Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FAROL DE MILHA...O MAIS SIMPLES POSSÍVEL.
#1
[Imagem: Imagem147.jpg]
Pelada para instalação dos fios...Estava tão concentrado que só fui lembrar de tirar mais fotos depois que reinstalei a carenagem...mas vou explicar bem..
[Imagem: Imagem189.jpg]
Marca e preço do farol...ja com lampadas de 55w.
[Imagem: Imagem187.jpg]
Puxei alimentação do fio preto, retorno depois da chave, ou seja, desligou a chave apaga tudo...obs até o momento não coloquei rele, meu mecanico disse que não haveria necessidade, só se a alimentação fosse direto da bateria, e o negativo pode ligar em qualquer lugar que de terra no quadro.
[Imagem: Imagem197.jpg]
Fixei o fusível onde passava o cabo de fios que vai para ignição, para uma troca fácil acesso, nao precisa desmontar nada...
[Imagem: Imagem181.jpg]
Interruptor super gambi... coloquei do lado direito porque usei o próprio parafuso de fixação do espelho, freio etc...
[Imagem: Imagem184.jpg]
Agora da p ver melhor o estilo super gambitech....
[Imagem: Imagem183.jpg]
Por último, e também usando a fixação original da carenagem, só colocando um parafuso maior e com borracha p amenizar a vibração, o bixo instalado..eheheh
[Imagem: Imagem182.jpg]
[Imagem: Imagem202.jpg]
Tá bom para Vc...ehehe obs...só na bateria sem ligar a moto, a propósito minha bateria é selada, a mesma usada em alarmes residenciais...aguenta muito bem...qualquer dia coloco uma foto dela aqui... é outra gambi da Sahrita...eheheh
Responder
#2
Rogério... SHOW!!!

Tava pensando em colocar na minha tb... mas minha idéia é coloca-lo em outro lugar. Quero fazer com que a iluminação seja dirigida juntamente com o movimento do guidão... Pensei em colocá-los embaixo da coluna de direção...

[Imagem: Local.jpg]
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#3
Gambitech PRO meu Brother!!!!!

Fiz algo parecido para colocar o strobo, so que mais baixo.....

E não consigo colocar as fotos aqui, por causa da minha conexão!!!!

Amanhã vou na lan!!!!
Responder
#4
Marião...sabe que tbem pensei nisso...e pode por a mão na massa que não é dificil não...
Estou satisfeito com o meu, Vc não imagina o efeito psicológico nos condutores de veículo, a noite com eles ligados vc nem precisa pedir passagem que os carros ja vão abrindo para direita..eheheheh
Devem imaginar..."Opa, deixa eu dar passagem que essa é das grandes" eheheh
Responder
#5
JuniorZero Escreveu:Gambitech PRO meu Brother!!!!!

Fiz algo parecido para colocar o strobo, so que mais baixo.....

E não consigo colocar as fotos aqui, por causa da minha conexão!!!!

Amanhã vou na lan!!!!

Compreendo sua situação Jr, por muitos anos fui um bundalarga(discada)tbem...ehehe Por motivos de $$$ tive que esperar o preço baixar, ainda considero caro... 60,00 para 600k ... mas fazer oque aqui no interior de Araucária não tem concorrencia..ehehe..

Vai lá..poe fotos mesmo....
Responder
#6
Marião Escreveu:Rogério... SHOW!!!

Tava pensando em colocar na minha também... mas minha idéia é coloca-lo em outro lugar. Quero fazer com que a iluminação seja dirigida juntamente com o movimento do guidão... Pensei em colocá-los embaixo da coluna de direção...


Pois é Marião... a gambi do nosso amigo ficou bem legal. Quando for fazer sua instalação abaixo da coluna de direção, fique atento para os casos dos solavancos... nossas estradas são cheias de buracos e pode pegar no milha danificando sua gambi...

Um abraço!
Responder
#7
marcello Escreveu:
Marião Escreveu:Rogério... SHOW!!!

Tava pensando em colocar na minha também... mas minha idéia é coloca-lo em outro lugar. Quero fazer com que a iluminação seja dirigida juntamente com o movimento do guidão... Pensei em colocá-los embaixo da coluna de direção...


