350 km. e agora josé?
Está aonde Pastor Edu??
Qualquer coisa bate um fio.
Abraços.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder
#57
Sekoto, continuo aqui em Bela Vista-MS. Aqui passei o Natal e o Ano Novo. Na Primeira Igreja Batista e a poucos metros do Paraguai. O barulho da correntinha ficou tão assustador que não tive coragem de pegar a estrada.
Mas, cometi um erro, levei amoto numa oficina paraguaia. Um saharento daqui de Bela Vista me recomendou esse meca tri-lingue (castelhano-portugués-guarani) e entrei numa fria. Achei que como ele diz que pediria as peças da Honda Paraguaia direto de Asunção, sairia mais barato....que nada, a correntinha e aquele treco tensor (eu usava um paralelo-catracado) originais, sai quase o mesmo preço da Honda do Brasil....cara, eu comecei a desconfiar do serviço, já faz 4 dias que a moto está na oficina. E ontem o cara saiu antes da hora e foi numa folia de Reis numa colônia, mandei o cara voltar eu disse que não sairia da oficina até ele voltar e fazer o serviço...e o ajudante querendo fechar a oficina e eu nao arredei o pé (fiz besteira) no final alguem ameaçou chamar a policia paraguaia e eu "pode chamar"... a policia passou mesmo na frente da oficina por 3 vezes em 30 minutos, mas, a viatura não parou..ainda bem que sou peruano e falo castelhano...quando achei que ia ser esfaqueado por alguem ou levar uma surra..o meca chega cantando pneu da caminhonete...foi um far-west caboclo, mas, tudo se acalmou, e ele me garantiu que me entrega a moto amamnhã...diz queja tinha posto a correntinha original (mas eu achei uma caixa de paralela no chao, EGK feita no Brasil) e o tensor velho, pois o original "não tinha"....pena que em Bela Vista só tem um saharento e o cara não apareceu pra me dar uma força, como tinha-mos combinado... mas, é possivel que os caras tenham achado que eu estava armado Big Grin hahhahahahahha
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#58
pela madruga!! que novela cara, cruzes Confusedhock: rs
Responder
#59
Olha a aplicação do Capeta ae...
Responder
#60
É Pastor Edu, nossas Sassás são como nós.
Depois que passamos dos 30 anos e ela dos 80.000km, cada kilômetro rodado sem problemas é uma comemoração.
Enfim como terminou essa pendenga????

Não tem nada a ver com o assunto, mas pode servir como alerta de "ficar na estrada" por algum motivo.(combustível, falta de manutenção, quebra, etc....)

Nunca esqueço de uma cena que me aconteceu a alguns anos atrás em uma lancheria qualquer.
A mulher falou para o viajante que era só R$ 2,00 a mais sobre alguma coisa que ele queria comer.
Ele já impaciente com o pedido ironicamente comentou, e achei o máximo.
-R$ 2,00 para mim é muito que estou na estrada, pois dá um litro de gasolina no meu carro (na época) que faz 16km/litro. Imagine você andando 16 km no asfalto em um sol escaldante de verão em pleno meio dia por causa destes "R$ 2,00".
Valorizar o pouco, para ter o muito.
Abraços.
"Se alguém cortar a frente:
Não bato......eu atravesso"
  [Imagem: logo_maniacos_3D1.gif][Imagem: BannerFaixa-1.jpg]
[Imagem: assinaturaSM5niver2-1.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)