Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Para-brisa (bolha) maior
#11
Amigos,

O site indicado da ARL pára-brisas, pertence ao Antonio, conforme mencionado. A ARL fica em Caxias, RJ, na Rua do Corpo de Bombeiros, proximo à Rodoviária.
Quando o cara diz que já tem modelo pra Sahara, acredito que esteja falando em modelo universal, que se adapta ao guidom, através de braços móveis, mas que serve também para outras motos.
De qualquer forma, o proprietário é uma pessoa bastante atarefada, que trabalhava sozinho (quando o conheci), com pedidos para todo o Brasil, enviados por sedex. O CARA É MUITO ESTRESSADO! Só fica um pouco mais calmo, após o horário de remessa, lá pras 15h. A partir daí dá pra conversar com ele e esclarecer se o modelo da Sahara é específico para a mesma, incorporando a carenagem e bolha.
Agora, fala sério... aquela bolha alta daquela sahara que o paulocmlf postou... acho que a gente vai ficar babando eternamente.
Mas o Ari tem razão, quem sabe se a gente mandar uma foto da bolha pra essa cara de Caxias... só precisaríamos driblar o ego do Antonio (quem o conhece sabe do que estou falando).
Fica a idéia.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#12
Fala jotace, não sei exatamente qual modelo ele tem, mas como ele falou que tinha passei a informação. O que eu tb falei com ele é que eu estava esperando umas fotos (essas são contigo, paulo) e se ele poderia fazer igual. Foi aí que ele falou que já tinha pronto, mas não se opôs a ver as fotos e ver se dá pra fazer igual ao colombiano. Então a parada é esperar pelas fotos e falar com o Sr. Antonio. Quem tiver interesse, como eu, vamos aguardar pra ver se: 1. o dele é legal e 2. se dá pra fazer o modelo colombiano e a quanto $$ sai cada. Agora se o cara é estressado.... vamos com calma, heheeh. Abraços.
Responder
#13
E aí Ari , tudo ok? Big Grin

Talvez a gente nem precise esperar por outras fotos. Eu imprimi a foto que o Paulo postou daquela bichona verde, e dá pra se ter uma noção exata do modelo e tamanho. Não estou prometendo nada, mas se puder, tentarei fazer contato pessoalmente com o Antonio (ARL) e ver se é possível reproduzir o modelo. E É CLARO, RESPEITANDO TODO O ESTRESSE DO CARA Big Grin Big Grin Big Grin . Aliás, pra falar a verdade, o cara até que tem motivo.

Tomara que a gente consiga algo. Qualquer coisa posto notícias.
Talvez o Paulomclf já tenha alguma surpresa. FALA AÍ PAULO :!:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#14
Aí indiarada.

Sem novidades ainda.

Assim que tiver algo posto!
Responder
#15
Big Grin Pessoal, vcs poderiam me informar o preço e quando vai chegar essa peça em nossas mãos???
Um Grande Abraço a Todos
Aldino
Responder
#16
Fala jotace, se puder falar com o cara vai ser ótimo, veja se consegue um desconto em quantidade, aí poderemos falar com o moderador do grupo e ver se seria possível uma parceria com o fornecedor, pode ser vantajoso pra todos.
Aí Aldino, temos que esperar a resposta do Sr. Antonio, mas o modelo que ele tem pronto sai por $ 180,00, mas não sei como é a peça, vamos esperar o contato do jotace, valeu? Abraços a todos.
Responder
#17
Eu também quero adquirir uma bolha dessas pra minha Sahara...
Responder
#18
Jotace, meu camarada, tenho notícias de interesse geral. Mandei uma MP pro Martinez perguntando sobre a possibilidade de uma parceia da ARL com o SaharaManíacos e ele disse que não só aprova a idéia, como talvez tb queira uma das bolhas. Então é o seguinte, vamos ver se conseguimos marcar de irmos em Caxias falar com o Sr. Antonio, em nome do grupo, conhecer a peça que ele tem e levar o modelo colombiano para comparar. A partir daí poderemos expor pra ele que somos um grande grupo e que seria interessante para ambas as partes uma parceria e que ele ia acabar ganhando na quantidade, essas coisas... vamos negociar!! Que tal a idéia, vamos botar bolha nova e pegar a estrada, moçada... Abraços, aguardo seu contato.
Responder
#19
AriJr

Estou de volta.
Vamos reativar esta idéia.
O Antonio mantém um site: <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.arlparabrisas.com.br">www.arlparabrisas.com.br</a><!-- w -->
Endereço:
Rua Francisco Alves Batista, Lote 09 - Quadra 11 -Lagunas e Dourados.
Duque de Caxias - RJ. - Cep: 25011-330.
Telefax: 2771-8501 - Celular: 9978-6410.

No site dá pra se ter uma idéia dos artigos. Talvez o cara possa reproduzir o modelo que ambicionamos.

Forte abraço!
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#20
Bem vindo jotace, e Rio das Ostras??
É o seguinte, podemos marcar de ir um dia desses lá na fábrica do sr. Antonio e ver o que ele tem, mostrar o que queremos e negociar um preço SaharaCampeão, valeu? Abraços.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)