Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bauletos??
#21
Fala Moacyr, esse gow33 é de boa qualidade, quanto pagou nele?? Valeu.
Responder
#22
fala Ari Jr. !!! Esse bauleto GOW 33 quebra um galho, eu paguei R$98,00 no Maia em Copacabana lá também tem o SHAD com qualidade superior mas o preço é R$150,00 e o tamanho é o mesmo.
No meu Bauleto carrego roupa de chuva, 2 capacetes (um fechado e um aberto) mais ferramentas.
Eu fiz a gambitech da lâmpada ficou beleza, se vc. aparecer no domingo lá na vista chineza (contamos com sua presença!!!) eu te mostro a adaptação.

abraço

Moacyr
Responder
#23
kct, eu paguei R$ 250,00 no meu GIVI de 30 litros. Será que esta diferença de preço é proporcional a qualidade do GIVI em relação a esses comentados aí?
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#24
Moacir, domingo estou lá!! e quero ver como ficou o baú. Martinez eu estive vendo os baus da Givi e Shad e são bem parecidos (o shad importado de uns 33 lt). O representante me disse que o shad 39 (que eu estou querendo) é nacional mas que tem a mesma qualidade, o cara é o representante... Mas a diferença de preço é mesmo muito GRD, apesar de dizerem que a Givi é melhor, no clube XT falaram MUITO bem do Sahd 39 (que estava no Maia a R$ 190, se não me engano). Abraço.
Responder
#25
Ari Jr. Escreveu:Moacir, domingo estou lá!! e quero ver como ficou o baú. Martinez eu estive vendo os baus da Givi e Shad e são bem parecidos (o shad importado de uns 33 lt). O representante me disse que o shad 39 (que eu estou querendo) é nacional mas que tem a mesma qualidade, o cara é o representante... Mas a diferença de preço é mesmo muito GRD, apesar de dizerem que a Givi é melhor, no clube XT falaram MUITO bem do Sahd 39 (que estava no Maia a R$ 190, se não me engano). Abraço.

Ari, eu tenho um Shad 39, e no encontro de domingo 12/03, vc vê como ficou...............ate lá..........

1º, 2º, 3º, 4º, 5º,  7º, 8º, 9º e 10º Aniversários do Moto Grupo, estive lá com a Paty, e no ......11º..... 12º....Se Deus quiser estaremos lá também e agora com a Sarinha............
Responder
#26
Vi e gostei... valeu.
Responder
#27
Martinez,

Sobre o preço do bauleto, um dia abri um site da Snoop Motos, aí de Sampa. Logo de cara havia uma promoção para o Bauleto Shad 39, por cerca de 180 ou 190 K. É de bom tamanho.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#28
E aí Padreco.?!
fiquei interessado nesse projetinho do suporte de reforço para o bagageiro. Já tava pensando aqui como fazer um, mas agora que vi que vc já fez, gostaria de poder estar vendo, pegando umas dicas com vc
abraço!
Responder
#29
Galera, compre um GIVI 450, aquele de 45 litros.
Cabe os dois capacetes, roupa de chuva, bota, a pia da cosinha, o bidê.....rs
Muito bom, e o preço então....paguei R$200,00. Era o último, o do mostruário.
O preço dele é R$280,00.
O de 33l tava R$ 230,00, dessa vez eu dei sorte.
Mais tava vendo o tal do SHAD, e tb parece ser muito bom.
Yamaha Drag Star 2006 Preta
"Vida longa aos meus inimigos, para que
vejam o meu triunfo bem de perto!"
Responder
#30
Sapulha,

Big Grin Cuidado com o excesso de peso, quando colocar a pia, etc. Vai quebrar o bagajeiro.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)