Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Para-brisa (bolha) maior
#21
Fala Ari! Big Grin

Conforme postei no tópico sobre a ida a Rio das Ostras, talvez eu vá com a família de carro. É que o pneu tras. tá bichado e a relação no fim. Não vale a pena arriscar. Não se surpreenda, já peguei a moto largadona.

Quanto ir à "fábrica" do Antonio, podemos tentar acertar. Acho que estarei de férias em abril, daí... (desculpe as aspas na palavra fábrica, é fundo de quintal mesmo). Wink

Bem, um amigo motociclista deu a idéia de tentar na rua dos Inválidos, onde tem muita loja de acrílico, e os caras fazem qualquer coisa. Vou dar uma olhada e depois relato.

Um grande abraço!
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#22
Já tinha pensado na rua dos inválidos, até fui lá, mas o atendimento desses caras que fazem peças especiais é uma bosta, neguinho ´se acha´ e tu fica lá esperando que nem otário. Eles tb trabalham com policarbonato, que mais resistente, só não sei se fazem qquer coisa neste material. Vale a pena dar uma olhada. Nos vemos em R.O.,meu pneu tb tá meia-bomba (e não meia-vida), mas tô precisando dar umas voltas... Entao inté.
Responder
#23
Ari,

Parece que o negócio "de se achar o cara", vem junto com a especialização. O cara da ARL é assim também. E a gente tem que suportar, né?
Até mais.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#24
É, e o pior que são as ´duas únicas´possibilidades que vislumbro aqui no Rio...
Responder
#25
podem contabilizar mais um essa bolha do colombiano é perfeita para sahara, mais e o material que ele usa, vai aguentar 120km de vento e chuva etc... temos que ver isso também, pelo detalhe da foto existe uma área muito grande frontal e muitas curvaturas próximas isso com certeza diminui significativamente a durabilidade e confiabilidade da bolha e essa ídeia pode ate ser vantajosa para o MC podemos fazer uma emcomenda maior e anunciarmos no próprio site a venda, indepedente deles, nós pagamos eles fabricam e ponto, nào se passa projetos assim de mão beijada, eu acho $$$$ sempre pensando em $$$
Responder
#26
Oba, aí eu tambem me interessei pela bolha e acho que aqui do RJ, todos poderemos ver para colocar..Nossas meninas ficariam lindas quando chegarem nos eventos.Que tal?
Abraço,
Responder
#27
Bernardo, o material normalmente usado é acrílico, menos resistente que o poliocarbonato, mas falei por telefone com o Sr. Antônio, que me disse que há anos faz essas bolhas para vários tipos de moto e não teve problemas. Com relação à encomenda, temos que ir lá falar com ele pessoalmente. Falei com o Martinez e ele disse que se conseguirmos negociar legal com o fabricante, pode ser colocado no site um banner com link pro cara, e aí é claro com preço especial pros maníacos!!! Mas temos que ir lá, estou vendo se o jotace vai comigo, se tiver tempo podemos marcar tb.

Alex, a bolha maior, além de bonita é bem mais eficiente, principalmente pros pilotos mais altos.

Abraços a todos.
Responder
#28
Ari Jr essa bolha é perfeita para as nossas crianças, mas o material tem que ser policarbonato pois é muito mais resistente que o acrilico, e se vc notar na bolha original a beirada tem um acabamento mais resistente justamente para em caso de pancadas a bolha não trincar, será que nessa bolha eles fazem esse mesmo tipo de acabamento???
Responder
#29
Bom, tive pesquisando bastante sobre os materiais para a bolha e acredito que o acrílico cubra as necessidades de que precisamos. O policarbonato é realmente mais resistente, porém mais caro e amarela em cerca de um ano. Enquanto o acrílico mantém suas características por muito mais tempo, mesmo quando sob o sol constante. Se a bolha não for submetida à Batidas constantes, não há problema com trincas, desde que a fixação seja feita corretamente, com buchas de borracha pra reduzir a vibração.
Responder
#30
Faz de polibicarbonato e pinta de fumê, resolve o problema de amarelecimento... num rola?
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)