Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sahara de "cara" nova
#1
Salve Galera Maníaca por Sahara!!!!

Finalmente encontrei um pessoal que, como eu, curte a Sahara.

Como estou chegando agora, resolvi postar as fotos da alteração que fiz na moto. Minha Sahara é uma 1997, comprada em novembro de 2005. Era de um único dono e estava com 57.000Km.

Para "terror" de alguns de vocês, vou colocar umas fotos da cara nova da minha Sahara.

Como eu uso a moto para viagens em estradas de terra exclusivamente (e algumas são trilhas de jipe), achei melhor ter um paralama alto na dianteira. E, pra evitar que a carenagem seja destruída nos eventuais tombos, coloquei uma carenagem menor.

Seguem as fotos para vocês entenderem melhor como ficou:

Vista lateral:

[Imagem: s15jp.jpg]


A nova ponteira - Pro Tork MX:

[Imagem: s22fs.jpg]

[Imagem: s34tb.jpg]


A nova frente:
[Imagem: s41sr.jpg]

[Imagem: s60mo.jpg]


Por fim, uma idéia por onde ando com a moto. Um teste pra saber se o isolamento da caixa de fusíveis deu certo. he, he, he...)

[Imagem: s74cg.jpg]

Sei que muita gente vai me criticar por ter alterado a moto. Mas ficou muito melhor de andar.

Claro que quem usa a moto para viagens no asfalto, a carenagem e o paralama originais melhoram a estabilidade. Mas, por onde eu ando, ficou bem melhor assim.

Falow!

Alex Fox.
Responder
#2
Alex, é isso aí, cê vc anda muito por trilhas ou estrada de terra, realmente poupar a carenagem que é o olho da cara é uma boa pois se resolver andar só no asfalto pelas modficações que fez, para voltar não dara trabalho, mas que ficou com cara de XLX isso ficou .......... heheheheheBig Grin. Um abraço ( em tempo, de onde vc é !!!!)
Responder
#3
É Alex...

A moto ficou legal, mas realmente ficou com cara de XLX, ou XT350, ou NXT350, e por aí vai.

Um abraço!
Responder
#4
Galera:

Seguinte: Não tem como evitar que a Sahara fique com cara de XLX 350, pois tirando a carenagem, o paralama dianteiro e as laterais, o resto é XLX 350 mesmo.

eduardo_blumer: Respondendo a sua pergunta, sou de Brusque - Santa Catarina.

Realmente, arriscar a quebrar a carenagem original é coisa pra louco. Ainda mais que a carenagem da minha moto não tem um arranhão sequer.

Se um dia eu vender a moto, é só recolocar a carenagem original de novo.

Abraço a todos!!!!
Responder
#5
Alex, valeu por informar o local onde mora, e por falar de S Catarina, minha cunhada mora perto de Piçaras mais ou menos perto daquele parque beto carrero, vc sabe né? Um lugar show de bola. um abraço !
Responder
#6
eduardo_blumer Escreveu:Alex, valeu por informar o local onde mora, e por falar de S Catarina, minha cunhada mora perto de Piçaras mais ou menos perto daquele parque beto carrero, vc sabe né? Um lugar show de bola. um abraço !

Eduardo: Eu moro há 50Km do Parque Beto Carreiro. Meu sogro tem um apê em Gravatá, que fica há 5Km do Parque. Se um dia vier visitar sua família por aqui, entre em contato.
Responder
#7
Alex, estou pensando em férias lá por maio, se for esticar por aí, te falo, marcamos para um chopp ! Smile valeu, um abraço .
Responder
#8
eduardo_blumer Escreveu:Alex, estou pensando em férias lá por maio, se for esticar por aí, te falo, marcamos para um chopp ! Smile valeu, um abraço .

Beleza, eduardo. Quando vier me avise e a gente marca um chopp então!
Responder
#9
Companheiro gostei da sua ideia e gostaria de fazer na minha tambem explique o que devo comprar, o painel é o mesmo, o farol, etc..
Responder
#10
Olá Alex...

fiquei interessado nesta ponteira... onde foi que você a comprou e qual a sua opinião sobre a mesma?

Abraços
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)