Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cavalete central - projeto
Estou de acordo, aqui não é lugar de combinar vendas, Paulinho, abra tópico específico na loja.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
Red_Honda Escreveu:Com essa declaração expontânea, o Marião (estressado) passa a ser o suspeito número 1 e líder da quadrilha... kkkkkkk
Caraca... já fui promovido a líder... se o Paulinho me pagasse 5% eu tava contente... Smile Big Grin Big Grin Wink

E aí RED, preparado pra Morretes?? Espero conhecer o pessoal todo do sul...

Abraçoooooooooooo!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Red_Honda Escreveu:
Marião Escreveu:
BJ Escreveu:Meu amigo investigador Red Honda!
Algo me diz que o Sr. Marião estaria nesta tmb. ai você já poderia enquadralos como formação de Quadrilha! kakakakakakaka
Caraca, eu venho aqui, tiro as dúvidas, e ainda acham que tô junto na "quadrilha"?? O loco meu!!! Confusedhock:

Concordo com a moçada... abvre um tópico lá na lojinha... senão fica essa ZONA aqui... kkkkkkkkkkkkk

BJ, liga não... tô estressado hoje!!! :evil:

Abraçoooooooooooooooo!!! Wink

Com essa declaração expontânea, o Marião (estressado)


passa a ser o suspeito número 1 e líder da quadrilha... kkkkkkk
Ele no minimo era o ""jose dirceu"" da gangue , kakakakakkaka
Responder
betao Escreveu:Ele no minimo era o ""jose dirceu"" da gangue , kakakakakkaka
E eu que pensava que vc era meu amigo Betão...

Deixa... vou fazer um col]mplo pro pessoal não te devolver o dindim da chácara... kkkk
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder
Pelamordedeeeeeeeeeeeeeeeuuusssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
Eta povo loko!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
Gostei muito desse cavalete do Paulinho...

Achei uma excelente ideia e com certeza eu não vou ter mais o trabalho de ficar chutando os tripés que coloco na moto como cavalete...

abraços...
Responder
ka_metal Escreveu:Gostei muito desse cavalete do Paulinho...

Achei uma excelente ideia e com certeza eu não vou ter mais o trabalho de ficar chutando os tripés que coloco na moto como cavalete...

abraços...

Lindinha, pôe seu nome na lista lá na lojinha...

Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Responder
Marião Escreveu:
Red_Honda Escreveu:Com essa declaração expontânea, o Marião (estressado) passa a ser o suspeito número 1 e líder da quadrilha... kkkkkkk
Caraca... já fui promovido a líder... se o Paulinho me pagasse 5% eu tava contente... Smile Big Grin Big Grin Wink

E aí RED, preparado pra Morretes?? Espero conhecer o pessoal todo do sul...

Abraçoooooooooooo!!!

Olá graaaande Marião Big Grin

Claro que faremos de tudo prá levar todos os mal-acabados
aqui do sul. Vair ser uma grande festa reunindo toda galera!

Mas tu continua suspeito, afinal tava telefonando prá quem
lá no salão 2 rodas hein? (eu vi o flagrante delito do biquito!) Big Grin Big Grin Big Grin

Abraço-ço-ço-ço (agora com échio)
Responder
Red_Honda Escreveu:Mas tu continua suspeito, afinal tava telefonando prá quem lá no salão 2 rodas hein? (eu vi o flagrante delito do biquito!) Big Grin Big Grin Big Grin

Abraço-ço-ço-ço (agora com échio)
Pô RED, aquele flagrante num é válido não... hehhe... aquilo foi montagem!!! Confusedhock:

Gostei do abraço com équio...

Abraçooooooooooooooooooooooo!!!
[Imagem: ZX2wgtg.jpg][Imagem: RSyQlcl.jpg] [Imagem: 36JJt6z.jpg] [Imagem: cehfaUi.jpg]
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)