Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Carburação e regulagem de válvulas por 100 mangos.. tá caro?
#11
Acabei de fazer uma revisão na minha e ficou assim:

Limpeza e regulagem do carbura, reg. válvulas, troca de filtro e óleo, desmontagem e montagem das duas rodas e tampas laterais do motor, troca do óleo da suspenção dianteira.

Total M. O. R$ 150,00

T+
XTZÃÃÃOOO TÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓTÓ

RX 125 > RDZ 125 II > RD 135 Z > DT 180N > DT 180Z > DT 180Z > DT 200R > XR 250 TORNADO > NX 350 SAHARA > XT 600E > XR 250 TORNADO > XT 660-R > XTZ 250 Teneré > F 800 GS ADV

2007 - ARGENTINA, CHILE E URUGUAI - VEJA FOTOS EM:
http://www.saharamaniacos.com.br/forumn/...=argentina

2011 - Patagônia de carro:
http://3napatagonia.wordpress.com/

2014 - Atacama e Peru (fotos):
https://www.facebook.com/valdeir.cesar.1...846&type=3
Responder
#12
Big Grin
Fui até a Honda esse fim de semana, e cotei o serviço de limpeza do carburador e regulagem de válvula, eles iam me cobrar R$ 140,00, segundo eles o que dá mais trabalho era a desmontagem da carenagem, resolvi eu mesmo fazer, afinal tenho certo conhecimento em mecânica, desmontei tudo e fiz o trabalho a "Romirda" ficou show, fui com ela para Pedreira (moro em Bragança) com garupa e bauleto e mesmo assim fez 27 km/l e olha que é só serra.
Responder
#13
eu paguei 30,00 pra fazer regulagem e limpeza na sarita
Responder
#14
martinez Escreveu:Olha, nunca passei por situação assim, mas se uma autorizada Honda não me atendesse, eu iria direto e reto para o PROCON.

Eles são o fabricante, dane-se se está fora de linha.
Não estou por dentro da lei, não sei se tem artifício legal para eles não atenderem, ou para forçar eles a
atenderem... mas não deixaria barato.

E outra, ia no procon e não mandava a moto lá... kkkkkkkkkkkkkk

Abraços.

posso estar enganado, mas acho q apos 10 anos da fabricacao, a fabrica nao he mais obrigada a ter pecas de reposicao e muito menos dar assistencia.
logo aparece alguem por dentro das leis ae...
Responder
#15
Correto, isso é verdade.
Mas se liga, a sahara saiu de linha em 1999, logo, 1999 + 10 --- 2009

Como nós ainda estamos em 2007, eles são obrigados a fornecer peças.

Abraços.
SaharaMANÍACOS, prazer em viajar.
Moto não tem idade, tem dono. Honda NX 350 Sahara/99
Não basta ter sahara, tem que ser maníaco!!!
[Imagem: cachoeiracopy.jpg]
Responder
#16
Ricardo Fernandes Santos Escreveu:Big Grin
Fui até a Honda esse fim de semana, e cotei o serviço de limpeza do carburador e regulagem de válvula, eles iam me cobrar R$ 140,00, segundo eles o que dá mais trabalho era a desmontagem da carenagem, resolvi eu mesmo fazer, afinal tenho certo conhecimento em mecânica, desmontei tudo e fiz o trabalho a "Romirda" ficou show, fui com ela para Pedreira (moro em Bragança) com garupa e bauleto e mesmo assim fez 27 km/l e olha que é só serra.
Achou o ajuste fino de sintonia....ehehe Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
Dica: da proxima vez que o fizer, relate com FO-TOS, para os companheiros Saharentos aprenderem um pouco mais....
Valeu.
Responder
#17
DEPOIS DE LÊR O QUE VOCES ESCRVEM, ESTÁ ME DANDO UM PESO NA CONSCIÊNCIA Confusedhock: MEU MECANICO ME COBRA PARA MEXER NA MINHA SARA O MESMO QUE COBRA PARA MEXER NUMA CG125. ESTES DIAS ELE TROCOU O PISTÃO, OS ANEIS, E REGULOU AS VALVULAS E ME COBROU 40 REAIS Confusedhock: (E O CARA ENTENDE DE SAHARA, JÁ TEVE UMA, E ESTÁ RECONSTRUINDO UM MOTOR DE SAHARA DELE MESMO, PARA USAR NAS MOTOS QUE ELE USA) AMANHÂ VOU LEVAR UMA PIZZA QUE TENHO NA GELADEIRA PRÁ ELE ASSAR Smile

OU SERÁ QUE O CARA ESTÁ RECONSTRUINDO O MOTOR COM AS PEÇAS DA MINHA? Tongue Tongue Tongue

NAO ACHO, O CARINHA É HONESTO, JÁ O VI VARIAS VEZES FALANDO A VERDADE AOS CLIENTES. EU VI QUE ELE PODERIA GANHAR MAIS DINHEIRO ENGANANDO. MAS, ELE NAO O FAZ, TENHO A MAIOR CONSIDERAÇÃO POR ESSE CARA E TORÇO PARA QUE TENHA SUCESSO NA MINHA CIDADE. o nome dele é MARCIANO, verdade, nao estou zoando, o cara se chama MARCIANO, mesmo Big Grin Big Grin Big Grin
@ Machu-Picchu 2003 @ Atacama 2006 @ do Pantanal ao Pacifico, cruzando a Cordilheira dos Andes. Tudo na valente Sahara 97.
[Imagem: medalharo8.gif]
Responder
#18
fala garoto,olha só:
aqui na minha cidade a autorizada honda faz o mesmo serviço por 60tão,( e com garantia Honda)
um abraço
Responder
#19
calves Escreveu:Martinez.. um problema que temos aqui na Capital é que as concessionarias não mexem mais em Sahara... eu pelo menos nunca consegui ser atendido em uma... tirando uma vez que foi uma emergência... aí eles me disseram que poderiam olhar a moto somente no dia seguinte... :?

abraços

sapulha Escreveu:Então Martinez, o problema é que nas Hondas daqui eles não fazem mais revisão na sarita.

Achei um lugar só que fazia, n Remaza, mais além de falarem que ficariam com a moto lá uma semana, iriam me cobrar quase R$300,00

Aí não dá né......rs

Putz, se os caras me mandam uma dessa aqui eu mando a merda!!!
Onde ja se viu, não fazer revisão!!!
Bando de fdp!!!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Big Louis NX 350 Sahara 91/91 Preta
Fuja das tentações, mas devagar para que elas possam te alcançar!!!
[Imagem: bannerox6.jpg]
"O que importa não é a cilindrada da motocicleta e sim o caráter do motociclista"
Responder


Pular para Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)