Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
alforges sem suportes....
#1
gostaria de saber de umas dicas para q eu possa usar os alforges sem o suporte.....
pq vou viajar no feriadaum...e naum vai dar tempo de manda faze os suportes.....dai preciso de umas ideias para naum deixar queimar o alforge no escapamento.....

abraços....
Responder
#2
Cavaleiro_Sombrio Escreveu:gostaria de saber de umas dicas para que eu possa usar os alforges sem o suporte.....
porque vou viajar no feriadaum...e não vai dar tempo de manda faze os suportes.....dai preciso de umas ideias para não deixar queimar o alforge no escapamento.....

abraços....

Se interessar, tenho suportes aqui em Porto Feliz-SP,
poderei enviar por sedex já na segunda precisando ser super agilizado.

Quanto a não queimar com escapamento ou riscar laterais, só
com um "jeitinho"improvisado, acredito.
Abraço e boa sorte!!
Responder
#3
Cavaleiro:

Num entra nessa não, meu irmão... a Iaci tem uma história verídica de combustão espontânea de um alforje!!! Não é nada animadora...

Se for realmente impossível arrumar os suportes, fica a sugestão: manta de amianto por dentro da carenagem lateral, entre ela e o escape; forre as carenagens com papel alumínio... e reze um Pai-nosso e 3 Aves-Marias. Big Grin

Brincadeira - fora isso tudo, procure não colocar objetos de fácil combustão na lateral do alforje que ficar colada ao escape. E procure arrumar tudo de um jeito que os alforjes não tenham movimento na direção da roda traseira nas curvas!!! Isso também é importantíssimo.

Boa sorte, e boa viagem.
Responder
#4
Country Biker Escreveu:Cavaleiro:

em um entra nessa não, meu irmão... a Iaci tem uma história verídica de combustão espontânea de um alforje!!! Não é nada animadora...

Se for realmente impossível arrumar os suportes, fica a sugestão: manta de amianto por dentro da carenagem lateral, entre ela e o escape; forre as carenagens com papel alumínio... e reze um Pai-nosso e 3 Aves-Marias. Big Grin

Brincadeira - fora isso tudo, procure não colocar objetos de fácil combustão na lateral do alforje que ficar colada ao escape. E procure arrumar tudo de um jeito que os alforjes não tenham movimento na direção da roda traseira nas curvas!!! Isso também é importantíssimo.

Boa sorte, e boa viagem.


hummm....obrigado pelas ideias....
mas osh uma pergunta...onde posso arranja esta folha de amianto pra bota em cima do escapamento????
o resto tenho tudo aki em casa......

abraços
Responder
#5
8)
Se não quer ter um acidente,desista de usar alforje sem protetor.

Para não riscar as laterais,recubra-as com Contact incolor .Sai facil,depois com o calor de um secador de cabelo.

[Imagem: Torresmo2.jpg]

[Imagem: Torresmo1.jpg]

A GIFT fornecia uma folha de amianto com os alforjes da XT600.Acho que ele vende separado.
Motociclismo é uma doença crônica,contagiosa e incurável!.
[Imagem: Diversos2011279.jpg]
Responder
#6
Vendo essas fotos da Iaci, alforjes sem suporte, nem pensar.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#7
ehhh foda....
da do ao ver essas fotos....sorte q a iaci naum se maxucou (eu axo)
mas se eu naum botar alforges...quero ver onde vou coloca as coisas da mulher......as minhas saum poucos....
soh q sab como eh mulher...quer leva a casa inteira....dai tou fudido
tava pensando hj....
onde eu trabalho tem akele material q eh usado como parede corta fogo nos carros e caminhoes.....
q eh tipo um monte de pano prensado e em cima tem uma papel aluminio....
alguem sab se adianta isso?????/

abraços....
Responder
#8
Com 55 mais correio,uns 12,13, acabariam
as preocupações e tentativas de incertezas
com desconforto e desprazer na viagem com a sahara,
dona patroa e Sr Cavaleiro-sombrio, "bugigangas em geral",
certo??

A respeito do amianto, produto altamente tóxico, proibido
o uso na fabricação de tantos produtos, não aconselho não!!

É apenas uma observação.

Abraço!!
Responder
#9
Se mandar por SEDEX 10 amanhã cedo na quinta até as 10 hs da manhã estará recebendo ai.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#10
Hamilton Escreveu:Se mandar por SEDEX 10 amanhã cedo na quinta até as 10 hs da manhã estará recebendo ai.

Rá, brincadeira, mas parece que aqui o correio não dispõe desse serviço, pois qdo fui postar para o Country byker(Odilon), o agente
disse não ter...!!!!!!!!!!!!! Postei no SEDEX simples mesmo.
Como mensionei que seria para Santos-200km, disse da possibilidade
de chegar no outro dia, então foi!
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)