Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dunlop GT501 130/70-17
#11
Muito bom este pneu... meu amigo colocou e melhorou muito em cidade e estrada, principalmente em curvas... mais suaves e estáveis... vc faz a curva com a mesma estabilidade da reta...

Agora... tem que testar em chuva e na terra...

Pelo formato dos sulcos, não deve se comportar da mesma forma na terra...
[Imagem: bannerprimeiroencontroSul.jpg]
Smile Herrar é o mano Smile Meu mundo não tem fronteiras, só horizontes Smile Viagem é como a vida: curto cada momento e não tenho pressa de chegar ao fim.
Responder
#12
Muito lindo o pneu...

mas deve se comportar como o meu na terra (sport demon). Dança que é uma beleza!!!

mas é SHOW de roda...

Abração
Responder
#13
JOE Escreveu:Já vi numa revenda aqui em Sampa, fica na Av.Sto Amaro, em frente a rua Casa do Ator. Gostei muito dele, o preço, se não me engano era 240... Se é bom? Deve ser, pois a marca é ótima.

Sem dúvida, por isso mesmo que comprei ele, uma marca como a Dunlop não ousaria fazer um pneu de baixa qualidade não é?!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#14
Aí, depois posta as impressões sobre o pneu. Eu usei um Dunlop garracross na Husqvarna quando ainda fazia trilha, não fui feliz, borracha muito dura, deslizava bastante, tive que trocar porque a moto escorregava o tempo todo. Depois nunca mais tive coragem de comprar de novo. O pneu está até hoje jogado lé em casa, hehehehehe....
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)