Pois é Marião... a gambi do nosso amigo ficou bem legal. Quando for fazer sua instalação abaixo da coluna de direção, fique atento para os casos dos solavancos... nossas estradas são cheias de buracos e pode pegar no milha danificando sua gambi...

Um abraço!

Valeu pelo aviso Marcello, ja testei...
Participo da equipe "EU ODEIO LOMBADAS" para alguns tbem chamado quebra-molas, eheeheh
Ja dei alguns vôos bem caprichados, e não houve problemas, tbem encostei ela no meio-fio e forçei a suspensão...Só vai pegar se o guidon estiver virado e a supensão trabalhar muito, como isso só é possivel em extrema condição de pilotagem ou seja, pista de motocross...ehehe A adaptação é um sucesso.
Responder
#8
Marião Escreveu:Rogério... SHOW!!!

Tava pensando em colocar na minha também... mas minha idéia é coloca-lo em outro lugar. Quero fazer com que a iluminação seja dirigida juntamente com o movimento do guidão... Pensei em colocá-los embaixo da coluna de direção...

[Imagem: Local.jpg]

É aí mesmo que pensei, Tu não é fraco hein...sacou a camera foi lá e tirou uma foto a alguns minutos atras..eheheh
Bom... vai ter que escolher uma milha com tamanho reduzido p poder adptar as 2 sem problemas...Vai firme... amanha podemos ver as fotos né...eheheh
Responder
#9
Rogerio Ctba-Pr Escreveu:
marcello Escreveu:
Marião Escreveu:Rogério... SHOW!!!
Tava pensando em colocar na minha também... mas minha idéia é coloca-lo em outro lugar. Quero fazer com que a iluminação seja dirigida juntamente com o movimento do guidão... Pensei em colocá-los embaixo da coluna de direção...
Pois é Marião... a gambi do nosso amigo ficou bem legal. Quando for fazer sua instalação abaixo da coluna de direção, fique atento para os casos dos solavancos... nossas estradas são cheias de buracos e pode pegar no milha danificando sua gambi...
Um abraço!
Valeu pelo aviso Marcello, ja testei...
Participo da equipe "EU ODEIO LOMBADAS" para alguns também chamado quebra-molas, eheeheh
Ja dei alguns vôos bem caprichados, e não houve problemas, também encostei ela no meio-fio e forçei a suspensão...Só vai pegar se o guidon estiver virado e a supensão trabalhar muito, como isso só é possivel em extrema condição de pilotagem ou seja, pista de motocross...ehehe A adaptação é um sucesso.
Então... e se notar na foto que acabei de postar, vai perceber que a l]milha vai ficar um pouco mais alta que a do Rogério, podendo ser regulada essa altura através de um suporte. Vc pode deixá-la rente a carenagem ou um pouco abaixo, ficando nesse caso, igual a altura da gambitech do Rogério.
O Paulinho fez uma aqui mais ou menos parecida com essa... aí tive a idéia de coloca-la no local que falei pois conversando lá em Carrancas com o Nelson/MG, ele falou que gostaria que a luz da Sahara acompanhasse o guidão...

Rogerio Ctba-Pr Escreveu:É aí mesmo que pensei, Tu não é fraco hein...sacou a camera foi lá e tirou uma foto a alguns minutos atras..eheheh
Bom... vai ter que escolher uma milha com tamanho reduzido p poder adptar as 2 sem problemas...Vai firme... amanha podemos ver as fotos né...eheheh
Rogério, penso em colocar um suporte pra deixá-la mais embaixo, aí dá pra colocar as milhas normais... E é realmente isso, tirei a foto faz um minutinho... mais o tempo de acertar no Corel... hehehe. Mas não vou fazer amanhã não... tô sem t$mpo!!! Confusedhock:


Abraço irmãos!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#10
Marião Escreveu:Rogério, penso em colocar um suporte para deixá-la mais embaixo, aí dá para colocar as milhas normais... E é realmente isso, tirei a foto faz um minutinho... mais o tempo de acertar no Corel... hehehe. Mas não vou fazer amanhã não... tô sem t$mpo!!! Confusedhock:

Abraço irmãos!!!

Então estamos aguardando o novo gambitech...Milhas by Marião

Sucesso Irmão.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)