Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara de "cara" nova
#21
Olá Alex, muito 10 a modificação, eu também já comprei a minha Sara 91 sem a carenagem (elas estão guardadinhas), daí fui instalando as abas laterais e carenagem da XLX, paralama tras. e porta placa da circuit, paralama diant. da ASW cortado a parte de trás e fiz uma adaptação de uma frente de paralama de titan na parte de trás, estilo XT660. Ficou legal...
A próxima modificação é uma carenagem da XT600 com visor...
Depois posto fotos.. hehe
Parabéns!!
Abraço!
Sahara 91
Responder
#22
Léo Miller Escreveu:Olá Alex, muito 10 a modificação, eu também já comprei a minha Sara 91 sem a carenagem (elas estão guardadinhas), daí fui instalando as abas laterais e carenagem da XLX, paralama tras. e porta placa da circuit, paralama diant. da ASW cortado a parte de trás e fiz uma adaptação de uma frente de paralama de titan na parte de trás, estilo XT660. Ficou legal...
A próxima modificação é uma carenagem da XT600 com visor...
Depois posto fotos.. hehe
Parabéns!!
Abraço!

Prezado amigo: Não deixe de postar fotos quando terminar sua moto.
Obrigado pelos elogios.
Em breve estari fazendo mais modificaçõesna minha também.
Responder
#23
ALEX, essa tua ponteira: A nova ponteira - Pro Tork MX: não ficou muito barulhenta?
Bah, eu sempre tive medo de colocar uma ponteira que não deixasse eu ouvir nem o que eu estou pensando de tanto barulho!!!
Como ficou a tua? Como ficou a potência? Como ficou o consumo?
valeu pela atenção...
Feio
Responder
#24
Realmente ela soa alto. Um som grave como as CRF.

Tanto é que não uso direto; de vez em quando coloco a original.

Mas que anda beeeemmm mais, isso anda!

Abraço!
Responder
#25
Tive a oportunidade, lá em Blumenau, de ver a habilidade deste garoto Alex Fox com as sua sahara... o rapaz é um profissional no assunto... e as modificações que fez na sua máquina ficaram a sua cara!!! O escape ficou muito bonito e o paralama dianteiro mais alto é o ideal para os seus passeios na terra... PARABÉNS Alex...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#26
Quando tiver saudades da sua "antes" veja a minha...eheheh
Antes de mais nada sua SXLX 350 esta muito legal.....
[Imagem: 2007%5C05%5C19%5Cbikepics-903574-800.jpg]
Responder
#27
Xuxu: Valeu pelos elogios... :oops:

Rogério: É amigo, a minha já foi assim um dia. Agora a carenagem está encerada embalada em jornal e emplastificada descansando no sótão de casa.
Responder
#28
ta bem bonita sua moto, bonita mesmo... mesmo eu não sendo muito fã de XLX 350... eu amo a XL 250R... um dia ainda terei uma... mas a sua iniciativa foi show!!!
uma coisa que mudaria mais ainda sua moto seria um painel de Lander ou Tornado!!!
curte bastante sua moto!
Feio
Responder
#29
Fiz algumas adaptações na ponteira da Sahara. Não gostava da posição horizontal que ela estava. Também não gostava do cano muito estreito que ela tinha.

Então peguei um cano do mesmo diâmetro do escape da Sahara, esquentei. dobrei e inclinei a ponteira. O tudo intyerno perfurado também coloquei de mesmo diâmetro da cano de espape.

Agora ficou assim:

[Imagem: ponteira1cl0.jpg]


[Imagem: ponteira2za0.jpg]

Falta ainda fazer uma abraçadeira mais dcente e polir a ponteira.

Apesar do diâmetro maior do cano da ponteira e do tubo interno (aquele perfurado que é envolto em lã de vidro), não notei que houve aumento do ruído da ponteira. Continua parecendo ter o som de uma CFR 450.
Responder
#30
Ficou SHOW Alex!!! Quer dizer que além da habilidade EM CIMA da motoca... tu tb te vira na solda e serra é??? Parabéns!!!!
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)