Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bauletos??
#31
Só pra constar pra galera o shad 39 pesa 500gr a mais que o Givi de 45 litros.
Responder
#32
salve manos, eu coloquei tres na minha rubra um de 45 litros da givi em cima pagrei 270 paus e dois givi de 29 um de cada lado paguei 145 cada ficou muito legal assim que der mando fotos
Responder
#33
Big Grin Turma,

Eu tenho um Shad39. Estou comprando um Givi 45 por 230, já incluído o frete pro RJ.
Como o bauleto é bem grande, vou adaptar uma XT600, na próxima semana. :oops:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#34
Traidor

Vai trocar por uma xt eh?

Se bem que esses dias fiquei namorando uma xt. Nao troquei porque, apesar da Sahara ser mais fraca de motor, ela dah impressao de ser uma moto maior, combinando mais comigo, que nao sou nada pequeno...
Responder
#35
:oops: Traidor não, Paulo.

Xt é amor antigo. Fiquei muito triste qdo desfiz da minha 2003. Agora estou comprando uma 98, roxa e branca, com 32K rodados. Pra esse motor, a quilometragem é pouquíssima.
Já a Sahara tem um porte muito mais bonito, eu acho.
Enfim, não estou trocando. Primeiro vou comprar a XT, depois, provavelmente, venderei a Sahara. :roll:
Mas tenha certeza, NÃO ME AFASTO DO GRUPO, DE JEITO NENHUM! A AMIZADE AQUI DESFRUTADA É MUITO MAIS IMPORTANTE, DO QUE QUALQUER TIPO DE MOTO. Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#36
jotace Escreveu::oops: Traidor não, Paulo.

Xt é amor antigo. Fiquei muito triste qdo desfiz da minha 2003. Agora estou comprando uma 98, roxa e branca, com 32K rodados. Pra esse motor, a quilometragem é pouquíssima.
Já a Sahara tem um porte muito mais bonito, eu acho.
Enfim, não estou trocando. Primeiro vou comprar a XT, depois, provavelmente, venderei a Sahara. :roll:
Mas tenha certeza, NÃO ME AFASTO DO GRUPO, DE JEITO NENHUM! A AMIZADE AQUI DESFRUTADA É MUITO MAIS IMPORTANTE, DO QUE QUALQUER TIPO DE MOTO. Big Grin

Confusedhock: Vai vender a bichinha ??? Rapaz, fala baixo deixa ela escutar nao... Cry
Responder
#37
Big Grin Desculpem o mau jeito.

O tempo passou e eu não comentei a decisão final. Embora estivesse com a grana na mão, melhor dizendo, na conta bancária, acabei não comprando a XT e fiquei com a Sahara mesmo.

E TÔ FELIZ :!:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#38
Dá-lhe Jotace.....

Aliás..... dá-lhe Sahara.....(brincadeira.... XT tb dispensa comentários).

Abraços.....
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder
#39
Fala Mauricio!

Vc tem razão, sem comentários. Esqueci de dizer que não comprei o Givi. Pra falar a verdade, quando comparei os 2 bauletos, na loja, achei o Givi bem mais baixo que o Shad. Acredito que pelo desenho, o Shad acaba dando maior arranjo aos bagulhos.
Além disso, o Givi pareceu bem mais fino e mole. Wink

Grande abraço.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#40
Bom saber isso sobre o Shad, pois sempre fui com a cara dele Big Grin , quando eu for comprar um bauleto pretendo comprar um Shad39.

Abraços.... Wink
Lutar sempre, Perder uma vez ou outra, desistir jamais.

[Imagem: t7H8K3.jpg]
[Imagem: UKNDdG.gif][Imagem: mBwhX8.gif]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)