Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
alforges sem suportes....
#11
Paulinho Escreveu:
Hamilton Escreveu:Se mandar por SEDEX 10 amanhã cedo na quinta até as 10 hs da manhã estará recebendo ai.

[e]Rá, brincadeira, mas parece que aqui o correio não dispõe desse serviço, pois qdo fui postar para o Country byker(Odilon), o agente
disse não ter...!!!!!!!!!!!!! Postei no SEDEX simples mesmo.
Como mensionei que seria para Santos-200km, disse da possibilidade
de chegar no outro dia, então foi!
[/e]

Tem cidades que realmente não possuem esse tipo de serviço... mandei um material para um aluno que estava com urgência no interior de Alagoas e foi SEDEX 10 sem eu querer.... LEVOU 10 DIAS PARA CHEGAR... a cidade nem consta no busca CEP dos Correios... hehe
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#12
Nossa Iaci, eu sempre ficava imaginando oque poderia acontecer com os Alforges caso eles ficassem em atrito com o Escape, e a coisa é feia mesmo afeta até a carenagem, mas por sorte acho que não aconteceu nada com você né, nesta viagem, viu a fumaça e já parou a tempo que bom ...

Hamilton Escreveu:Tem cidades que realmente não possuem esse tipo de serviço... mandei um material para um aluno que estava com urgência no interior de Alagoas e foi SEDEX 10 sem eu querer.... LEVOU 10 DIAS PARA CHEGAR... a cidade nem consta no busca CEP dos Correios... hehe

olha funciona mesmo esse SEDEX 10 heim ... levou 10 dias ...
não se pode reclamar né, o serviço só diz SEDEX 10 - pode ser 10 horas, 10 dias, 10 meses .. auhauhahuhaua

Abraçossss
SAHARA MANÍACOS para sempre
Não basta ter Sahara, tem que ser Maníaco !!!

Willy ( JUSTI ) - Salto/SP
[Imagem: medalharo8.gif]    

×××××××××××××××




Sahara 96 - Vermelha
Responder
#13
Cavaleiro,

Aceite o conselho dos amigos: COLOQUE OS PROTETORES DE ALFORJES.

Se você sobrecarregar o bauleto vai quebrar o bagageiro.

Abraços.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#14
Por conta dos tais protetores de alforges, os meus da Bcampy continuam virgens, até hoje...
Responder
#15
Olha só quem apareceu!!!
Big Grin Big Grin Big Grin

E ae Paulo, achei que tinha saido do fórum!!!
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder
#16
Ae Paulo... como assim? Já foi mesmo???

Vê se não some mais... a moçada estranha quando alguém "desaparece"...

Abração!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#17
paulo Escreveu:Por conta dos tais protetores de alforges, os meus da Bcampy continuam virgens, até hoje...

Primeiro a pergunta ao Cavaleiro: Alguma dúvida sobre a importância dos protetores, que inclusive pode ser comprado aqui no fórum?

E agora outra observação:

PAULO, VOCÊ TÁ DE VOLTA!!!! AINDA TÁ COM A MOTO?

Abraços.
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#18
jotace Escreveu:PAULO, VOCÊ TÁ DE VOLTA!!!! AINDA TÁ COM A MOTO?
Tinha que ser você pra fazer essa pergunta né... num viu o que tá escrito na assinatura dele???

paulo Escreveu:Por conta dos tais protetores de alforges, os meus da Bcampy continuam virgens, até hoje...
_________________
A roxona se foi...

Num foi o Paulo que comprou um UNÃO, mais conhecido como TIPO??
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
#19
paulo Escreveu:Por conta dos tais protetores de alforges, os meus da Bcampy continuam virgens, até hoje...

Marião, meu amigo, ídolo, companheiro, ... seu mané!

Vi a assinatura (agora, na verdade! :roll: ), mas estranhei a mensagem. Ele não afirmou que os alforjes eram virgens por conta da venda da moto. Mas, pelo problema dos protetores. :?: :?: :?: :?:

A roxona se foi, mas poderia haver uma outra na vida dele. Quem sabe uma DR 650? Big Grin Big Grin Big Grin
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#20
jotace Escreveu:Marião, meu amigo, ídolo, companheiro, ... seu mané!
Me responde uma coisa.... manézinho não é quem nasce em Floripa??? Eu sou do interiorrrrrrrrrrr de Sampa... kkkk

jotace Escreveu:A roxona se foi, mas poderia haver uma outra na vida dele. Quem sabe uma DR 650? Big Grin Big Grin Big Grin
Ich... mais um não... peloamordeDeus... isso não!!!

Mas me fala uma coisa, como foi a festividade no sabadão?? Fizemos um churras lá na praia e tomei vários copos em homenagem da Jana!!!

Abração seu traíra mor de Sahara!!! :evil: :twisted:
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)