Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Para-brisa (bolha) maior
#51
Paulino Big Grin

Como disse acima, TÔ DENTRO! Por favor, acerte os detalhes com o cara:
Como pagar, taxa de sedex pro RJ (capital), etc., ok?

Muito obrigado!
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#52
Poxa Paulino, parabéns mesmo, ficou muito bom. Na prática deve ter dado uma boa diferença na performance. Estou de acordo com o Odilon e também tenho interesse.
Um abraço
Responder
#53
jotace Escreveu:Paulino Big Grin

Como disse acima, TÔ DENTRO! Por favor, acerte os detalhes com o cara:
Como pagar, taxa de sedex pro RJ (capital), etc., ok?

Muito obrigado!

Faaala Jotace...

Você vai no encontro de Cataguases? Pois então, podemos ver e combinar os detalhes lá... Assim, você poderá ver minha mocréia e verificar se deseja mais algum ajuste na bolha...

Não sei como verificar preço de Sedex... Acho que só verificamos com o produto em mãos, visto que daí medimos o peso e tamanho da embalagem...

Caso prefira também, poderá abrir um tópico só pra saber quem mais vai querer da bolha. Com a quantidade em mãos, podemos ver se obtemos um desconto legal...

Abraços saharentos...
Responder
#54
Big Grin Valeu Paulino,

Vc tem razão, vamos esperar pra ver se alguém mais se anima, né :?:

Fiquei satisfeito com a altura de sua bolha, que estava um pouco acima da linha dos espelhos. Mas, se a turma preferir um pouco mais alta, tudo bem.
:roll: Não sei se irei a Cataguases, mas a gente se comunica.
Obrigado :!:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#55
Eu tô amarradão para colocar na minha, mas este mês tomei uma facada.....mas no próximo com certeza....
Abraço,
Responder
#56
Pessoal:

rodando na web, achei esta foto, e muito interessante é o acessório utilizado na bolha!

HAMILTON...! Esse é pra vc criar - uma alternativa legal para quem não tem $$$ pra trocar a bolha toda.

Deem um look: [Imagem: africatwin1.jpg]

Fica aí a dica - quema sabe o Prof. pardal Hamilton não bola alguma coisa pra nós!
Responder
#57
Fala aê Country... Wink

Boa dica... Com certeza é MUUUITO mais barato do que trocar a bolha toda...

Posso ver com o pessoal do acrílico se conseguem desenvolver algo assim... Pelo menos não tem que fazer molde e a quantidade de material é bem menor... Daí o custo se mais acessível...

Abraços saharentos...
Responder
#58
Eu já tinha pensado em algo.......até comprei uma bolha de acrilico para ver se dava jogo.........mas a bolha que comprei é porca demais......material ruim........nem vale a pena investir nela.....mas a ídeia é boa..........AINDA NÃO DESISTI DA BOLHA.
Na semana passada eu consegui localizar um cara que produzia bolhas maiores para a Sahara....ele vendeu a firma para um cidadão do litoral sul de SP......segundo ele o cara passa toda quinta feira para retirar pedidos e fazer entregas. Vamos ver se tenho alguma notícia esse semana.
No momento estou brigando com o projeto dos meus alforjes.........mas assim que terminar eu volto a pensar na bolha. Se tivesse os 200 paus já teria pedido para o Paulino encomendar uma prá mim.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#59
Pessoal que está interessado na bolha, entrei em contato com a pessoa que vai fabricar, e o molde já está pronto, ele vai moldar o policarbonato essa semana e assim que estiver pronta vai mandar uma para teste.
Responder
#60
Cara, para com isso. A moto é linda, a bolha é super linda, acompanhando as linhas da carenagem, olha o nível do banco, a bolha já é alta pra kct.
Aí o cara vai e bota isso, eu detestei... achei feio pacas... mas, gosto é gosto.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)