Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FAROL DE MILHA...O MAIS SIMPLES POSSÍVEL.
#11
Rogerio Ctba-Pr Escreveu:Então estamos aguardando o novo gambitech...Milhas by Marião
Sucesso Irmão.
Eita... vai demorar um pouco... hehehe... tô na correria esses dias... então já viu... e além disso o t$empo tá curto!

Rogério, grande abraço... e toma umas breja de criança pra mim aí em Curitiba... vc vai no encontro???
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#12
Marião Escreveu:
Rogerio Ctba-Pr Escreveu:Então estamos aguardando o novo gambitech...Milhas by Marião
Sucesso Irmão.
Eita... vai demorar um pouco... hehehe... tô na correria esses dias... então já viu... e além disso o t$empo tá curto!

Rogério, grande abraço... e toma umas breja de criança para mim aí em Curitiba... você vai no encontro???

Dificil ir ao encontro...impossível não digo...Mas muito dificil...
Valeu...Inté... Big Grin
Responder
#13
Fala Galera

Comprei um milha que encaixa direitinho nos dois parafusos

Vou ver se consigo tirar a foto do celular e já postar.


Abraço
[Imagem: logo_phpBB-1.gif][Imagem: formiga.gif]
Responder
#14
Como prometido, aí vai.

O milha visto de frente

[Imagem: Imag006.jpg]


Visto de cima


[Imagem: Imag005.jpg]


e vista de trás


[Imagem: Imag007.jpg]



Na foto vista de cima, existem 3 furos. So dei uma lixadinha e os dois laterais encaixaram certinho nos parafusos marcados.


Marião, seguinte, se quiser um tá sobrando, mas vou fazer uma troca: te dou o milha mas teremos que instalar na sua casa aí em Porto, beleza??? Brincadeira.

Se quiser, tá na mão.


Vou colocar na moto depois mostro para vocês como ficou


Abraço
[Imagem: logo_phpBB-1.gif][Imagem: formiga.gif]
Responder
#15
E aí Cleber, certamente gostou do resultado
das da Capitão iluminando tudo lá na praia...

Muito bom mesmo, e vem prá cá hein Brother!!!!
Responder
#16
Olha só,ficou o bicho de luz,mas não sobrecarrega o sistema elétrico da moto?to querendo por um tambem,mas minha bactéria não é tudo isso , e não sei se vai aguentar...
Responder
#17
Cleroval Escreveu:Como prometido, aí vai.

O milha visto de frente

[Imagem: Imag006.jpg]

Fala Cleroval,

Gostei destes milhas, mas faltou as pricipais informações:
Qto custou?
Onde comprou?
Ja veio com lampada?

Sds Saharentas
Responder
#18
O mecânico me disse que se ficar ligado direto a bateria não aguenta. teria que ter um botão liga-desliga para que você utilize somente quando for usar.

Vou ver como fica quando instalar e aí falo pra vocês.


Paulinho, com certeza é de uso obrigatório um milha na estrada. Vou ver como fica na minha.


Abraço
[Imagem: logo_phpBB-1.gif][Imagem: formiga.gif]
Responder
#19
Fala Schuwarz, beleza???


Vieram dois milhas que me custaram a fortuna de R$ 22,00 no Mercadocar aqui da Barra Funda, mas vieram sem a lampada. Mas a lâmpada eu tenho até de sobra aqui em casa de tanto comprar lâmpada errada. Big Grin Big Grin Big Grin

Só preciso ver qual é a lampada que cabe no milha.


Abraço
[Imagem: logo_phpBB-1.gif][Imagem: formiga.gif]
Responder
#20
Cleroval Escreveu:Fala Schuwarz, beleza???


Vieram dois milhas que me custaram a fortuna de R$ 22,00 no Mercadocar aqui da Barra Funda, mas vieram sem a lampada. Mas a lâmpada eu tenho até de sobra aqui em casa de tanto comprar lâmpada errada. Big Grin Big Grin Big Grin

Só preciso ver qual é a lampada que cabe no milha.


Abraço

O preço ta legal, onde fica essa loja, vou comprar um tambem. Vou colocar este fds um farol auliar de leds, mas so com a função de ser visto, pq não tem muito alcance, esse seria pra estrada mermo...
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)