Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Para-brisa (bolha) maior
#1
Eu denovo Wink ... Alguém sabe dizer se existe uma bolha maior (mais alta :?: )pra Sahara?? è que sou alto - 1,85 - e a original é pequena, fico com o ventão todo na cara... A quem puder dizer, valeu.
Responder
#2
Aeh Kamerad.

Estou pra receber da Colômbia uma bolha maior pra Sahara. Um colega mandou fazer e vai mandar fazer outra e me enviar.

Quando chegar posso tentar fazer um molde, sei lá. Não tenho nem idéia de como fazer, mas sugestões são bem vindas.

Olha algumas fotos:


<[Imagem: SV308162.jpg]

[Imagem: saharajuan3.jpg]

Eu simplesmente me apaixonei pela Sahara do cara. Lindona demais, cheguei até a pensar em deixar a minha desse jeitão.

Abraços!
Responder
#3
Big Grin Mermão é exatamente esta parada que estou buscando!! Quando receber, se puder fazer um molde de papelão ou alunínio fino, ou tenta pegar mais umas fotos com teu amigo, mais nítidas - de frente, de lado, do painel, e me manda que encontrei um lugar aqui no Rio que talvez possa fazer :!: http://www.arlparabrisas.com.br dê uma olhada, valeu.
Responder
#4
Ari Jr. Escreveu:Big Grin Mermão é exatamente esta parada que estou buscando!! Quando receber, se puder fazer um molde de papelão ou alunínio fino, ou tenta pegar mais umas fotos com teu amigo, mais nítidas - de frente, de lado, do painel, e me manda que encontrei um lugar aqui no Rio que talvez possa fazer :!: http://www.arlparabrisas.com.br dê uma olhada, valeu.

O ideal mesmo seria eu tirar um molde de gesso né, porque tem a aba dele curvada e tal.

Mas não tenho a mínima idéia de como fazer isso, não sei trabalhar com gesso. E teria que ser duas partes, sei lá...

Vamos ver!
Responder
#5
Cara que show de bolha!
Responder
#6
E aí Paulo, o negócio é o seguinte, se vc der uma olha da no siti que te falei, os caras tem umas bolhas com abas tb, então acho que se você fizer umas fotos usando um `metro` aberto para dar a idéia de medidas pros caras, eles podem reproduzir a peça.
Quando chegar a tua, se der pra fazer as fotos, tente usar um pano branco de fundo e colocar a peça deitada sobre ele e tire fotos `de cima` com o metro abaixo e ao lada dela, depois de instalado faça fotos de frente, de lado e detras do painel. Assim teremos todos os ângulos e medidas aproximadas, valeu?? Um abraço, Ari.

P.S.: tô insistindo pois quero fazer uma `transformação` na Sahara que vai ficar show, aguarde e confira...
Responder
#7
Ari Jr. Escreveu:E aí Paulo, o negócio é o seguinte, se vc der uma olha da no siti que te falei, os caras tem umas bolhas com abas tb, então acho que se você fizer umas fotos usando um `metro` aberto para dar a idéia de medidas pros caras, eles podem reproduzir a peça.
Quando chegar a tua, se der pra fazer as fotos, tente usar um pano branco de fundo e colocar a peça deitada sobre ele e tire fotos `de cima` com o metro abaixo e ao lada dela, depois de instalado faça fotos de frente, de lado e detras do painel. Assim teremos todos os ângulos e medidas aproximadas, valeu?? Um abraço, Ari.

P.S.: tô insistindo pois quero fazer uma `transformação` na Sahara que vai ficar show, aguarde e confira...

ok!
Responder
#8
Ae galera, sabem aquele site que indiquei, pois é, hoje falei com Sr. Antonio, que é a pessoa que faz as bolhas, ele me disse que tem um modelo pra Sahara, com defletor e que custa R$ 180,00.... Perguntei se não rolava um desconto e ele disse que não dava, que esse é o preço, por aí... Bolha é caro mesmo, mas pensei - e se nós fizéssemos uma encomenda grande, isso mesmo vamos ver quem quer a bolha maior (se é que alguém quer) e talvez consiguíssemos um preço menor. Fica a idéia, vou ter que esperar para comprar a minha, mas vou comprar, pois sou alto e na estrada o `ventão`na cara enche o saco, valeu galera. Abraços.
Responder
#9
Também gostaria de entrar no grupo pra comprar essa bolha. Se conseguir um desconto, não esqueça de avisar.
Abraços
Responder
#10
Aí galera,

Tô dentro dessa ecomenda também, quanto mais gente, melhor será o preço

Abraços

Mar
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)