Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cavalete central - projeto
#21
Que isso Martinez?....Se eu soubesse teria mandado o que eu fiz seu cabeçudo......que ainda está do mesmo jeito que você viu (ainda sem pintura).
Eu fiz o meu e depois descobri que aqui em sampa tem prá vender por R$ 35,00......se vc analisar o material, a tinta, a solda e as brejas deve dar mais que isso.
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#22
Gastei R$ 14,10 pra fazer o meu... até agora... Big Grin ainda não pintei.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#23
martinez Escreveu:Gastei R$ 14,10 pra fazer o meu... até agora... Big Grin ainda não pintei.

Mão de vaca.......muquirana......... Big Grin Big Grin Big Grin
Rá-1000-ton
=================================================================
Responder
#24
Hamilton Escreveu:
martinez Escreveu:Gastei R$ 14,10 pra fazer o meu... até agora... Big Grin ainda não pintei.

Mão de vaca.......muquirana......... Big Grin Big Grin Big Grin

invejoso... Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin só porque o meu é muuuuuuuuito mais bonito que o seu... feito com vergalhão de ferro... Big Grin 8) Confusedhock:
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#25
Big Grin Pra quem quer mais requinte, dá uma olhada neste cavalete, que está sendo vendido na "www.webracing.com.br". Custa 95.


[Imagem: 37501.gif]

Eu ficaria com o mais barato. Wink
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#26
Senhoritas

O projeto do cavalete central está mais próximo de acontecer.

Breve novidades... :roll:
Responder
#27
Big Grin Pra não perder o hábito...

Coloca foto, coloca foto...
63a - HD Sport Glide, 2019, vermelha.  Rolleyes
A sua imagem no avatar facilita o reconhecimento.
E nomes impronunciáveis... Nem pensar. Queremos ser lembrados pelos amigos.






Responder
#28
Senhoritas. (tou falando de novo esse termo porque ninguem se manifestou em contrário, e estou querendo ver as pedras voarem Big Grin Big Grin )

A idéia do cavalete é essa das fotos. Já tenho a pessoa que irá fazer o desenho, tirando medidas e etc.

Depois do primeiro pronto, já tenho outra pessoa (todos amigos) que fará o gabarito e poderá colocar em linha de produção. Ele tem uma indústria, é o cara do piloto automático (okara).

Fica tudo pronto, só preciso ligar pra ele e dizer quantos vamos precisar. Ele faz as quantias, já estará acertado o preço, e é só distribuir.

Vejam o que vcs acham, e dêem sugestões. Mas sejam rápidos, porque no que depender de mim, agora (e de verba, lógico), isso sai rápido.

Seguem as imagens.

[Imagem: KLR_650_CenterStand_6.jpg]
[Imagem: KLR_650_CenterStand_1.jpg]
[Imagem: KLR2065020CenterStand20Close20Sm.jpg]

A grande vantagem desse sistema é que não teremos que soldar nada nos quadros de nossas meninas. Ele será parafusado nas pedaleiras da moto.

Quando quiser tirar, é só desparafusar.

E aí, tocamos o projeto tal qual este ou seguem sugestões.

Outra coisa, preciso saber dos interessados realmente. Muito se agita, porém pouco se faz. Recordemo-nos para bancos, bolhas, etc.

Se o pessoal se unir, com certeza acaba saindo mais barato. Mas, do jeito que a coisa está, cada um está fazendo o seu por conta.

Esse projeto, nesses moldes, com certeza sairá mais caro, por conta da adaptação. Poderia-se gastar uns 60 a 70 pilas, soldar o quadro e aumentar um descanso de alguma moto, mas aí, já viu o resultado né...

Vamos lá, apedrejem Big Grin
Responder
#29
Benza deus que cavalet chique............ Confusedhock: Confusedhock: Confusedhock:



Adriano
Responder
#30
Hummmm, será que a sahara, colocando na pedaleira vai levantar a roda traseira? Se funcionar, tô dentro, pode por o meu nome na lista.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)