Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bauletos??
#1
Caros companheiros, como nunca usei uma destas peças, queria a opinião de vocês sobre qual melhor modelo para viajar (com tralhas!). Estou pensando no Shad 39. Sugestões?
Responder
#2
Olha meu caro amigo , quanto a Qualidade de bau que cabe mais e é bem usado seria o GIVI 45lts..... eu usi na Sahara o Gow33.. mas se vc precisa de viajar a longas distancias o Ideal é comprar a mala de 60lts da gift... visite o site lá vc encotra todo tipo de bagagens para moto

<!-- w --><a class="postlink" href="http://www.gift-brasil.com.br">www.gift-brasil.com.br</a><!-- w -->
Responder
#3
Valeu Padreco, estive vendo no site xt600 e os caras falaram bem deste baú, só não sei como fica o tamanho na Sahara, o Givi 45 é grande pacas e o problema da Gift é o preço, dois alforges com surpote lateral pra Sahara sai por R$ 278,00 direto com eles, como a grana tá curta...
Responder
#4
Ari,.. o Negócio é o seguinte ,, eu acabei compranto tudo da minha moto pois tava bem mias enconta.. é o seguinte..o Bauleto Givi 45lts cabe coisa pracas... para vc ter uma ideia cabe cabe dois Capacetes e Sbra um pouco de espaço... ok... só uma dica. reforça o bagageiro puxando um ferro do apoio da pedaleira do garupa até a Churrasqueira....
qualquer coisa me manda mq que eu procuro o progetinho vc vai vr que vale a pena...
eu me arrependo as vezes te ter comprado os alforges.
Responder
#5
ai mono eu tambem coloquei um givi 45l e mandei fazer dois suportes laterais com bagageiro de rd 350 para colocar maletas laterais vou adaptar duas maletas de ferramenta aquelas de aluminio igual a que saiu na nova bmw na revista duas rodas fica animal. molla
Responder
#6
qual o problema com os alforjes padreco?
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#7
Olha gente os alforges laterais, são usados em caso de pouca coisa para levar e tb no caso de uma nescessidade rapida de pegar alguma coisa que sempre temos que ter a mão ex... quando viagei para prudentópolis...
eu coloquei minhas roupas na mala de 60lts, coloquei , maquinas fotograficas e equipamentos eletronicos no Bauleto e nos alforges coloquei , no caso do direito peças de reposição e no esquerdo coloquei ferramentas em baixo e capa de chuva ....
Responder
#8
Ari, já tive o Givi na minha moto, só que não era o de 45lts, agora possuo o Shad39, adorei, principalmente a parte superior por ser plana e com suporte para colocar mais coisas com o gancho fornecidos junto com baú, e ainda pela disponibilidade de deixá-lo fixo na moto, deixo cpacete, capa de chuva, estojo de ferramentas e outros apetrechos........Não posso opinar pelo Givi 45lts.

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#9
fbastos Escreveu:Ari, já tive o Givi na minha moto, só que não era o de 45lts, agora possuo o Shad39, adorei, principalmente a parte superior por ser plana e com suporte para colocar mais coisas com o gancho fornecidos junto com baú, e ainda pela disponibilidade de deixá-lo fixo na moto, deixo cpacete, capa de chuva, estojo de ferramentas e outros apetrechos........Não posso opinar pelo Givi 45lts.

E aê tiurma...

Sou novo no pedaço.
Concordo com o fbastos, a possibilidade de mantê-lo fixo na moto além da capacidade extra sobre o mesmo torna o Shad-39 uma excelente escolha. JÁ COMPREI O MEU.
Responder
#10
Jotace, estou querendo colocar um "break-light" nauela parte do baú que tem uma lente vermelho, porém já me disseram que tere que fazer uma Gambitech(aprendi aqui) com leds, pois o espaço é curto, vc já pensou em algo parecido?

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)