Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dunlop GT501 130/70-17
#1
Pois é pessoal, na minha extrema necessidade de trocar os pneus fui com um amigo até o Paraguai para pesquisar uns preços, por um acaso achei la esse pneu da Dunlop, pela bagatela de R$150,00... meu pai comprou pra mim, vou ter que pagar ele depois, pois precisa muito trocar o pneu e estava sem grana!!!

Tirei umas fotos dele pra mostrar aqui mas ficaram ruins por ter tirado de noite, vou tirar umas amanhã durante o dia pra postar aqui!!!

Pra quem quiser ver ta ai o link do site:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.dunlopmotorcycle.com/tirecatalog_tire.asp?id=8">http://www.dunlopmotorcycle.com/tirecat ... e.asp?id=8</a><!-- m -->

Detalhe, o Sport Demon tava R$145,00 na mesma loja, mas mesmo assim resolvi pegar o Dunlop, vamos ver né!!!

"Big" Abraço
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#2
BigLouis Escreveu:Pois é pessoal, na minha extrema necessidade de trocar os pneus fui com um amigo até o Paraguai para pesquisar uns preços, por um acaso achei la esse pneu da Dunlop, pela bagatela de R$150,00... meu pai comprou para mim, vou ter que pagar ele depois, pois precisa muito trocar o pneu e estava sem grana!!!

Tirei umas fotos dele para mostrar aqui mas ficaram ruins por ter tirado de noite, vou tirar umas amanhã durante o dia para postar aqui!!!

para quem quiser ver ta ai o link do site:
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.dunlopmotorcycle.com/tirecatalog_tire.asp?id=8">http://www.dunlopmotorcycle.com/tirecat ... e.asp?id=8</a><!-- m -->

Detalhe, o Sport Demon tava R$145,00 na mesma loja, mas mesmo assim resolvi pegar o Dunlop, vamos ver né!!!

"Big" Abraço

Olá BigLouis, tudo bem?
Gostei do Dual-Sport/Off-Road D 606... 130/90 serve legal na Sahara?

Abraços
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#3
Hamilton Escreveu:Gostei do Dual-Sport/Off-Road D 606... 130/90 serve legal na Sahara?

Abraços

E ae Rá, por aqui tudo bem sim!!!

Então, com certeza serve, o duro vai ser achar!!!
Não vi nenhuma loja la que vende Dunlop para motos, tem que dar uma procurada, mas com certeza tem alguma sim!!!

Se for comprar aqui fica foda, é caro demais, principalmente por ser Dunlop!!!

Mas assim que eu for pra la denovo eu vou procurar melhor!!!

"Big" Abraço
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#4
Muito lindo o Pneu, coloca fotos dele instalado, please!

Ed.
Sahara 96/97 Roxa 8)!  Onde ela passa o povo olha!
O melhor pelo menor preço e não o melhor a qualquer preço!
Responder
#5
sacriface Escreveu:Muito lindo o Pneu, coloca fotos dele instalado, please!

Ed.

Não vou instalar tão logo, acho que vai ficar pra semana que vem!!!
Mas com certeza colocarei fotos!!!

"Big" Abraço
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#6
Na minha primeira viagem ao Perú em 2003, usei pneus DUNLOP francesses. Ganhei dum cara que os importava do Paraguai, eram usados, mas tinham muita borracha, muita mesmo. Para ter uma ideia, o trasseiro eu risquei, e assim mesmo ficou com muita borracha. Em Rondonia a caminho do Perú, uma oficial da PRF ficou olhando o pneu, na duvida se era riscado ou nao. Nao tive problemas com esses pneus, o problema era para tirar o pôr na roda, muito firme. Fazia suar os borracheiros.
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#7
O borracheiro suou também para colocar o meu Sport demon!!

O bicho é bem rígido...
Mas nas curvas e no piso, é macio como seda!!!

Abração!

BIG, não consegui abrir o site. Tira logo a foto Pô!!! kkk
Responder
#8
douglasrtorres Escreveu:BIG, não consegui abrir o site. Tira logo a foto Pô!!! kkk

Ta ai, não ficou grande coisa, a câmera não colaborou, mas ja da pra dar uma sacada

Fotos do danado:

[Imagem: PneuNovo007.jpg]
[Imagem: PneuNovo008.jpg]
[Imagem: PneuNovo009.jpg]
[Imagem: PneuNovo010.jpg]

"Big" Abraços
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#9
Caracas, lindo o pneu, resta saber se presta.

Vou tentar, assim que tiver tempo, ver se encontro algum teste dele na net, ou relatos de usuários.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#10
Já vi numa revenda aqui em Sampa, fica na Av.Sto Amaro, em frente a rua Casa do Ator. Gostei muito dele, o preço, se não me engano era 240... Se é bom? Deve ser, pois a marca é ótima.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)