Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resolução 203, (Nova lei sobre os capacetes)
#11
Ora Ora.... avanços.... o prazo de validade do capacete aumentou para 5 anos... já é uma melhoria importante...


Quanto aos refletivos... quanto mais ... melhor... eu coloqeui refletivos em toda a moto e tb no capacete...

Nunca é demais lembrar que os acidentes com moto acontecem quando o motorista não enxerga a moto...

Portanto... acho que nem precisaria de lei para que todo motociclista consciente enchesse a moto e a roupa e o capacete de refletivos...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#12
Eu acho que na hora em que o povo tiver educação, não serão necessárias medidas desse tipo.

Sei lá... dá uma olhada em outros países... capacete, sinalização em moto, nada é exigido. A verdade, infelizmente, é essa. Educação!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#13
ô pessoal concordo que há abuso e que tratam motociclistas como bandidos. Na verdade a proibição de viseiras e vidros de insulfilm deveria ser para ambos e não só para motociclistas. Agora só pra constar,
moro em Três Rios no interior do Rio de Janeiro e o que tá rolando de assalto aqui por motociclistas que vem com capacetes e viseiras fumê. Um fica na moto com ela ligada o outro entra em lotéricas, lojas comerciais eabordam até pedestres de rua e fazem a limpa. Falando somente por mim para nossa realidade vai ser muito bom viseiras transparentes. Aí vai dar pra reconhecer o marginal. No nosso caso é necessário pela segurança!!!
Mas cada município tem sua realidade e deve adequar a conduta a ela.
Valeu!
Responder
#14
Eu já acho que o buraco é um pouquinho mais em baixo... ( ou seria mais em cima?).
O povo brasileiro precisa mesmo é deixar de ser esquecido e aprender a votar em quem "presta", se é que isso existe...
Já passou da hora de mandamos um basta pra esse monte de safados que se dizem representantes do povo!
É interessante ver como as coisas acontecem neste país dependendo de ( com quem se mexe )... Como derrubaram o Collor (com todo merecimento do mesmo), e deixaram passar em branco o Lula e seus 40 ladrões???

A verdade é que esses safados deixam qualquer um de saco cheio...

Desculpem o desabafo.

e vamos pagar mais esta conta
[Imagem: assinaturasm5niver2.jpg][Imagem: selo6niver.jpg] [Imagem: 81798708.gif]

“Há uma alma que paira sobre duas rodas. Não tem idade, credo, idioma nem fronteira. Une desconhecidos no simples ato de compartilhar a sensação de cortar o vento com o rosto e viver de braços abertos”.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)