Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FAROL DE MILHA...O MAIS SIMPLES POSSÍVEL.
lazas Escreveu:Irmaos eu sou meio leigo em eletrica, quem me ajudava a fazer as coisas na minha Sahara era meu pai e so comprei por causa dele tambem. Faz quase 3 semanas que ele se foi, estou meio desnorteado ainda, preciso fazer algo pra oculpar minha mente, queria fazer esse gambit.
Se algum irmao tem o esquema eletrico da ligacao da Milha sendo ela direto ou não da bateria, e pudesse enviar pro meu email ficaria muito agradecido.

Muito Obrigado

Valeu !!!!

P.S. <!-- e --><a href="mailto:rodrigo.stacruz@gmail.com">rodrigo.stacruz@gmail.com</a><!-- e -->

Dá uma olhadinha nas páginas anteriores amigo...!!! Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

Mas aí segue uma imagem que está na página 04, postado pelo amigo Zaracla!!!

Simples mas objetivo!!
Se você entende de elétrica, mesmo que pouca coisa, não terá problemas para fazer a instalação

[Imagem: esquemafarol.jpg]


Bom trabalho!

Tendo dúvidas, posta aí!!!

Abração,
Piske
Mobilete 50cc 83 > Monareta S50 85 > Honda XL 125cc 87 > Sahara 91 > Hyosung Cruise II 125cc 98 > Sahara 97 > Sundown Web 100cc 2003 > Yamaha Virago 250cc 97 > Biz 100cc 2002 > XT660 2006 > Sahara 1999
XMax 250 2021; Biz 100 2004
Responder
Estou postando para agradecer as dicas! Big Grin Meu farol auxiliar estava com a parte elétrica toda bagunçada, olhando as fotos e as dicas pude fazer eu mesmo as mudanças!
Até fusivel tem agora!!

Valeu colega!!! Big Grin



Rock´n´roll
Responder
Gostaria de colocar um par de farol de milha na minha Té. Qual os amigos me indicariam para esse tipo de veículo?? Estou pensando num modelo redondo e pequeno para colocar no mata cachorro.

At+
Visite o nosso site <!-- m -->http://www.doisdeouros.com.br<!-- m -->

[Imagem: xt600ztnravatar.jpg]
Responder
gledson Escreveu:
Rogerio Ctba-Pr Escreveu:Interruptor super gambi... coloquei do lado direito porque usei o próprio parafuso de fixação do espelho, freio etc...

Quando eu tinha um farol de milha na moto, ele também era ligado num interruptor independente assim como o seu.
Fui fazer a vistoria anual e o cara do Detran me reprovou justamente porque era independente. Ele disse que o farol de milha tinha que ser ligado juntamente com o interruptor do farol alto.

Lá volto eu para casa com o rabo entre as pernas desfazer todo meu aparato tecnológico digno da NASA.

Levo novamente ao Detran e então sou aprovado.

Pergunto ao novo avaliador como deveria ser a ligação do farol de milha (fui sem milha, sem nada) e ele me disse que pode ser independente.

Péra lá!!! Assim eu fico maluco!!!! Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:

E aí... como foi com você?
Quem mais tem farol de milha?
Como tem sido o procedimento no Detran?

Ou será mais um problema nacional dessas repartições onde ninguém sabe de nada ou só acontece comigo???

Abraços

Gledson Silva
Rio de Janeiro - RJ
Gledson, não existe isso de Farol de milha Independente ou associado ao Farol alto. Sou instrutor de Legislação de trânsito e nunca vi isso, nem tampouco proibir de se colocar um farol de milha na traseira dos veículos. O que existe é que alguns vistoriadores dos Detran´s se julgam os que sabem tudo. Contudo, o correto mesmo, como fazemos aki em Brasília (que não existe ainda vistoria anual) é colocar acessórios DEPOIS da vistoria quando transferência. Mas, se quiser criar briga, faça a seguinte pergunta: "Onde está escrito que não pode ser assim?". Se a resposta for evasiva, ameace ir na Ouvidoria reclamar do excesso e desvio de função do servidor!" Ele não pode simplesmente "criar" uma norma ou passar algo que ele "ouviu falar" e nem sabe onde está escrito.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)