Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regulador da Corrente Comando (Capeta II)
#61
Pessoal,

hoje levei a moto em outro mecânico (a história é longa... resumidamente o mecânico antigo - em oficina que era de minha confiança - foi trocar o retentor o acionador da corrente de comando e tirou a moto do ponto, ficou um lixo - não passava de 80km/h, e dos 60 aos 80 era uma eternidade - e levei em outro pra refazer o trabalho, cansei do cara que tava fazendo tudo na tentativa e erro - foda que o dono da oficina mandou embora o mecânico que tinha dado uma geral boa na moto antes porque o moleque só mexia em moto 4t, aí contratou um que faz de tudo, mas é ruim de serviço pra ca...).

bom, a moto agora tá um canhão de novo (botei 135 de velocímetro :twisted: santo carburador de falcon) , mas... o mecânico que mexeu nela hoje disse que a corrente de comando tá batendo... eu tô achando essa conversa meio estranha pois tem menos de 1000km que troquei corrente (original) e tensor (paralelo catracado), acho que o barulho que ele tava ouvindo era do bolo de chaves que eu tinha esquecido no bauleto da moto, kkkk. claro que tem outra possibilidade, como o mecânico meia-boca desmontou tudo pra montar juntas que faltavam e ainda mexeu no cabeçote (retentores de válvulas) ele pode ter feito alguma burrada na remontagem (nada improvável partindo de um mecânico que teve a idéia "inteligentíssima" de fechar a entrada de ar secundária do bura de falcon - que é necessária pro vácuo funcionar :? ). o cara que mexeu hoje só acertou ponto e carburação.



mas, depois do desabafo...

afinal de contas, alguém pode descrever como é o ruído da corrente de comando batendo?


pergunta 2:

tem algum ajuste que eu possa fazer na catraquinha em casa se estiver batendo mesmo? tipo girar o parafuso? pra que lado e quanto?
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder
#62
Eaê Muniz...

MP para vc...

Att

Dalton
[Imagem: selo3anoseufuiux8.gif]
Responder
#63
DALTON Escreveu:Eaê Muniz...

MP para você...

Att

Dalton

Já resolvi meu problema. Era só a mola do tensor que estava quebrada. Provavelmente o mecânico da Tribus fez c*gada quando foi trocar os anéis de vedação do tensor.

Respondendo sua MP. kkk
[s]
Bira
Harley-Davidson 883R 2009
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)