Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
alforges sem suportes....
#21
Tudo ótimo. Tongue

Além de parentes, amigos, colegas de faculdade, estiveram presentes 20 Maníacos. Acho que foi colocada a lista na página sobre o niver da Jana. Depois você dá uma olhada.

Bem que você podia ter dado uma "esticadinha", coisa pequena... :roll:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#22
eae pessoal...
td na boua.....
desisti desta ideia de viajar sem suporte......
vou manda faze um pra bota na bixinha....vcs me convenceram q naum vale o risco de ter o alforge, roupas e a carenagem queimada por causa de uma brincadeira destas.......

obrigado pessoal....

abraços
Responder
#23
Cavaleiro,

Não esquece que o Paulinho já tem isso pronto. É vapt-vupt.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#24
jotace Escreveu:Cavaleiro,

Não esquece que o Paulinho já tem isso pronto. É vapt-vupt.

Jotace, obrigado pelo apoio, a propósito, você realmente
é um super amigo e querido por aqui, embora more não
tão perto e ter-mos o conhecido num feliz sábado, numa
comemoração do aniversário do MG, e quem ganhou mais presentes
foram os que lá estavam para abrilhantar a festa em Carrancas.
Recado meu e em nome do Marião.

Forte abraço e DEUS o ABENÇÔE!!
Responder
#25
Paulinho Escreveu: e ter-mos o conhecido num feliz sábado, numa comemoração do aniversário do MG

Recado meu e em nome do Marião.

Forte abraço e DEUS o ABENÇÔE!!
Eu conheci esse desinfeliz numa sexta de manhã... com a buzina disparada... e eu achando que era o Martinez... eita!!

Abraçooooooooooooooooooooooo!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#26
Tamos aê, tamos aê...

Os alforges estão virgens por conta da roxona que se foi e por conta da falta dos protetores. Moto, pra mim, só final do ano ou começo do ano que vem...
Responder
#27
paulo Escreveu:Tamos aê, tamos aê...

Os alforges estão virgens por conta da roxona que se foi e por conta da falta dos protetores. Moto, para mim, só final do ano ou começo do ano que vem...

Paulãooo...

Bom ter você de volta, mesmo sem moto.

Já pensou em comprar uma DR 650 RSE, igual a essa do meu avatar? :oops: Confusedhock:
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#28
Paulinho Escreveu:
jotace Escreveu:Cavaleiro,

Não esquece que o Paulinho já tem isso pronto. É vapt-vupt.

[e]Jotace, obrigado pelo apoio, a propósito, você realmente
é um super amigo e querido por aqui, embora more não
tão perto e ter-mos o conhecido num feliz sábado, numa
comemoração do aniversário do MG, e quem ganhou mais presentes
foram os que lá estavam para abrilhantar a festa em Carrancas.
Recado meu e em nome do Marião.

Forte abraço e DEUS o ABENÇÔE!!
[/e]

Paulinho, Marião e tantos outros...

A recíproca é mais que verdadeira. Depois de estar com tantos amigos, alguns novos, a gente leva um tempão pra "ficha cair", quando retorna às atividades diárias. Temos a nítida impressão, que "aquela" seria a vida intencionada por todos nós: rodeado de amigos, com ideal em comum.

Voces não passaram em branco, estejam certos.

MUITO OBRIGADO, pelas palavras de carinho.

EDITADO: tem uma droga de um programa idiota, que insiste em fazer correções, por vezes inoportunas. Escrevo pra ficha cair (forma coloquial), e ele corrige: para ficha cair. Muitas vezes repasso o texto e encontro absurdos, gerados por conta de um duendezinho, dentro do programa. Escrevos p o r r a (escrevi separado para não ser censurado), e ele põe p____. Mas se você escreve fudido, ele aceita. Duende burro!
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#29
jotace Escreveu:Paulinho, Marião e tantos outros...
A recíproca é mais que verdadeira. Depois de estar com tantos amigos, alguns novos, a gente leva um tempão para "ficha cair", quando retorna às atividades diárias. Temos a nítida impressão, que "aquela" seria a vida intencionada por todos nós: rodeado de amigos, com ideal em comum.
Voces não passaram em branco, estejam certos.
MUITO OBRIGADO, pelas palavras de carinho.
Jota... vc sempre com razão... eita, quando crescer quero ser como vc.
A vontade de todos realmente seria de ficar com os amigos, mas pena, existe uma realidade, e todos temos que segui-la.

jotace Escreveu:EDITADO: tem uma droga de um programa idiota, que insiste em fazer correções, por vezes inoportunas. Escrevo para ficha cair (forma coloquial), e ele corrige: para ficha cair. Muitas vezes repasso o texto e encontro absurdos, gerados por conta de um duendezinho, dentro do programa. Escrevos p o r r a (escrevi separado para não ser censurado), e ele põe p____. Mas se você escreve fudido, ele aceita. Duende burro!
J, vc tem toooooooooooooda razão de novo... esse corretor automático é um saco!!!
Escreva :
P R A Ç A => praça
C A R A L H O => CARALHO
P O R R A =>porra

Hehehe... tem um monte de palavra que fica show de ler... um português altamente "correto"!!!!!
Moçada, gostaria de saber que dicionário o corretor usa!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#30
Olá amigos,vou mostrar meu suporte d alforges,foi um colega q fez já algum tempo,por isso não tenho fotos da montagem (caso alguem se interesse)mas é bem simples.
Ele é discreto e funcional,pois serve tanto pra usar os alforges,como pra amarrar uma redinha ou elastico caso precise carragar alguma coisa no lugar do garupa,além de proteger a lateral em caso de queda da moto.
veja na primeira foto como ele é praticamente invisivel.
[Imagem: casadospi011.jpg]

e agora veja onde ele está.
[Imagem: casadospi013-1.jpg]

Fika ai minha sugestão.
Um abraço galera.
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)